Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Jesus Cristo sabia que iria morrer pelos seus filhos e mesmo os amou, vivemos para nossos filhos e se for preciso morremos por eles. Então Jesus Cristo conseguiu cumprir sua missão.
"As pessoas deveriam doar seus livros antes de morrerem. Se uma pessoa, ao morrer, leva junto uma biblioteca, morre mais que uma pessoa."
Nunca tenha o pensamento de que morrer é a melhor solução para os seus problemas, pois existem pessoas que querem você vivo para faze-las feliz.
Saiba que você só estará preparado para morrer depois que realizar todos seus sonhos, assim você pode partir com a certeza de que não deixou nada para trás, quem morre antes disso, sempre acaba voltando para completar o que faltou. A evolução da consciência não carece unicamente de dor, somente a consciência que evoluiu o suficiente está preparada para atingir o outro estágio da vida fora do plano material, o nirvana.
"Tudo que é capaz um grande amor, morrer ressussitar depois, colher paroaras e seus espinhos. Andar como um peixe na maré dando braçadas de viés, cheio de amor o seu convés! Só pro meu amor olhar pra mim, me atirei balas de festim, tomei diazepan com gim"
me diga quantos segredos te consomem..
acordei nas cinzas depois de morrer,
guarde seus sentimentos para outra pessoa...
não se engane nada pode ser pior...
cada corte na tua língua depois de um beijo,
foi um castigo senti por deixar você...
você pode sentir isso em minha palavras,
continua a desejar algo que nunca teve...
as cinzas que cobriram meu corpo me deram forças...
veja minha insanidade quero cada dia...
que a morte esteja em seus lábios...
"São os sonhos que conduzem a alma. Viva integralmente e ao morrer,leve seus sonhos, só assim sua alma terá espaço para flutuar e chegar onde você sempre sonhou." Luiza Gosuen
Ninguém merece morrer matado, mas todos merecem as consequências de seus atos. E quem não peca atire-me pedras. O salário do pecado é a morte. CiFA
Dizem que, quando você está prestes a morrer, sua vida passa diante dos seus olhos como um filme. Ou um livro. Diante dos meus olhos, sempre estiveram os seus.
“Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante dos seus olhos como um filme; Faça com que valha a pena assistir...”
A brevidade da vida, oque estamos fazendo pra que esse período breve que estamos passando por aqui valha a pena, como estamos vivendo nossos dias?
Jamais poderemos mudar o passado, mas acredito que podemos fazer dele um aprendizado pra não ter os mesmos padrões de repetições, em crenças limitantes em que nada nos acrescentam, se abra pro novo, busque algo que te de realização pessoal, inicie a sua busca espiritual, seja melhor pra você para seu irmão de jornada, torne seus dias mais felizes, da aqui só levamos a alma cuide bem da sua, faça com que lá no finalzinho diante da morte valha a pena assistir o filme da sua vida.
Eu sou aquela que foi enterrada viva,
mas não deixou morrer os seus sonhos.
Ressurgi das cinzas e redesenhei os meus ramos.
Venci montanhas de palavras secas e fortaleci os meus ramos.
Hoje sou árvore florida, enterrada na relva,
coberta por flores do campo.
Na próxima primavera talvez o consciente coletivo viva para não morrer; como seus caças autônomos histéricos que existirão para contemplar o vazio sentindo saudade de quando olhavam para o alto mirando cada montanha e suas florestas que não foram abandonadas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
