Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Algumas perdas são tremendos ganhos
Alguns olhares nasceram para se desviarem, feito o meu do seu. Não jogue suas palavras de cobrança, pois já botei na balança e não sou sua algoz.
E se eu não sei trazer o riso ao seu rosto, não quero ser quem te derruba lágrimas. Minhas frutas verdes caem do pé antes do tempo, mas o sabor é um pouco ácido e seu estômago é fraco. Vai, porque ouvi o jardineiro dizer que nas árvores da redondeza existem frutas maduras.
Guarde aquele abraço
Para saber que sempre estou do seu lado
Guarde aquele olhar
Pra ter certeza que sempre vivera em mim
Guarde meus pensamentos
Para saber que sempre penso em você
Depois de guardar tudo isso ..
Você tenha certeza que sempre estarei com você
Em qualquer momento
Em qualquer horario
Em qualquer lugar
Pois eu preciso de você
E você pode precisar de mim
Sabia tambem que quando meus lábios tocam o seu
parece que tudo fica escuro por um segundo
e depois tudo se colore intensamente.
Voce sabia que quando meu coração acelera a pulsação
é pela tal razão do seu coração estar proximo ao meu.
Ah! O amor,tem algo melhor do que esse sentimento,
nada como a presença do seu amado, o olhar brilhante, o sorriso aberto,
o abraço quente, apertado, demorado . .
o beijo, o desejo ..
tanto para se sentir . .
“Seu perfume”
Sinto seu perfume
onde quer que eu vá,
Sinto a fragrância da sua pele,
Sinto o desejo de te tocar.
De com minhas mãos atrevidas
Percorrer teu corpo,
Dar um anseio de te acariciar
Beijar sua boca, sentir seu paladar
Envolver-me em seus braços.
O doce aroma do seu perfume
dar em mim o desejo de em sua pele me deleitar
a suave fragrância de seu perfume
faz-me querer te amar.
10/12/2010
Não ignore um livro por sua capa ,ou até mesmo seu titulo ,você não sabe o que está perdendo ,ele pode ter um ótimo conteúdo.
Dê-me um cigarro, uma dose de conhaque e todo o prazer que puder ter. Dê-me também seu coração, só não o peça de volta.
Sigo meu caminho bem distante do seu, sem ressentimentos, sem mágoas, sem lembrar daquele amor, de hoje em diante eu prefiro levar comigo apenas o que foi bom, pra sempre, os carinhos, as horas jogadas fora no telefone, as brincadeiras, os apelidos, os sentimentos, as partidas de jogos on-line (nunca vou me esquecer e nem parar de relembrar), mesmo sendo absurdamente idiota, você chegou a ser a luz que iluminava meus dias, a alegria de todas as noites, o motivo que eu tinha pra estar firme e forte, o único que me entendia, aquele que eu pensei que podia confiar, que eu confiei. É melhor mesmo começar uma nova vida, fazer novos planos, tirar você de todos os meus sonhos (...)
Os sentimentos são abstratos só que quando decantados passam a ter seu próprio nome, os chamando de Jesus Cristo, tornando-se concreto os sentimentos
É madrugada. Você pega seu caderno. Pega um lápis na mão. Esse é o seu lugar. Essa é a hora. Esse é o verdadeiro sentimento. Desabafar para as paredes. Como se o mundo estivesse te escutando, mas enquanto isso estivesse com fones de ouvido e dizendo: “Aham, tá tudo bem.” Não. Você sabe que não está. Mas ainda espera que toda essa angústia se amenize. Como esperar por chuva em tempos de seca. Você olha para o céu, espera a chuva. E quando ela cai, ainda não é o suficiente. Mas você sabe como as coisas são. Se você não soubesse, já teria desistido. Mas por enquanto você acha que as paredes do seu quarto serão as únicas que vão conseguir te ouvir chorar, quando a lágrima de dor e solidão cair. Há um dia em que tudo isso acaba. Só falta você abrir a janela para tirar a dor de dentro de você. Se abra, deixe a dor sair. Abra a janela, deixe o ar limpar a solidão. E quando ela entrar novamente, você já saberá o que fazer.
Você nem imagina as diversas vezes que eu digitavas os sete números do seu telefone e na hora de apertar o oitavo e ultimo eu desistia, vinha um friosinho na barriga e uma sensação estranha de adrenalina, hoje-em-dia eu digito voando, falo rapidinho, e desligo sem nenhum problema. É os tempos mudaram…
Trabalhe com amor e dedicação que o seu trabalho será prazeroso.
O cansaço passará despercebido quando os momentos difíceis chegarem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
