Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Sã na loucura de amar
Momentos monótonos
alucinático extravagantes
que ao seu lado vivo
intensamente sem pensar no futuro
pós-próximo que virá...
Momento divino
de um doce menino
que em mim irá de viver
Longe de ti eu não vivo
,minha razão de viver
sem querer te perder
As doces amargas travessuras
de uma alma sem juras
de um amor sem fim.
Que longe de tudo
ainda há de viver
em algum lugar que lembra você
Loucura essa de te encontrar
e nos teus braços me perder
loucura essa da qual vivo
intensamente sem nenhum medo de se perder.
Brilho do teu olhar, e o seu sorriso é a,
Razão dessa felicidade dentro de mim,
Um dia eu tive o privilégio de construir um,
Novo amor que não tem mais fim...
Amo você minha deusa!!!
Tornamos partes da luz, mas anunciamos o caos. Não iluminamos seu caminho, nossa luz cega seu pensar.
O primeiro de Abril no relacionamento via internet, e saber
que seu fake, tem um MsN exclusivo da pessoa amada(o).
Nosso PAI
A água segue seu rumo, a terra brota, o sol nasce diariamente e só quem pode nos ajudar somos nós mesmos. Atribuir a responsabilidade de nossas vidas para Deus ou qualquer ser supremo que for, seremos omissos como criadores ou criaturas (no caso de nossos filhos).
O que podemos pedir é Sabedoria, Humildade e a possibilidade de entendermos as Leis do Universo e exercemos tais Leis.
Nosso Pai também segue as Leis do Universo.
E mesmo vendo o quanto você é feliz com outra, eu ainda persisto, e sonho que seu lugar é junto de mim.
Estudando o seu jeito e estando muitas vezes longe de você,pude perceber que melhor do que ouvir seu coração bater, é poder senti-lo.
O gênio a intensidade. O homem que consegue alguma coisa de valor é aquele que persegue o seu objectivo, como o cão persegue o gato com todas as energias tensas, com toda a resolução.
" Primeiro eu esperei você esquecê-lo, depois esperei você abrir seu coração pra mim, você estava com medo de amar de novo, lembra...Aí tive que esperar você começar a me amar, é tão difícil assim amar alguém? Eu só quero me sentir amado, e não ter que ficar preocupado com fantasmas de sua vida. Queria que você entendesse, minha vida pode não ser só sua, mas meu coração só a ti pertence "
Gostava do seu cheiro, do beijo, do amor e de tudo aquilo que se mostrava eterno e me dilacerava depois...
O meu agora vive tão distante do seu que quanto mais eu penso, mais mergulho os olhos na saudade. E fico mais longe que perto, mais fora que dentro mas, nunca mais que o tempo que nos separa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
