Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167726 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Para alguém muito especial

Se toda vez que eu fechar os olhos ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente!!!!
de que vale o delirio dos olhos,se eles se fecham quando os lábios se tocam.Queria que você fosse tudo em minha vida,mas quis demais.Você foi apenas um sonho.
Se pensa que eu te amo,se pensa que eu choro por você,se pensa que eu te quero e não vivo sem você pensou certo.Você e como as estrelas,posso amá-las,mas nem possotê-las.
O momento mais forte do amor,é quando sabemos que ele precisa morrer,mas não temos força pra matá-lo.Por dentro estou sofrendo,sabendo que te perdi.Por fora estou vivendo fingindo que te esqueci.Não existe amor à primeira vista.O que existe é a pessoa certa,no momento certo.Você por acaso estava lá.Sempre que estiver triste lembre-se que algem é feliz pelo simples fato de você existir.

Inserida por philippe

PARA:MONIQUE GRECO VILANOVA
SUA MÃE:MÉRCIA VILANOVA
DATA:21 D JANEIRO D 2009
-HOJE É SEU ANIVERSÁRIO...E CADA DIA Q PASSA SINTO MAIS ORGULHO D VC,PELO Q VC REPRESENTA NA MINHA VIDA,NO MEU DIA A DIA...HÁ 22 ANOS VC NASCIA PARA MIM E PARA O MUNDO E TUDO SE MODIFICOU...TUDO SE ALEGROU...TUDO E MUITO MAIS...POIS VC É E SEMPRE SERÁ MINHA FILHA... E SO MINHA...ESQUEÇA Q JA HOUVE UM PAI NA SUA VIDA,POIS PARA MIM ELE SIGNIFICOU APENAS UM REPRODUTOR,POIS ESTEVE AUSENTE NOS SEUS DIAS,ANOS...ISSO JA Ñ IMPORTA MAIS,PQ SUPERAMOS JUNTAS ESSA MÁGOA INSANA DA PARTE DELE,SOMOS GUERREIRAS,AMIGAS,MÃE E FILHA...E PRINCIPALMENTE'AMIGAS PARA SEMPRE'...MAIS DO Q AMIGAS...SOMOS CÚMPLICES NAS ATIVIDADES DIÁRIAS...VC É TÃO IMPORTANTE PARA MIM Q JAMAIS SABERIA VIVER SEM TEU AMOR,PRESENÇA,TEU CONFORTO,TUA COMPREENSÃO,TEU TUDO...AMAMOS INCONDICIONALMENTE,SEM COBRANÇAS,LIMITES,BARREIRAS Q NOS IMPEÇA D VIVER HARMONIOSAMENTE NESSE MUNDO IMPURO EM ALGUNS CASOS E BELÍSSIMO EM OUTROS...VENCEMOS AS ETAPAS IMPOSTAS PELA VIDA COTIDIANA,CURAMOS NOSSAS FERIDAS,CRESCEMOS DIANTE D DEUS E DIANTE UMA DA OUTRA,PURIFICAMOS AS MALDADES IMPOSTAS POR ALGUMAS PESSOAS INESCRUPULOSAS,ANDAMOS D CABEÇAS ERGUIDAS SEMPRE EM FRENTE...CAÍMOS ALGUMAS VZS É VERDADE,PORÉM SEMPRE NOS LEVANTAMOS MAIS FORTES E DÍGNAS,MAIS E MAIS...PORTANTO MINHA FILHA E AMIGA*MONIQUE*,JAMAIS BAIXE A CABEÇA DIANTE D OUTRO HUMANO,JAMAIS SE ENVERGONHE DO Q VC FAZ,POIS SO ASSIM SERÁ LHE DADO O CAMINHO P A VERDADE,DO BEM,DO AMOR PURO,SIMPLES,VERDADEIRO...VC CRESCEU...AGORA ESTOU NOTANDO...MAS SERÁ SEMPRE MINHA KIKA PEQUENINA,LINDA,D UMA PUREZA FENOMENAL,UMA BELEZA INIGUALÁVEL,UM CORAÇÃO TÃO GRANDE Q Ñ CABERIA EM PESSOAS Q Ñ SEJAM DA SUA INTEGRIDADE E ESTIRPE...TE AMO FILHA...TANTO E TANTO Q NEM MESMO A MORTE TIRARÁ ISSO D MIM...NOSSO AMOR SERÁ ETERNO E SERVIRÁ D EXEMPLO P ÀQUELES Q ACHAM ISSO IMPOSSÍVEL...COMO DIZ A TATUAGEM GRAVADA NAS SUAS COSTAS EM MINHA HOMENAGEM:'MERCIA FOREVER!
EU DIGO O MESMO:'MONIQUE FOREVER!ETERNA PARA MIM!
TE AMODORO D+ DA CONTA...HOJE E SEMPRE...!!!
BJU...BJU...BJU...
SUA MÃE-AMIGA:MÉRCIA MªVILANOVA.

Inserida por vilanova

Dê valor a vida!
Tudo na vida tem um certo valor
Qual é o seu valor?
E o que TU andas fazendo da vida?
O homem que tem coragem de desperdiçar
uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Cuide mais da sua vida. É Tão bom viver dia a dia.
Tu Tenhes a chave e os cadiados que são necessarios.
A vida é a arte do encontro. Encontre-se!
Sem medo. Uma escolha, que pode te levar, ao recomerço ou fim.
Se não fizeres isto, quem o fará? Se não o fazes logo, quando será?

Inserida por Lance

Pra que serve o seu Deus?

Esta pergunta parece um absurdo, pra você?
Você pensa que Deus não te serve?
Tudo serve ao ser humano, ou pode servir. Tudo.
Deus pode servir pra muita coisa: pode servir pra você se sentir inferior ou superior, pode servir pra você criticar e falar dos outros, pode servir pra você se agarrar na hora do desespero, pode servir pra você conversar dentro de você, pode servir pra você culpar de tudo que não vai bem na sua vida, pra você se cobrar, pode servir pra tanta coisa!...
Pra que serve o seu Deus?
Você pensa que alguém ser religioso ou religiosa é um atestado de elevação? Você pensa que, por crer num Deus, você é melhor que quem não crê?
Crer em Deus significa pouca coisa, o importante é ver pra que você usa esse Deus.
Tem gente que usa Deus pra se segurar. Pra não fazer aquilo que considera errado ou pecado.
Tem gente que usa Deus pra se apoiar, pra justificar suas ações.
Tem gente que usa Deus pra abandonar a responsabilidade por si, jogando o destino na mão dele.
Tem gente que usa Deus pra dividir suas dúvidas, para tentar entender a vida, pra buscar lucidez nas decisões.
Eu não estou falando do Criador da Vida. Estou falando da sua idéia de Deus, da imagem que você criou e da função que você lhe deu.
Porque o ser humano é um sistema impressionante de transformação de pensamentos, cujo funcionamento está condicionado pelo seu amor ou seu egoísmo, pela crença no Bem ou no mal e pela sua compreensão particular das leis que regem a vida.

E pra você se ligar ao Deus verdadeiro, você precisa se desprender da sua visão particular, da sua idéia de Deus. Largar mão daquilo que você acha que Deus gosta ou não gosta.
Deus é um Amor profundo e uma Compreensão infinita.
Deus opera na construção e na destruição.
Deus te sustenta, mas não te segura, te ensina, mas não te impede.
Deus se abre para as inúmeras possibilidades do futuro e abraça todas com carinho.
Deus pode ouvir seu coração, além das suas palavras.
Deus te põe na vida e quer que você viva - só isso!

Inserida por saioborba

sE seu coraçao...
Quisesse o meu coraçao..
seriam dois coraçoes..
em um só coraçao.
NÃO É CORAÇÃO!!

Inserida por nathyalves

Todo perseguidor tem seu dia de perseguido. Pois convenhamos que: “Um dia é da caça, o outro é do caçador”.
Lembramos também que “aqui se faz aqui se paga”, pois já que desta vida nada levamos, havemos de quitar nossos débitos deste lado de cá.
E por que “Deus escreve Certo...”, e acredito eu, que somos nós mesmos que entortamos as linhas e com isso tentamos achar outros culpados para nossos erros...

Inserida por marcelinomrocha

Mesmo quando eu dei as costas
Você ainda me deu Seu amor
É a única coisa que eu quero ter

Inserida por tainafn

Pai, entra neste templo
Vem tocar seu povo
Nós precisamos estar onde você está
Como crianças vivendo como seu Pai
Lavadas em água pura
Nós precisamos de ser como Você é

Nós estamos procurarando por Sua presença
Nós estamos batendo em Sua porta
Deixe Suas asas cobrir-nos com a promessa
Para a comunhão

Para ser como Você é
Para estar onde Você está
Pai, venha tocar Seu povo

Inserida por tainafn

Deus só quer que você viva assim a imitar seu jeito de amar não perca mais tempo!

Inserida por mfrgrande

Algumas pessoas fecham os olhos para o seu destino,
outras vêem o seu destino passar por elas.
Mas o melhor da vida é deixar tudo acontecer naturalmente.

Inserida por jhonantan

eu queria ser o sangue que corre em suas veias pois só assim eu estaria em seu coraçao

Inserida por kafubira

Deixa-me falar..

Dessa mulher.

Falar do seu sorriso que encanta que levanta que faz a gente acreditar.

Da sua voz suave palavras doces que parecem música ao falar.

Das suas mãos tranqüilas que me acariciam e que sabem me tocar.

Ah! Deixe-me falar desse seu andar bonito do seu do seu corpo belo quando desfila me faz apreciar.

Diga-me se eu posso, não, eu falo.

Da sua boca que beija, que para, que sente que me faz viajar.

Deixe-me falar, dessa mulher que apareceu do nada e me fez acreditar.

Das suas palavras do seu jeito do seu modo de me tratar.

Dos olhos que viajam comigo ao infinito quando você tenta me encontrar.

Deixa-me falar que mulher é essa que parece um “anjo” que veio pra me ajudar.

Falo do abraço apertado, do abraço suave, falo do conforto que me dá.

Deixe-me que eu fale das suas qualidades.

Que a mim se fazem acrescentar.

Que me apóia que me ajuda.

E que com seus olhos belos consegue o nosso futuro enxergar.

Deixa-me falar dessa mulher.

Da beleza nobre, pura.

De abraços e corpo, suave.

De boca e palavras, firmes.

De olhos que se encantam e sorri ao me encontrar.

Deixa essa mulher ela fala por si só.

É somente apreciar

27-01-09

Inserida por Edson.Rufo

Você Precisa Ser

Preste atenção enquanto seu dia revela-se,
Desafie o que o futuro reserva,
Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu..
Amores, eles podem te causar lágrimas,
Vá em frente, liberte seus medos,
Fique em pé e seja contada,
Não fique envergonhada por chorar.

Você precisa ser...
Você precisa ser má, você precisa ser ousada,
você precisa ser mais sábia,
você precisa ser dura,
você precisa ser rude, você precisa ser mais forte,
Você precisa ser legal, você precisa ser calma,
você precisa permanecer sã.
Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia.

Proclame o que sua mãe disse,
Lendo os livros que seu pai lia,
Tente solucionar os enigmas no seu próprio ritmo..
Alguns podem ter mais dinheiro do que você,
Outros têm uma perspectiva diferente.
Meu oh meu...

O tempo não faz perguntas, ele continua sem você,
Te deixando para trás se você não puder agüentar o compasso,
O mundo continua girando,
Você não pode pará-lo, mesmo se você tentar.
Desta vez é o perigo encarando você no rosto..

Inserida por Isabely

De que valeria eu escrever e gritar a todos os cantos que te amo se por mais que eu cochiche no seu ouvido você acha que estou gritando.

Inserida por nathyalves

[...] Um dia jogarei
um punhado de palavras
no rosto do seu silêncio
e sairei correndo
para o esconderijo
da criança que fez arte. [...]

Inserida por dimbluey

Quantas coisas ainda viveram em palavras, sem sentido experimentado... Como cada causa com seu causador, o amor causa no causador mais dor no que o causado, pela ausência do mesmo, brincar com o impluto sentido das palavras ainda não é melhor do que viver.

Inserida por ghcy

Personalidade do Indicativo, o sujeito almeja o futuro, age com maior confiança no seu taco, esses são tipos que dão nervoso, ou por se acharem demais ou por serem seguros demais, o que resume estes é a frase: " Eu posso "

Personalidade do Subjuntivo, o sujeito que vive em dúvida, tudo é um eterna incógnita, esse dão nervoso sempre porque eles nunca assumem a responsa, tudo tende a ficar para um momento seguinte quando a dúvida for um pouco menor, o que resume estes é a frase: " Eu não sei "

Personalidade do Imperativo, esse manda em todo mundo, ameaça todo mundo, quer tudo em ordem contanto que a ordem não seja com ele pq se for, vive pedindo tudo a toda hora, se impondo sem ser percebido, o que resume estes é a frase: " Manda quem pode obedece quem tem juizo.

Inserida por ghcy

MURO DE BERLIM NO GALEAO
(Luiz Islo Nantes Teixeira)

Existe um coronel de barro
Que dirige seu carro
No bairro do Galeao
So anda bem uniformizado
Mas e mal informado
E esta indo na contramao

Imagine
Que no poder de sua arbitrariedade
Dividiu uma comunidade
Com o seu muro de Berlim
E assim
Cortou as rotas dos animais
Para proteger os sargentos e oficiais
Perto do Aeroporto Tom Jobim

Hoje
Quando tantos muros caem
Ha sempre aqueles que fazem
O mundo andar pra tras
Mas um dia
Aquele coronel de barro
Sera como o velho cigarro
Que no chao jaz

Derrube este muro, coronel!
Como o Gorbashov ja fez
Faca um bom papel
E mantenha a sua lucidez
O povo agradecera
E afinal vivera em paz
Pois antes de aqui voce chegar
Este bairro era bom demais

© Copyright 2009 Islo Nantes Music(ASCAP-USA)
[email protected] or [email protected]

Inserida por ISLONANTES

NO Dia Do Seu casamento quero ser convidada
não para ser sua noiva, mais por que um dia já fui sua namorada

Inserida por s1l2o3s4

Visita

Então eu vim,

Me espalhei em seu sofá
abrir suas janelas, deixando a cor entrar,
vi tuas fotografias
suas caras e bocas,
anos e anos de histórias...

Abri seus armários,
Fiz algo gostoso de comer,
vasculhei tuas músicas de A a Z...
Escolhi aquela que lembra o ontem...

Me vi abrigada,
pela sua presença na ausência
e de tanto de esperar
que te achei no sonho
e enfim acordei.

Inserida por betaniauchoa