Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167727 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Se uma estrela aparecer
Não me esconda seu olhar
Dê a ela uma chance de brilhar
E dê asas à ilusão
Ao desejo, às vibrações
E a estrela entenderá
Seu coração

Vai acender seu raio protetor
Cobrir a luz e cor
O seu destino
Se uma estrela aparecer
Com vontade de brilhar
Junte a ela
Toda a luz do teu amor

Inserida por gilzelaine

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

Quero dançar com você
Dançar com você

Inserida por gilzelaine

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros: "se você e seu irmão querem brigar, vão pra fora. Acabei de limpar a casa!".

Inserida por ddfps

nunca deixe de lutar por seu amor, nem que seja o mais dificil possivel

Inserida por mee13

"Aquele que não cultiva seu campo, morrerá de fome."

Inserida por mestrearievlis

A mulher moderna deve ser inteligente e se preparar bem para a escolha do seu parceiro, criando condições para lidar com sabedoria e conseguir viver uma vida cheia de amor.

Inserida por yedamsm

É bom ter uma pessoa ao seu lado vendo você envelhecer, mais te tratando como você realmente é !

Inserida por ForaDaTrilha

Como é possivel alguem se entrega tanto a algo sem saber de nada que aconteça ao seu redor ?
...
Isso só é possivel com o amor, e o amor e simplismente inesplicado.

Inserida por caiofroid

TEU NOME EM MAIÚSCULAS

Laura Pausini



Escreverei seu nome em maiúsculas
Até que seja grande como você
Me confunde estar assim
Esse "te ter" aqui
Quase estou me culpando
Por poder te dizer que

Você está dentro de mim
E te defenderei
Com valentia e fé, assim
Por aquele amor que antes
Não te dei e te neguei
Que hoje existe em você e em mim

E colocarei em meu coração entusiasmo
Sem inibidores, freios nem temor
Que não foi casualidade
Nos vermos hoje aqui
Vivos e conscientes de continuar dizendo que

Você está dentro de mim
E te defenderei
Com valentia e fé, assim
Por aquele amor que antes
Não te dei e te neguei
Que hoje existe em você e em mim

Amo seu jeito de ser
Porque
Você é parte da minha pele
Você é minha pele

Assim
Esse amor que te neguei
Que não quis te dar antes
Por fim existe em você e em mim
Escreverei seu nome em maiúsculas

Inserida por lilou

"Quando tudo que envolver seu nome virar poema, ser amado por ti é presente."

Inserida por JVRDentista

"Seja rápido e não erre, seu maior desafiante está sempre por perto!"

Inserida por JVRDentista

O Melhor Pesente Que Podes Me Ofereçer é Aceitar a Verdade De Que Seu Maior Desejo é Estar De Meu LADO!

Inserida por Zanela

Um lugar para cada coisa, e cada coisa em seu lugar!

Inserida por Clys

Se v. pretende ser imortal, cuide bem daqueles que continuarão a carregar seu DNA, com carinho, amor e, principalmente, dedicação.

Inserida por lucijordan

Este meu canto
...é tão especial.
Um recanto onde gosto de me esconder.
Tão meu.
Tão seu..
Não faço versos sobre acontecimentos.
Apenas escrevo o que sinto sem medo de errar.
O meu blog é um lugarzinho especial mesmo virtual que encontrei para que meus amigos distantes compartilhem comigo um pouco de mim e do que eu gosto.
Um espaço simples, virtual, mas cheio de amor.
Cada mensagem, cada texto postado de minha autoria ou não são colocados com carinho.
Gostaria muito que os meus visitantes sentissem como se estivessem comigo ao ler meus rabiscos e as obras literárias de escritores do qual muito admiro.
Espero que postem comentários aos textos e tirem o maior proveito possível do que lerem.
Sejam bem vindos a “minha casa virtual”
Beijos para você.

Inserida por AAnjo

Adoro arco-íris, posto que
lá no fim guardam
secretos tesouros
coloridos
em seu potes de cores!

Inserida por lucijordan

As pessoas que acreditâo no frutos do seu trabalho
nâo tem a nescecidade de ficar correndo atras dos
sorteios. Lembre-se os sorteios; é para os que nâo
acreditâo nos propios recursos, e capacidade.

Inserida por almeidaademir

"Fique sozinho, se tranque no quarto, mas não pare de ler e escrever. Esse é seu grande momento, saiba crescer com as adversidades, e com criatividade sobressaia dos demais. Não pare um só minuto, vença!"

Inserida por JVRDentista

“Peculato: o modo de se dizer ao povo que roubaram seu dinheiro sem que ele tenha a mínima idéia do que lhe foi dito.”

Inserida por banhodechuva

Ama-se o mundo e cada recanto inóspito seu, mas na forma mais fácil de amar!

Inserida por leana