Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
O Ser Humano é a única semente que não dá frutos depois que morre; todo o seu fruto acontece no momento da sua peregrinação na terra!
Personal Branding é como cultivar seu jardim.
Cuida dele e as borboletas vem, não precisa sair caçando-as!
Trabalhe seu posicionamento não apenas para ser lembrado, mas para fazer sentido. Fazer sentido é muito melhor do que apenas ser lembrado. Faz sentido para você?
“Houve uma pausa momentânea, um lapso atemporal, podia até mesmo ouvir as fugazes batidas de seu coração, tão eloquente e pujante quanto um pôr do Sol na toscana.”.
Tudo aquilo que é seu, nunca, jamais deixe fugir das suas mãos, pois se houve luta para conseguir, não se pode deixar escorrer por entre os dedos. Valorizar minhas conquistas é sinal de respeito a mim mesmo.
Fuja do seu ponto de vista, avalie as coisas com perspectiva. Muitas vezes focamos nos problemas menores e gastamos tanta energia neles que os maiores passam despercebidos e com o tempo se tornam aceitáveis já que não temos mais o poder para resolvê-los.
Deus e a perfeição na sua criação.
Deus é bom e ele existe
Existe em cada detalhe seu...
E dentre toda perfeição da criação,
Está você com seu puro coração!
Parece um anjo...
Transmite bondade em seu olhar
E encanta com seu falar.
Lhe vejo nos meus sonhos,
O sinto através das tuas palavras,
Que me faz desejar estar perto,
Mas só Deus sabe se existirá o momento certo.
Fácil um ser humano assim conquistar meu coração!
Como pode? Não o conheço?
Como pode você gerar em mim tamanha admiração?
Dentre pensamentos, sentimentos e indagações
No meu coração uma grande certeza,
Que você me encanta com a sua pureza!
Poesia Nublada
Ei, você mesmo que está lendo,
já não ouço mais o seu canto,
o que houve?
Sinto falta das suas poesias
declamadas entre risos às 02 (h)
da manhã.
Eu sei, você se foi,
a chuva chegou,
escondeu o sol,
o meu sol se foi.
O que tenho é um dia nublado,
com nuvens espessas em pleno céu,
e ainda assim, o dia alvoreceu,
eu ainda acredito em arco-íris.
Toda mulher tem o direito de compreender o que ocorre com o seu corpo. É fundamental para o seu desenvolvimento, seja como ser operante na sociedade, ou simplesmente como ser humano.
Acalme o seu coração, mantenha-se firme, espere de joelhos que o Senhor irá te levantar, e, as suas pernas que estão fracas, caminharão sobre as ondas do mar.
O DIVISOR DE ÁGUAS
Decidiu fugir da dúvida,
Pois vivia uma vida dividida e seu coração não era todo do amor.
A partir de agora o amor tem com ele uma dívida.
( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima)
Mulheres
Aos 5, olha no espelho e dança, enxergando a princesa em seu castelo de nuvem de algodão.
Aos 15, olha no espelho e diz: hummm tô gorda,tô magra, que cabelo ouriçado.
Puxa é tantas espinhas, que meu rosto parece um vulcão em erupção.
Ah, esse corpo, já sei, vou usar só camisetas e bermudas enormes, ninguém vai notar.
Aos 20, humm, tô pele e osso, eita essa celulite que não me deixa, nenhuma roupa me cabem, ora caem, ora apertam. Oh, céus queria tanto me sentir bem comigo e com os comigos de mim.
Aos 30, credo que cabelo pavoroso,lavei, fiz hidratação, mas só fica bonito quando tá sujo. Afff, será que essa roupa tá legal? Humm espera, vou mudar, não, não, preciso de roupas novas! Tô magra de mais pra usar isso, tô gorda de mais pra usar aquilo. Vou de roupa preta, eu amo preto, disfarça bem.
Aos 40, espelho espelho meu, será que vou ganhar um elogio hoje? Não, não, claro que não, tô feia. Olha só essas manchas no rosto, meu corpo parece uma sanfona, gorda, magra, magra,gorda. Afff o que há comigo? Vou caminhar, não, melhor colocar um som e dançar. Dançando esqueço tudo de ruim e a vida flui.
Afff que chato, chega de espelho por hoje, tô de mal.
Aos 45, hummm caramba, espelho do céu, hoje tô me sentindo. Oh, olha pra esse corpo, eita com essa idade e me sinto bem mais jovem. Como pode isso?
Ah, como queria ter esses pensamentos quando jovem, acho que teria aproveitado melhor meu tempo.
Aos 50, tempo? Ops, tenho, afinal nunca me senti tão, tão viva, em toda minha vida.
Sou poderosa!
Ei ? Espelho meu grande amigo, olha pra essa roupa?! Me caiu tão bem e nem foi feita a medida hein, rsrs ...
E esse batom vinho, rapaz,que boca é essa?!
Assim conquisto até você!
Espelho, espelho, eu me amo, me amo, me amo!
Espelho espelho meu, existe no mundo, alguém mais foda que eu?
Sim, teu outro eu de antes!
_Hein?Ela ficou em silêncio...
_Disse-lhe o espelho:
Se olhe jovem, se perceba, elogie a si mesma, passe o batom e me beije apaixonadamente!
Ah, e antes que eu esqueça, não deixe que a roupa te vista, vista você a roupa. Me encare, rodopie, sorria, mande beijos e saía para viver.
Esse é o impulso, para que sinta-se bela e chegue ainda mais bela, em qualquer idade.
_ Seja a alma amada amante, assim tu fica forte e anda de mãos dadas com o tempo e comigo.
_Eu sou, o teu reflexo!
A vida segue, a banda sempre toca e você continua a "Mulher" de fases, mas precisa livrar-se dessa mania de autodestruição de si mesma, e ir onde flor.🌷
Autoria: texto de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 01/07/2020 às 18:30
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
"Dê atenção e carinho ao seu aluno, pois talvez em sua aula seja o único momento de afeto que receberá durante todo o dia"!
Pedagoga/Psicopedagoga
Deixe Ir, Por Mais Que Você Ame A Pessoa, O Que Importa É Vê A Felicidade Dela. Se For Seu A Vida Se Encarrega De Trazer De Volta O Que Nunca Devia Ter Ido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
