Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167720 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

GRATIDÃO .
Gratidão sentimento de agradecimento,
por algo ou alguém que num momento seu difícíl,
te abraçou, apoiou e te ajudou.
Gratidão e amor,
andam de mãos dadas ,lutando contra a dor,
gratidão é isso... tem se tem muito o que dizer,
gratidão é remédio da alma,
dizendo e gritando: " Conte comigo até morrer "!
Seja grato pois talvez você já não mais estivesse a viver !
Gratidão o melhor remédio de amor para o coração.

Inserida por gilberto_braga_1

Todos os dias acorde com a certeza de que seu sucesso está cada vez mais perto, pois você tem plantado para isso, certo!?

Inserida por andrelina_lima

FLUEM
"As palavras fluem no seu dia a dia, e no final tudo vira poesia."

Inserida por NonatoMontes

Não olhe para o deserto
Olhe para as estrelas no céu.
Se para o mundo o errado é o certo
Seu caminhar na verdade
Te faz brilhar.

Inserida por alexsandre_soares

Escreveu uma carta de amor
com seu beijo sedutor e sorriso que me deu...

Inserida por LayonSoares

Aeroporto
É mais um sem teto
Seu limite

Inserida por sergioramoz

E até todo minuto tem seu tempo certo de acontecer...

Inserida por Peraouugoiaba

O tempo ameniza a dor quando a gratidão se instala em seu coração!

Inserida por ValMoni

Permita que suas emoções tomem conta de seu coração!

Inserida por ValMoni

Todos os dia cada vez me encanto por ti;
Agradecendo por viver junto da batida apaixonante do seu coração;
Por isso esteja e seja sempre meu ar, meu pulsar, minha vida.

Inserida por augusto6tavares

Já teve nojo do seu próprio corpo por uma coisa que aconteceu a muito tempo e não foi sua culpa

Inserida por Sozinha19

Não importa o tamanho da sua dor sentida no seu coração, quando sabe que a pessoa amada não te abandonou e se encontra do seu lado fazendo um cafuné bem gostoso.

O tempo e uma armar mortal, pois ele mata todos ao seu tempo.

Inserida por WilliamBezerra

No fim, o seu maior vilão foi você mesmo.

Inserida por andrielluy

O trabalho…

Por tanta injustiça haver, pra o pagar;
Parece em nós injusto o seu fazer;
Mas é através do bom trabalhar;
Que um dia, o mundo; irá de nós dizer!

Por isso, pra que ele, de nós bem diga;
Vamos tentar fazê-lo sempre bem;
Pra que do nosso trabalhar prossiga;
Todo o tão bom sabor, que a gente tem!

Feliz de quem o trabalho, não teme;
Nesta curta vida, de tão remar;
Pra a bom porto, conseguir chegar!...

Por ser daqueles, que segura o leme;
Quando a maré, por cá tão o quer levar;
Pra caminhos onde não deve andar.

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Permita-se ouvir primeiro pois só então suas palavras farão sentindo.

Deixa o som aonde seu ego se recusa aceitar.

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

10 de beijos de rua
Não valem metade do seu
No canto da boca
Imagina na boca

Inserida por pensador

Eu já marquei bobeira
Quando estava ao seu lado nela que eu pensei
Me desculpe a franqueza
Mas ao te magoar também me machuquei
Só me resta então implorar seu perdão
E deixar meu adeus, adeus

Vou pro Sereno

Nota: Trecho da música Me Desculpe a Franqueza.

Inserida por pensador

Queria ter encontrado com você no passado, onde seu coração lindo estava íntegro pro amor, sem ter sofrido, sem dor. Pra te privar desse desamor que te trouxe experiencia de vida, te bloqueou. Mas Deus é o mestre da vida, você já viu algum cadeado ser criado sem uma chave? Pode se perder, mas ele ainda poderá ser aberto.
Posso não ser essa chave que vai trazer esse florescer pra tua vida, mas vou estar feliz de ver esse sorriso.

Inserida por marcelo_flores

Se ganhar, ganhou, se perder, perdeu, o mérito do sucesso ou do fracasso é todo seu.

Inserida por nayzash