Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Vem com carinho e delicadeza
Tens abraço que aquece a alma
Seu carisma transmite beleza
Nesse olhar que sempre me acalma
Tanta doçura, tanto amor
É um cuidado que não tem fim
Seu conselho, seja qual for
Cuida de todos e cuida de mim
Me olha com ternura
Diz que a vida é uma maravilha
Apaga minhas amarguras
Me trata como sua filha
Por tudo que fizeste pela gente,
Mesmo quando agradeço ou reclamo
És um pai, literalmente
Querido Boiadeiro, eu te amo!
É só eu, ou vocês também tem pessoas que dizem ser seu "amigo" e ficam dando em cima da sua namorada?
Esvazie seu copo(pensamentos) e seu celeiro(finanças e mantimentos) por que quem tem FÉ nas boas ações e obras edificantes sociais DEUS sempre proverá mais para ser esvaziado novamente e assim em um eterno ciclo de prosperidade.
A alma com sede de DEUS, sente tristeza e reconhece sua maldade e incredulidade. Ela não vê seu mérito, mas sua miséria; Nem suas riquezas, mas suas necessidades; Seus direitos ou posições elevadas, mas seus fracassos e profunda necessidade de arrependimento
Entenda: esse vento contrário essas ondas batendo no seu barco não é para te matar, Mas é para te ensinar algo que você ainda não aprendeu.
Vista seu melhor sorriso e enfrente a vida de peito aberto.
E tenha convicção que neste enfrentamento quem sairá ganhando é você!
Pois a vida só retribuirá gentilezas e coisas do bem!
@elidajeronimo
“Quantos se importam com o seu sorriso?
Quantos se preocupam em te fazer rir?
E quem se interessa por te ver feliz ?
As vezes as pessoas não se atentam em fazer outras pessoas se sentirem bem, mas magoam e entristece-nos com uma grande facilidade”
Não ame à alguém mais do que a si mesmo porque você precisa mais do seu próprio amor,se você amar alguém mais do que a você,você poderá algum dia se sentir só,e a pior solidão é conviver com alguém que faz você se sentir só,
é o mesmo que viver amarrados e não juntos.
Aqueles que você menos da importância... será aqueles que estarão ao seu lado. Quase sempre quem você valoriza é quem não te dá importância. Ivens@breu
Seu corpo
ele eu desvendo
Eu viajo
Por teu universo
É um milagre secreto
com fome de beijos
de carícias
e um amor livre
leve e com sentimentos
Sensações a flor
As margens da pele nua
Que acendem
Atiçam a minha mansidão
Quero ouvir
um grito insano
quebrando o silêncio,
te encontrei com dor
Loucuras margeiam
A tua pele sinuosa
O corpo...a alma
Teu ser complexo
Seduz totalmente o meu
Vorazes são as sensações
Tua beleza marginal
Assanha com volúpia
Seu sorriso cafajeste
Você sorriu
Meu mundo se abriu
Quem eu era fugiu
Você não viu
O sorriso que não dizia nada
O sorriso que me fez repensar em tudo que eu acreditava
A paixão inventada.
O seu maior erro é manter o olhar reto, na direção de sempre, repetindo os mesmos passos, os mesmos erros que te fizeram contorcer por dentro. Erros que se transformaram em insônia, em lágrimas pesadas e em promessas de nunca mais repeti-las. Mas, que sabemos bem foi apenas um novo dia nascer, uma nova mensagem aparecer que lá estava você indo de encontro com o seu maior erro. Indo de braços e sorrisos largos para o seu erro em forma de pessoa. Sei, que esse erro tem um sorriso encantador, um abraço que até conforta e o sexo mais incrível que já experimentou. Esse seu erro tem tudo isso, porque você não se deu a oportunidade de viver novas sensações, e quem sabe novos erros, erros mais leves, erros diversificados.
Você não se dá a chance de conhecer um erro que pode acabar se transformando em um lindo e emocionante acerto, (daqueles que sonha quando deita a cabeça no travesseiro e segura o choro pra não desabar de uma vez) porque a sua insegurança ainda é forte ai dentro de si, porque ainda tem receio de viver e acha que tudo o que sente é amor. Sabemos que a palavra não é essa. Sabemos que não existe amor nessa relação que nem mesmo você sabe o que é.
Seu maior erro é querer aquilo que não te pertence mais, querer algo que já foi decretado o fim há tempo. Seu erro pode virar acerto, basta deixar pra trás todos esses seus erros que atrasam sua vida, que suga sua energia e todo o amor que tem dentro de si. Não deixe um sexo, um beijo ou o que for ser o centro da sua vida, ser algo que lhe prende a algo que não te leva a lugar nenhum.
Você é mais do que tudo isso. Você é forte e pode ser muito mais feliz... Basta querer! Vai por mim..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
