Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167713 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Vem com carinho e delicadeza
Tens abraço que aquece a alma
Seu carisma transmite beleza
Nesse olhar que sempre me acalma

Tanta doçura, tanto amor
É um cuidado que não tem fim
Seu conselho, seja qual for
Cuida de todos e cuida de mim

Me olha com ternura
Diz que a vida é uma maravilha
Apaga minhas amarguras
Me trata como sua filha

Por tudo que fizeste pela gente,
Mesmo quando agradeço ou reclamo
És um pai, literalmente
Querido Boiadeiro, eu te amo!

Inserida por Jorbll

É só eu, ou vocês também tem pessoas que dizem ser seu "amigo" e ficam dando em cima da sua namorada?

Inserida por adssandro_costa

Esvazie seu copo(pensamentos) e seu celeiro(finanças e mantimentos) por que quem tem FÉ nas boas ações e obras edificantes sociais DEUS sempre proverá mais para ser esvaziado novamente e assim em um eterno ciclo de prosperidade.

Inserida por lucas_martins_7

A alma com sede de DEUS, sente tristeza e reconhece sua maldade e incredulidade. Ela não vê seu mérito, mas sua miséria; Nem suas riquezas, mas suas necessidades; Seus direitos ou posições elevadas, mas seus fracassos e profunda necessidade de arrependimento

Inserida por EsterCorreia

Entenda: esse vento contrário essas ondas batendo no seu barco não é para te matar, Mas é para te ensinar algo que você ainda não aprendeu.

Inserida por RafaellSilvaa

Vista seu melhor sorriso e enfrente a vida de peito aberto.
E tenha convicção que neste enfrentamento quem sairá ganhando é você!
Pois a vida só retribuirá gentilezas e coisas do bem!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

“Quantos se importam com o seu sorriso?
Quantos se preocupam em te fazer rir?
E quem se interessa por te ver feliz ?
As vezes as pessoas não se atentam em fazer outras pessoas se sentirem bem, mas magoam e entristece-nos com uma grande facilidade”

Inserida por higo_santos

Não pense na fé, tenha fé no seu pensamento.

Inserida por Lidson_Santos

Não ame à alguém mais do que a si mesmo porque você precisa mais do seu próprio amor,se você amar alguém mais do que a você,você poderá algum dia se sentir só,e a pior solidão é conviver com alguém que faz você se sentir só,
é o mesmo que viver amarrados e não juntos.

Inserida por Ivania-D-Farias

O que um homem escreve desvenda o seu coração.

Inserida por CaioBrito

Dedica-se a viver e contemplar o seu presente e não haverá mais que esperar pelo futuro.

Inserida por JoseMarquise

Aqueles que você menos da importância... será aqueles que estarão ao seu lado. Quase sempre quem você valoriza é quem não te dá importância. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

"A profundidade do seu mergulho, depende da velocidade e do impulso."

Inserida por nelio_wanderley

Seu corpo
ele eu desvendo
Eu viajo
Por teu universo
É um milagre secreto
com fome de beijos
de carícias
e um amor livre
leve e com sentimentos
Sensações a flor
As margens da pele nua
Que acendem
Atiçam a minha mansidão
Quero ouvir
um grito insano
quebrando o silêncio,
te encontrei com dor
Loucuras margeiam
A tua pele sinuosa
O corpo...a alma
Teu ser complexo
Seduz totalmente o meu
Vorazes são as sensações
Tua beleza marginal
Assanha com volúpia

Inserida por DiCello

Seu sorriso cafajeste

Você sorriu
Meu mundo se abriu
Quem eu era fugiu
Você não viu
O sorriso que não dizia nada
O sorriso que me fez repensar em tudo que eu acreditava
A paixão inventada.

Inserida por joflor

O seu maior erro é manter o olhar reto, na direção de sempre, repetindo os mesmos passos, os mesmos erros que te fizeram contorcer por dentro. Erros que se transformaram em insônia, em lágrimas pesadas e em promessas de nunca mais repeti-las. Mas, que sabemos bem foi apenas um novo dia nascer, uma nova mensagem aparecer que lá estava você indo de encontro com o seu maior erro. Indo de braços e sorrisos largos para o seu erro em forma de pessoa. Sei, que esse erro tem um sorriso encantador, um abraço que até conforta e o sexo mais incrível que já experimentou. Esse seu erro tem tudo isso, porque você não se deu a oportunidade de viver novas sensações, e quem sabe novos erros, erros mais leves, erros diversificados.
Você não se dá a chance de conhecer um erro que pode acabar se transformando em um lindo e emocionante acerto, (daqueles que sonha quando deita a cabeça no travesseiro e segura o choro pra não desabar de uma vez) porque a sua insegurança ainda é forte ai dentro de si, porque ainda tem receio de viver e acha que tudo o que sente é amor. Sabemos que a palavra não é essa. Sabemos que não existe amor nessa relação que nem mesmo você sabe o que é.
Seu maior erro é querer aquilo que não te pertence mais, querer algo que já foi decretado o fim há tempo. Seu erro pode virar acerto, basta deixar pra trás todos esses seus erros que atrasam sua vida, que suga sua energia e todo o amor que tem dentro de si. Não deixe um sexo, um beijo ou o que for ser o centro da sua vida, ser algo que lhe prende a algo que não te leva a lugar nenhum.
Você é mais do que tudo isso. Você é forte e pode ser muito mais feliz... Basta querer! Vai por mim..

Inserida por deziito

Que o seu primeiro pensamento ao acordar pela manhã seja sobre você mesma, prioridades.

Inserida por Renatapopy

Procurar entender o que aconteceu no seu passado apenas vai fazer você ficar preso a ele.

Inserida por Renatapopy

Eles me excluíram do seu mundo, e quando eu criei o meu, eles me chamaram de metida.

Inserida por mjghj

Não é pelo seu sentir e as suas vontades que você vira a vencer será através de sua fé

Inserida por KyrionVentura