Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 165871 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Já pensou no seu futuro hoje, sinto muito mais não será esse porque Deus de reservou algo muito melhor

Inserida por Iludidocomavida

Eu me apaixono todas as noites por ela, no calor inebriante do seu corpo nu...

Inserida por alvaro_nobre_junior

"Quanto maior for seu foco e a determinação, melhor será o resultado da sua ação."

Inserida por nelio_wanderley

No seu limite sempre há uma resistência que você desconhece.

Inserida por _Chris_

MiniConto
O erudito terminou seu livro. De tão introspectivo, acabou como único leitor.

Inserida por zizzi

Um país que não valoriza o professor
Desconhece o seu próprio valor...

Inserida por atec_running

Seu brilho pessoal é único e somente você é responsável pela intensidade desse brilho.

Inserida por biacortez

Planeje um futuro considerando que ele, no passado, era o que hoje veio a ser o seu presente.

Inserida por fabriciotcosta

Cada momento,um sentimento.Cada sentimento,uma certeza:Que quero está ao seu lado para sempre.

Inserida por renatamendes

Queria tanto seu abraço, pena que a droga dessa distancia me impede de poder te ter por perto, ainda acho isso inadmissível vê se pode uma princesa morar tao longe. Assim nao resisto.

Inserida por Donner

Ogro(a) não tem sentimento, não pode chorar, querer o que justamente é o seu oposto, não tem direito. É anti-natural,vai contra a sua essência mais pura, de ser rude. É um ser, espécie desprovida de alma, apenas sobrevive como um animal errante.

Inserida por adenilson707

Coloque seu sorriso mais doce no rosto, vista sua alma de amor, deixe seu espírito se contagiar com o que te faz bem. Esqueça por hoje àqueles que não sabem amar e faça o amor ser o seu maior presente porque foi Deus quem te presenteou.

Inserida por DaniLeao

Quando você vive a vida com padrões pobres, você inflige dano a todos os que cruzam o seu caminho, especialmente aqueles que você ama.

Inserida por pensador

Tudo é vivo, tudo é natural... Desde a tecnologia, o rádio, e a TV, até o seu guarda-roupas de solteiro, comprado na Silvia Design...

Inserida por apabranches

Seu corpo não é seu... Sua alma não é sua... O espírito, é a única esperança de vida e "liberdade"...

Inserida por apabranches

Para um amigo Ele é um menino/homem que com seu jeito meigo e vergonhoso conquista e inspira muita gente.🥰 Ele tem sua beleza natural e um sorriso lindo de se v... Frase de Maria Vitória Romana.
Para um amigo
Ele é um menino/homem que com seu jeito meigo e vergonhoso conquista e inspira muita gente.🥰

Ele tem sua beleza natural e um sorriso lindo de se ver. Pena que pra ele nada disso é verdade.😊

Eu ah admiro pela força e garra que ele tem. E creio que ele deveria se inspirar e acreditar mas no seu próprio eu.🙏🏻

Ele é um menino/homem de apenas 21 aninhos, mas com seus pensamentos e objetivos mas maduros.🤔

Ele se torna mas lindo e inspirar quando acredita em si mesmo.❤😊

Ele se chama Erick👏🏻

Inserida por viih_romana

Chega de voar por todo mar...
Vem descansar e se aconchegar em meu peito, seu eterno porto seguro.
Acalma este mar revolto de saudade de ti, que alguns chamam coração, mas eu prefiro chamar de amor...

Inserida por ricardo_barros_1

BEM VINDO
Confie em vc .”Cada um de nós tem o seu próprio poder.Desenvolver nossos talentos e nossa potencialidade nos mostra a capacidade das pessoas de superação”A autoconfiança,ao contrário do que muitos pensam, não é ser maior ou melhor do que as outras pessoas. Não tem nada a ver com arrogância ou superioridade.É saber que cada um de nós tem um núcleo de força interior que nos permite enfrentar situações difíceis e nos torna aptos a viver.Autoconfiança é tomar posse de si mesmo,independentemente de nossas qualidades ou defeitos.É tomar consciência de nossa singularidade,de nossa individualidade,da nossa vida.A autoconfiança se desenvolve a partir do nosso crescimento. Cada um de nós tem o seu próprio poder. Desenvolver nossos talentos,nossa potencialidade,além de nos fazer felizes,nos mostra a capacidade de superação desde cedo

Inserida por leandro_alves_6

A maior decepção de um religioso é descobrir que seu deus foi inventado;

Inserida por israellopess

As pessoas mais bem-sucedidas que conheço fazem o seu melhor trabalho sob quaisquer condições, para qualquer um.

Inserida por pensador