Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164704 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Ela não faz o seu tipo... Seu tipo é alguém muito mais idiota!

O sucesso prático de uma ideia, independente do seu próprio mérito, depende da atitude dos contemporâneos (dos interesses da elite). Se (ela) é oportuna, é rapidamente adotada, mas se não é, ela é arrancada como um broto para fora da terra no chão quente, apenas para (que) seja retardado o seu crescimento na geada (o tempo) do sucesso.

Nikola Tesla

Nota: Nicola Tesla - [Uma adaptação de Eddy e Ton Loserkids]

A arma mais importante do seu arsenal será a capacidade em se adaptar,nós podemos estudar,treinar,planejar mas na pratica o que fazemos é lidar com desafios e obstáculos sem nenhum aviso prévio,nos preparamos para o desconhecido e quando deparados com isso pensamos rapido e agimos mais rápido ainda,quando estiver em desvantagem em meio a algo que está ocorrendo e com o que vai acontecer a seguir,encare a situação!

Um homem disse a Buda: Eu QUERO felicidade. Buda respondeu: Primeiro retire o EU, que é seu ego! Depois retire QUERO, que é seu desejo! Pronto, agora você é deixado com a felicidade.

A ti, uma noite abençoada de paz e tranquilidade. Que a sua alma esteja em harmonia e que em seu coração prevaleça a serenidade. Gratidão pelas bênçãos e por todos os aprendizados e superações deste dia.

Perdoar é um ato de coragem. Lutar pela pessoa e demonstrar o seu perdão é um ato de amor.

“Enquanto o amor humano tende a apossar-se do bem que encontra no seu objeto, o amor divino cria o bem na criatura amada” (Tomás de Aquino).

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.

Chorão

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.

A única pessoa que pode mudar seu futuro é você mesmo, portanto, acredite em você e faça do seu sonho uma realidade.

Não espere que a Lua brilhe como o Sol, pois cada um tem seu brilho próprio.

Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho.

Através de seu olhar eu vi o mais perfeito mar e de seu sorriso o horizonte infinito.
Te amo!

O que eu quero de você

Quero acordar do seu lado num domingo de manhã e saber que não temos hora para sair da cama. E, depois, ir tomar café na padaria e ler o jornal com você. Quero ouvir você me contar sobre o trabalho e falar detalhadamente de pessoas que eu não conheço, e nem vou conhecer, como se fossem meus velhos amigos. Quero ver você me olhar entre um gole de café e outro, sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar a folhear o caderno de cultura. Quero a sua mão no meu cabelo, dentro do carro, no caminho do seu apartamento. Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, escolher a playlist no ipod e dobrar, daquele seu jeito metódico e perfeccionista, as roupas esquecidas em cima da cama. E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa. E que pergunte se eu quero ver um DVD mais tarde. Quero tomar uma taça de vinho no fim do dia e deitar do seu lado na rede, olhando a lua e ouvindo você me contar histórias do passado. Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele, mesmo sabendo que eu provavelmente não estarei lá. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Quero que você nunca perca de vista a música da sua existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino, mas a viagem. E que, por isso, teremos sido felizes pelos vários domingos na cama e pelos sonhos que compartilhamos enquanto olhávamos a lua. Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Que você nunca mais deixe de pensar em mim quando for a Londres, escutar Dream' Bout Me ou ler Nick Hornby. E, por fim, que você continue a dançar na sala. Para sempre. Mesmo quando eu não estiver mais olhando.

Milly Lacombe

Nota: A autoria da crônica, publicada em Agosto de 2006, tem vindo a ser erroneamente atribuída a Tati Bernardi.

...Mais

A gente é que determina a distância, pois não estarei tão longe se estiver em seu coração.

"Os sonhos são as projeções do que você quer para seu futuro, mas não esqueça que você tem que acordar, e agir em seu presente, para ter um futuro dos sonhos.

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego.

Esse orgulho. Esse senso de lealdade, é por isso que eu ainda não quebrei o seu pescoço.

Hoje é seu aniversário
Dia especial
Doze meses lentos que foram
Mas que passaram, afinal
Para os jovens cheios de esperança
Esse dia custa a chegar
Para quem tem mais de trinta janeiros
Não veem os anos passarem
Desejo-lhe felicidade
Não importa a idade que tem,
Que esta data se repita por muitos anos.
Parabéns, parabéns, parabéns!

Apenas tente ser feliz, e um dia, quando você estiver dançando em sua felicidade, quando seu rio interior estiver fluindo, de repente a vida não parecerá mais banal.
Em todos os lugares, alguma força desconhecida se esconderá, e você verá Deus nas flores, nas pedras e nas estrelas.

Eu lembro de tudo a seu respeito. É que você nunca prestou atenção.

(Peeta Mellark em Jogos Vorazes)