Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Eu preciso te ver hoje. Preciso que você me aperte nos seus braços como de costume. Preciso dormir sentindo o seu cheiro enquanto me aconchego no seu peito.
Quando a humanidade, subjugada pelo temor da delinqüência, se tornar louca por efeito do medo e do horror, e quando o caos se converter em lei suprema, então terá chegado o tempo para o Império do Crime.
“Bendito será o dia, em que os que estão na frente, deixarão de criticar quem tropeça e passarão a retirar as pedras do caminho.”
HA QUEM CHEGUE AS MAIORES ALTURAS, PARA FAZER AS MAIORES BAIXEZAS". Palavras do Exmo. Sr. Ministro do S.T.F. em 4/03/2010,em Plenário do STF quando da cassação do Governador José Arruda, do DF.
Eu lembro da quantidade de noites que ficava acordada com os olhos quase fechando só pra continuar conversando com você, lembro que ficava horas sentada no chão frio, porque minha bateria era viciada e eu não tinha uma tomada perto da cama, lembro que virava a madrugada mesmo sabendo que tinha que acordar cedíssimo no outro dia, só pra não perdeu o rumo do assunto contigo, lembro que preferia ficar conversando com você em casa pelo celular do que sair, passear, porque não tinha 4G pra continuar conversando com você, lembro que ficava horas só te escutando seus desabafos, como foi o seu dia, as dificuldades que tinha na sua casa, a situação com o seu pai, eu amava que você confiava em mim para falar sobre tudo, lembro de sair pra comer sushi com você mesmo eu odiando e quase vomitando todas as vezes, só pra ter um lugar para sair com você, porque era a sua comida preferida, lembro de tantas coisas que sacrifiquei, que renunciei, que menosprezei, só pra ficar com você, mas também lembro que os meus sacrifícios eram as suas desculpas "Tenho que ir meu celular tá descarregando", "Tô com muito sono já, vou dormir", "Desculpa eu dormi não vi sua mensagem" "Tô saindo depois eu te respondo"
Não que o seu nível de importância tenho que ser igual ao meu, mas essa falta, o buraco, a pendência de reciprocidade que você tinha por mim me deixava triste sim, porque...
Entenda.... Não importa se você deseja o bem, se você criticar alguém se disser a verdade sem rodeios ou meias palavras vai ser sempre o chato.
Mãe...
Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço... Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga... Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição... Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar!
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!!!
Que eu tenha sempre comigo:
Colo de mãe..
Abraço apertado..
Riso de graça..
Brilho no olho..
Amor quentinho..
Tristeza que passa..
Força nos ombros..
Criança por perto..
Astral bonito..
Prece nos lábios..
Saudade mansinha..
Fé no futuro..
Delicadeza nos gestos..
Conversa que cura..
Cotidiano enfeitado..
Firmeza nos passos..
Sonhos que salvam!!!
Te amo mais que tudo, mãe!!! Você é a melhor pessoa que conheço e lhe desejo muita saúde, amor e toda felicidade do mundo!!! Parabéns, Mãe !!!❤
Mulher você é a doce poesia , que me encanta ,me se seduz ,e atrai para teus braços. Nessa sensualidade e boca femenina, me perco em delirios de felicidades. Hoje quando acordei pela manha senti uma paixao, uma saudade de pegar la em meu colo,beijar te com emoçao,e sem limetes amar eternamente. José Braz Avlis. lobo Negro.
Quando erguia os braços me pedia "bólo"
Te carregava no colo e te dava carinho
Era meu, bebê...
Quando segurava os chinelos entre os dedos
Com força para não sair dos pés
E não deixava colocar a correia
Era o menino querendo crescer
De opinião forte e decidido...
Minhas mãos já não te alcançam mais...
Seus pés... Andam por caminhos diferentes
Dos meus...
Aguardo num canto guardado pelo dia em que quererá meu colo e me pedirá carinho
Te amo, filho.
Colo seguro, braços que acolhem, aquecidos pelo amor, um canto aconchegante,
onde um pequeno rosto aos poucos encosta e sente o coração de quem acolhe,
então, seu sono infantil fica à vontade e logo fica dormindo tranquilamente,
sem preocupar com o tempo e nem com qualquer adversidade
em um momento simples, breve, marcante, de confiabilidade,
uma poesia pulsante de tamanha expressividade.
Guardiã do amor, fonte de sabedoria, aquela cuida de noite e de dia.
Que ao dormir com os filhos sonha e ao acordar, em oração, aos filhos pede.
Que gera no ventre, mas que dá à luz com o coração.
E neste pulsante carinho abraça seus filhos em qualquer condição.
Desejamos um dia de alegria, reconhecimento e que todos os outros dias sejam de uma grata admiração.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
www.instagram.com/psibrunobarcellos
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos, para que a distância não apague em ti minha existência.
Eu não creio na sua ressurreição, mas não ocultarei a emoção que sinto diante de Cristo e dos seus ensinamentos. Perante Ele e a sua história não experimento senão respeito e reverência.
Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou. Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade minha. Por fora uma opinião minha.
Lições de vida
Se a desilusão atingir sua alma,
Devastando seus sonhos e ofuscando novas possibilidades.
Pense na infinidade de caminhos que podem se abrir para você em apenas um dia, uma hora, um minuto...
Se a frustração acariciar friamente sua face,
Fazendo você cair diante dos obstáculos,
Olhe para trás e veja o quanto você já caminhou
E o quanto cresceu colhendo em cada trilha amigos sinceros, amores, experiências inesquecíveis...
Se as palavras de insulto e humilhação agredirem a sua integridade,
Lembre-se de que elas são frutos putrefatos da maldade e da inveja,
Vire-se e continue a caminhar sem dar ouvidos aos fracos de alma que as pronunciam:
Um dia eles entenderão porque são completamente sós...
Se a preocupação com os encargos do dia-a-dia tomar sua mente e enfraquecer o seu corpo,
Despertando o nervosismo e o estresse,
Olhe o horizonte e tente descobrir as saídas
Para os problemas ao invés de lamentar e achar que eles são piores do que realmente são...
Se o vazio e a insegurança invadirem o seu peito,
Abra os braços, feche os olhos e repita para si mesmo: "eu posso voar..."
Você é capaz de tudo desde que acredite em si mesmo.
Saiba enxergar a felicidade nas pequenas coisas da vida,
Numa conversa com os amigos, na brincadeira com o cachorro,
Numa paquera em barzinho ou no jogo de damas com seu avô...
Rotina é uma palavra que não existe, pois cada dia traz consigo pequenas surpresas e cada pequeno gesto
Guarda uma imensa felicidade...
E depois de tudo isso,
Olhe para si mesmo e veja o quanto você é especial!
Imagine o quanto pode fazer pelo mundo e pelas pessoas,
Valorize as suas qualidades e tente corrigir seus defeitos (o que é realmente difícil) e saiba o quanto é privilegiado por poder caminhar, cair e aprender com os erros, por ser capaz de escrever uma história única, como nenhuma outra...
Pense nisso!
Ouse sonhar, pois os sonhadores vêem o amanhã. ouse fazer um desejo,
Pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.
Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver.
Acredite na magia, pois a vida é cheia dela, mas,acima de tudo, acredite em si mesmo... porque dentro de você reside toda a magia da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã.
Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez