Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Então, vou falar do que gostei em você!
Gostei de seus olhos
Gostei de sua boca
Gostei de seu queixo
Gostei de seu nariz
Gostei de sua pele
Gostei de seus cabelos
Nunca olhei em seus olhos...
Nunca beijei sua boca
Nunca beijei seu queixo...rsr
Nunca dei beijinho de eskimó em vc...
Nunca senti sua pele
Nunca peguei em seus cabelos
Mas...tudo isso não seria nada...
Se o mais importante não fosse sentido...
Senti sua simpatia...
Senti sua alegria...
Senti o que você tem de mais bonito
Que é simplesmente você
Mas tudo faz parte de um todo...
E tudo é você, que me encantou
Sorriso lindo
E um olhar inspirador...
Vez ou outra, eu lembro dele. Lembro do seu toque, dos seus beijos e abraços. Lembro das noites estreladas, das promessas e brigas. E conseqüentemente, me vem uma força bruta e arranca todos os vestígios de sorriso aqui dentro. Costumo chama-la de realidade, é ela que me faz pisar no chão e lembrar que tudo passou de um… Bem, é tudo passado mesmo! Vamos deixar incompleto né, Zé? Quem sabe ele volta e termina? (…)
And...pra ti" 11 abr 2008
"Quero ser o guardião dos seus sonhos
e como um mensageiro do Amor
deixar somente lindos sentimentos
te envolvendo na magia de um novo despertar
Que somente a lua seja testemunha de teu
belo adormecer.!
Ele diz que te ama, mas controla seus amigos e suas saídas, critica sua roupa, quer mudar sua maneira de se portar e até seu jeito de falar. Se faz de protetor mas na verdade é agressivo, se faz de amigo, de apaixonado, mas na verdade só está te manipulando para que na sua cabeça pareça que ninguém mais presta, só ele. E geralmente todos os que se aproximam e tentam te alertar sobre isso, você afasta, ignora ou acha que estão errados ou falando asneiras e ele acha isso um máximo, pois quer te ver sozinha e vulnerável. Ele não te bate, mas faz de tudo para que você mude a sua opinião e aceite a dele, mexe no teu celular, faz você romper suas amizades. Sua auto estima provavelmente não é das melhores, você se quebra inteira para caber em alguém que não merecia nem uma micro partícula sua. A imensidão que há dentro de você não deve ser medida, rotulada e muito menos diminuída por nenhum ser humano existente. Você é dona de uma imensidão sem tamanho e não precisa de ninguém pra ser assim. E amor não é uma prisão, muito menos imposição, o amor é liberdade, é aceitação, é comunhão. O amor não corta asas, ele dá asas. E se ele não aceita isso, sinto muito, mas esse aí não é o teu ninho, é a tua gaiola.
VIVA SEU HOJE...
Assim como há dias de luz, risos e felicidades haverá também dias de sombra, dor e lágrimas, mas tudo será necessário para nos ensinar os valores de cada uma das coisas que viermos a acumular ao longo da vida, sendo assim vamos viver o nosso hoje da melhor maneira possível, pois o amanhã é incerto, o amanhã é apenas um talvez para cada um de nós...
Seu estilo de vida não é a soma de quantas calorias você consumiu num único dia, quantos minutos se exercitou na esteira na semana passada e quantas horas costuma dormir. Em vez disso, é a coordenação dessas coisas com as necessidades do organismo em cada momento do dia.
Quando você fica infeliz, seu corpo lhe fala de sua infelicidade. Quanto mais você o ignora, mais alto ele se expressa.
Mulher você é a doce poesia , que me encanta ,me se seduz ,e atrai para teus braços. Nessa sensualidade e boca femenina, me perco em delirios de felicidades. Hoje quando acordei pela manha senti uma paixao, uma saudade de pegar la em meu colo,beijar te com emoçao,e sem limetes amar eternamente. José Braz Avlis. lobo Negro.
Mãe...
Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço... Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga... Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição... Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar!
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!!!
Que eu tenha sempre comigo:
Colo de mãe..
Abraço apertado..
Riso de graça..
Brilho no olho..
Amor quentinho..
Tristeza que passa..
Força nos ombros..
Criança por perto..
Astral bonito..
Prece nos lábios..
Saudade mansinha..
Fé no futuro..
Delicadeza nos gestos..
Conversa que cura..
Cotidiano enfeitado..
Firmeza nos passos..
Sonhos que salvam!!!
Te amo mais que tudo, mãe!!! Você é a melhor pessoa que conheço e lhe desejo muita saúde, amor e toda felicidade do mundo!!! Parabéns, Mãe !!!❤
Quando erguia os braços me pedia "bólo"
Te carregava no colo e te dava carinho
Era meu, bebê...
Quando segurava os chinelos entre os dedos
Com força para não sair dos pés
E não deixava colocar a correia
Era o menino querendo crescer
De opinião forte e decidido...
Minhas mãos já não te alcançam mais...
Seus pés... Andam por caminhos diferentes
Dos meus...
Aguardo num canto guardado pelo dia em que quererá meu colo e me pedirá carinho
Te amo, filho.
Colo seguro, braços que acolhem, aquecidos pelo amor, um canto aconchegante,
onde um pequeno rosto aos poucos encosta e sente o coração de quem acolhe,
então, seu sono infantil fica à vontade e logo fica dormindo tranquilamente,
sem preocupar com o tempo e nem com qualquer adversidade
em um momento simples, breve, marcante, de confiabilidade,
uma poesia pulsante de tamanha expressividade.
Guardiã do amor, fonte de sabedoria, aquela cuida de noite e de dia.
Que ao dormir com os filhos sonha e ao acordar, em oração, aos filhos pede.
Que gera no ventre, mas que dá à luz com o coração.
E neste pulsante carinho abraça seus filhos em qualquer condição.
Desejamos um dia de alegria, reconhecimento e que todos os outros dias sejam de uma grata admiração.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
www.instagram.com/psibrunobarcellos
"Meu travesseiro e meus segredos"
Ser diferente pra mim é estar preparado para viver um dia de cada vez, e principalmente não se importar com a opinião alheia, pois só eu e meu travesseiro sabemos de muitos segredos 🫣
💔 Acesso Negado 🚫🔒🚪
Pra que ficar abrindo a porta?
Pra quem entrou, sujou e ainda deixou uma baita de uma lambança no seu coração. Desligue-o e feche a porta!
Original ou Cópia?
Muita gente se acha único, porém vive tentando ser a cópia de alguém.
E você, tá vivendo a sua versão original?
Traição Disfarçada
Cuidado com o tipo de pessoa que você anda se relacionando.
Jesus foi traído com um beijo.
-Van Escher
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
