Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164837 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Eu quero um dia poder olhar em seus olhos e dizer o quanto valeu a pena te esperar.

Inserida por brunoolhares

"Jabes foi mais ilustre do que seus irmãos;.! A sua mãe lhe deu o nome de Jabes, dizendo: Porquanto com tristeza deu à luz Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh Para mim e alargues fronteiras abençoe, sou eu a sua mão e me manter do mal, por isso não me acontecer grief! E Deus lhe concedeu o que ele tinha pedido a ela. "
1 Crônicas 4: 9-10
Aqui é um ótimo exemplo de alguém que nasceu com uma alta probabilidade de estar a perder, mas Jabez percebeu que Deus é capaz de fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, idenpendente da nossa cor, raça, status social ou situação em vida.Deus escolhe sempre as pequenas coisas para confundir o grande.
Jabez fez uma oração e foi ouvido, agora você pode também fazer uma oração sincera a Deus e dizer-lhe de seu fracasso e todas as possibilidades de se tornar um perdedor, Deus pode fazer com sua vida o que ele fez com Jabez e, mais ainda, porque ele é especialista em volta histórias comuns em Super histórias.
Faça agora uma oração a Deus e ver como sua vida vai mudar!

Pr. Enéas Souza, chamados a servir.

Inserida por Eneasouza

O dia começa bem,quando iniciamos da melhor forma.
Alimente seus aspectos, pois as virtudes estão ao seu dispor.
Melhore suas atitudes e pensamento, assim verás que os obstáculos se tornarão pequenos em seu caminho.

Inserida por franciscoliduino

Não penses que terás a felicidade suprema quando conseguir realizar a viaje dos seus sonhos, conquistar o cargo desejado, viver um amor de cinema. A felicidade está bem diante de ti, nos pequenos momentos. Observe os detalhes, as pessoas à sua volta, na beleza da paisagem e serás feliz todos os dias de sua vida.

Inserida por ScheilaScisloski

Como espera colher rosas se estás semeando urtigueiros? Observe seus atos, afinal, são suas ações de hoje que mostram como será seu futuro. Se semeares sementes de raiva, discórdia, rancor, amanhã colherás frutos produzidos destas sementes nos campos universais. Procure semear sementes de paz, amor, compaixão e gentilezas, dessa forma, o Universo se encarregará de lhe distribuir somente coisas boas.

Inserida por ScheilaScisloski

''Como você quer o sucesso se não aceita seus fracassos?''

Inserida por Lucas36

"O tempo passa e nos mostra que é feliz quem decide SER...

SER mais atento aos seus instintos... pois há tantos caminhos que já se mostram, desde o início, tortuosos e incompensáveis, que é possível optar por neles não caminhar;

SER mais firme, quando necessário for, mas sem ser indelicado ou prepotente;

SER mais suave, nas horas em que se deve, sem deixar que as pessoas achem que você é tolo e, mais à frente, tirem proveito disto;

SER mais colorido, mesmo naqueles dias em que uma nuvem cinzenta decide acordar acima da sua cabeça, pois a gente bem sabe que, se der combustível, a tempestade virá com toda a força;

SER responsável e admitir que o é, tanto no que diz respeito aos acertos quanto e, principalmente, quando no cometimento de erros... pois, é só enxergando os tropeços e entendendo que se deve fazer diferente, que a gente passa a acertar mais;

SER grato pelas coisas que conquistou... e também pelas que não vieram, seja porque não seriam mesmo o melhor para a sua vida, ou porque ainda não está pronto para recebê-las;

E, mais do que tudo, SER fiel aos que lhe amam, no sentido amplo da palavra... amor só é bem pago com amor, por nós mesmos e pelo outro...

... não há notícias de quem ousa dizer que é feliz sozinho".

Inserida por lavinialins

''Sábio é aquele que consegue vencer seus inimigos com amor e humildade.''

Inserida por Lucas36

Pra que as estrelas se os seus olhos refletem um brilho mas lindo

Inserida por Mateusdesousa1307

um povo que destroi a única moradia que conhece no universo, e ainda mata seus semelhantes por razões futeis e ridiculas, só tem uma palavra para definir a raça humana, primitivos

Inserida por maritenorio

Enxergue nas decepções mundanas a possibilidade de localizar seus erros. Reconheça-os e faça sempre as devidas correções. Assim terá mais experiência para enfrentar as adversidades da vida, sem quedas.

Inserida por brunofel

Viva Sua Vida... Sorrindo,Estudando E Orgulhando Seus Pais

Inserida por AnonimaFI

O maior legado de uma pessoa e saber cultivar bem os seus amigos.

Inserida por IvonaldaBalbina

Eu ainda te amo querido. Pois em todo lugar que eu olho vejo seus olhos,e cada passo que ouço penso que é você entrando de volta na minha vida. E até naquelas musicas clichês que eu ouço no radio,eu lembro de você. Ai eu me pergunto,se você está em tudo. Porque nao larga de marra e volta pra mim?

Inserida por MicaelleLispector

A riqueza de uma sociedade, está na honestidade e na ética de seus governantes.

Inserida por Expeditoscheffer

Bem aventurados serão os que envelhecem, sem perder a razão dos seus sonhos, superando obstáculos sem perder a Fé.

Inserida por LUIZMOTIVADOR

(...) "As pessoas são tão transgênicas e sintéticas com seus sentimentos artificiais... Não adianta mudar a fórmula. A superfície está exposta..."

Inserida por aislanfonseca31

O que quer que vocês façam nessa vida, não vai ser legendário se seus amigos não tiverem lá pra ver.

Inserida por pinkfloyd1401

O direito dos pais em educar seus filhos está relacionado ao direito natural, sendo indisponível e inalienável ante quaisquer pretensões de terceiros. Esse direito é assegurado pela Declaração Universal dos Direitos Humanos em seu artigo 26, inciso III, garantindo aos pais a prioridade do direito de escolher o gênero de educação a dar aos seus filhos (ONU, 1948).

Inserida por SAMoises

Os valores éticos e morais naturalmente passados de progenitores aos seus descendentes não podem ser considerados como que propriedades coletivas, como que objetos de escárnio ou de discriminação, mas resguardados por normas e pela ética social. Portanto, faz-se imprescindível a liberdade dos pais em relação aos filhos no que tange à forma mais adequada – por eles já tradicionalmente constituída – de incutir em suas personalidades os valores éticos e morais alicerçados em suas convicções sejam elas filosóficas ou religiosas.

Inserida por SAMoises