Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 163883 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

"A gente vive reclamando do mundo e dos seus habitantes. Maldiz a sorte que traz no bolso e se sente injustiçado por não ver chover na horta que planta. Um dia, as coisas acontecem: o céu se abre, a brisa refresca e as flores, finalmente, florescem. E o que a gente faz? Reclama, maldiz... e, como sempre, cega. Atentemos: o céu sempre estará escuro para aquele que não quer ver... enquanto isso, os que com bons olhos enxergam, admiram as cores do horizonte".

Inserida por lavinialins

Sempre tente ser o melhor no que faz. Não para agradar aos outros, mas para superar os seus próprios limites. Porque, no final, só os sábios reconhecerão os seus feitos.

Inserida por Maxwellsouza

Ame os seus pais, pois a experiência ensinou eles.

Inserida por iago83

Por vezes o coração não quer aceitar frustração, por não acreditar que seus sonhos possam ser desfeitos;

Inserida por JULIOAUKAY

Se não fossem os seus olhos

Se não fossem os seus olhos,
Com certeza, o mundo seria mais triste.
Eles são o elo entre mim
E tudo que eu não consigo escrever,
Falar, imaginar, compreender

Se não fossem os seus olhos,
Eu não teria tanta certeza
Da transcendência da matéria,
Da eloqüência de um gesto,
Do futuro da poesia

Quando doce, você pára e divaga
O brilho deles consegue
Me trazer a calma do mar
De Ipanema, e ao mesmo tempo
A noite estrelada de Van Gogh

Se os olhos são a porta da alma
Os seus olhos são a alma
Sem barreira e precedentes
O reflexo da paz que eu nunca
Imaginei poder encontrar

Se não fossem os seus olhos,
Eu não sei o que seria desse lápis
Preto, tão vago
Que parece ter sido feito
Pra encontrar os seus cílios
E contornar a mais bela obra
De vanguarda que o mundo já conheceu

Sim, de vanguarda, porque o seu olhar
Não respeita qualquer padrão
Não se curva a ninguém
Apenas reluz, como uma extensão
De toda a beleza dentro de ti

Às vezes acho que o tempo pausa
Para contemplar os olhos teus
Assim, como quem não quer nada
E tentar descobrir o segredo
Do meu encanto ao te ver

Ah, se não fossem os seus olhos,
Eu não teria dito ao destino:
Eu quero é ser poeta.

Inserida por petronio.olivieri

Se você me quer como amigo que diz "sim" pra tudo, que aceita seus erros, que aceita suas escolhas, que concorda com tudo, com suas atitudes, me desculpe,serei um péssimo amigo pra você.

Você quer aquele "amigo", que diz pra você que fumar é bom, que não faz mau, que você deve beber, encher a cara, que lhe traz bem estar, que você deve sair com todas as mulheres ou homens, que lhe torna mais atraente e poderoso, que mentir, enganar, é status de pessoas espertas, que você deve fazer tudo por dinheiro sem medir as consequências.
Quando você morrer e ele estiver no seu enterro, ele vai olhar pra você e vai dizer: "Coitado, eu bem que avisei".

Amigo de verdade, é aquele que diz "não" quando você precisa ouvi-lo, para o seu próprio bem. É aquele que aceita seus erros, mas lhe ensina a acertar também e não cometer os mesmos erros novamente. Que compreende suas escolhas mas nem sempre as aceita e ti aconselha a tomar outra direção. Que não concorda com tudo que você faz e mostra que logo a frente há um buraco, e se você caminhar mais um pouco, você irá cair, e lhe mostra que do outro lado há um outro caminho que ti leva para o seu objetivo sem precisar passar pelo buraco.

Eu aprendi a ser esse amigo, o amigo verdadeiro e eterno que dura pra sempre, sabe com quem? com Cristo, me tornei como Ele, quer melhor amigo do que este?

Veja bem quem são as pessoas que você diz ser teus amigos, quando você notar que eles aceitam tudo que você faz, desconfie, pois seu futuro está comprometido a fracassar.

Busque em Cristo, o amigo verdadeiro e faça amigos como Ele, como eu fiz e sou.

Inserida por Deblack

O silêncio dos lábios meus, são interrompidos pelos seus, pois um beijo fala mais do que mil palavras, por tanto o nosso amor é uma biblioteca.

Inserida por LeandroMedeiros

Sempre haverá uma pessoa que ira entender seus sentimentos, uma pessoa que já passou por momentos iguais. E essa pessoa vai ser a que te compreenderá e amar verdadeiramente.

Inserida por brunovicentesk8

Se pudesse curtir seus pensamentos, saberia no que estou pensando agora.

Inserida por joaovencedor

"O teste para saber se você está ajudando ou prejudicando: Seus companheiros humanos se desenvolveram ou se limitaram como um resultado da sua ajuda? Você os tornou maiores ou menores? Mais ou menos capazes?"

Inserida por ramonlm_

Como se deveria se fazer uma coluna vertebral com base de gel em uma poltrona para operarios em seus meios coletivos

¿Cómo se debe hacer un gel a base de columna vertebral en un sillón de trabajadores en sus medios colectivos

How should make a backbone based gel in an armchair to workmen in their collective means

Inserida por 123Eron21

Todos sabemos que a vida é um grande teatro, mas não precisa exagerar comigo. Leve seus dramas para outro palco, está bem?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Filhos se educam até os seus 15 anos. Após isto, só os acompanhamos.

Inserida por LeaoXIII

Pensando

Eu consigo resistir à tentação
de segurar a sua mão
de molhar meus lábios nos seus
de grudar meu olhar ao seu...

Mas não consigo acreditar
que você já me esqueceu.

Inserida por sarahmagalhaes

Entre os seres humanos, o amor mais puro que existe é o amor de uma criança para com seus pais.

Inserida por guttembergmagno

Acredite nos seus sonhos, mas nunca nas pessoas..

Inserida por CONDIOLOV

Mais importante que fazer tudo certo perante seus amigos e a sociedade em geral, é fazer tudo certo quando não tem ninguém te vendo.

Inserida por Mylli

Homens covardes
Covardes homens
não tem coragem nem
para honra seus nomes
Não tem coragem de falar
Não tem coragem de agir
Só tem coragem para mentir

raça canina
falsa, medíocre e falida
dignos de pena
completamente imersos
na ilusão de suas aventuras
lutam para fugir da realidade com usura
tristemente não são capazes
de saber como agir
perante um carinho sincero
agem sem nenhum esmero
de si mesmos tentam fugir
Homens covardes
covardes homens
mergulham na luxúria
como uma droga legal
que apaga da memória
seu erro fatal

Homens covardes
covardes homens
não sabem ser homens,
nem mesmo moleques
só sabem ser objetos
acessórios descartáveis
de outros acessórios vulneráveis.

Inserida por anniewallker

Bem aventurado o escravo da dedicação, pois ele alcançará todos os seus objetivos.

Inserida por SilvaLucas

Mas é claro que a lua me inspira fazendo que eu pense intensamente nos seus trejeitos, pois sempre acredito para alcançar mais uma vez o seu coração;
Os sentimentos endoidecem muita gente sã e acalenta a insanidade da paixão, revirando a razão e desmedindo o valor do coração;
Mas de tanto errar o caminho do amor um dia acertamos e nos localizaremos junto a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp