Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167738 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Morrer é só não ser visto.

Quem não está se ocupando em viver, está necessariamente se ocupando em morrer.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música It's Alright, Ma (i'm Only Bleeding).

Meu Deus infinitamente amável, eu vos amo
e preferiria morrer amando-vos
a viver sem vos amar.

Percebo agora que morrer é fácil. Viver é difícil.

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Quando os vivos fazem você sentir vontade de morrer, viva apenas com as lembranças dos mortos e mate dentro de si todos aqueles(as) que ao seu lado não merecem viver.

De qualquer modo, Gale e eu concordamos que, entre morrer de fome ou com um tiro na cabeça, a bala é bem mais rápida.

Particularmente, eu prefiro morrer traído do que viver desconfiando. Prefiro confiar e ser traído por alguns pela possibilidade de construir ao invés de viver atormentado pela desconfiança. Isso é uma cadeia!

"Um homem pode ter de morrer por nosso país, mas ninguém deve, em qualquer sentido exclusivo, viver para seu país. Quem se entrega sem reservas às exigências temporais de uma nação, ou de um partido, ou de uma classe, está dando a César aquilo que de todas as coisas mais enfaticamente pertence a Deus: ele próprio."

Jeremy: Por que todo mundo tem que morrer?

The Vampire Diaries
1 Temporada - Eps 7

"Os suicidas desejam morrer, mais eles não sabem que na verdade eles nunca realmente viveram"

Meu maior medo é morrer sem que ninguém saiba de alguma contribuição que eu tenha dado para a criação musical.

Aprenda a viver e saberás morrer.

A saudade não gosta de morrer, ela gosta de matar!

A vontade de morrer começa com a obrigação de viver.

SOBRE AMAR E MORRER
Não tem muita diferença
É quase tudo a mesma coisa
A não ser pela propria vida

Se amar é bom
porque se tem uma companhia
Morrer também o é,
porque a solidão é necessária

Se Amar é bom
porque se acha que viverá eternamente
Morrer também o é,
porque só a morte garante a vida eterna

Se amar provoca no teu corpo
um estado de exctase
A morte talvez também o provoque

Mas se achas diferenças
pelo sofrimento que a morte causa
Ah, meu amigo,
deverias então experimentar o amor.

Morrer, minha querida?
Esta será a última coisa que farei!

Palavras não valem nada, o mundo te quer esmagado, o passado não volta e um dia você irá morrer e eu aqui só querendo te fazer feliz....

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?

Se eu morrer antes de acordar,
É porque você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em um mundo sem ar

Eu estou aqui sozinho, não queria partir
Meu coração não se move, está incompleto
Gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender

Mas como você espera que eu viva sozinha?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Sem ar, sem ar

Eu andei, eu corri, eu pulei, eu voei
Do chão para flutuar até você
Não há gravidade para me segurar, de verdade

Mas, de alguma maneira, eu ainda estou viva por dentro
Você tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi
Eu não sei como, mas eu nem me importo

Mas como você espera que eu viva sozinha?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Sem ar, sem ar

Chega

Sem ar

Baby

Não há ar

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Sem ar, sem ar

Você espera que eu viva sozinha?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar

Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar

Não há ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sem ar

Então por que morrer?

Todos vamos morrer.
E é isso que nos torna pessoas de sorte.
Existe uma imensa maioria que nunca vai morrer, pois nunca vai nascer.
As pessoas em potencial que poderiam estar no meu lugar, mas que nunca verão a luz do dia, superam em número os grãos de areia do saara.
Entre esses fantasmas com certeza há poetas superiores a keats.
E cientistas superiores a newton.
Disso sabemos porque o conjunto de pessoas possíveis que nosso dna permite supera maciçamente o número de pessoas que existe.
A despeito dessa probabilidade chocante, somos você e eu, em toda nossa banalidade…
…que aqui estamos.