Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164722 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Muitas das mulheres sofrem com seus relacionamentos porque já começam errando na escolha e na forma de conduzir a conquista.

Inserida por liemalgumlugar

Pessoas que ao longo da vida não reconhecem seus erros, só mostram o quanto não cresceram. Velhas crianças.

Inserida por GabrielaStacul

Todos tem seus defeitos.

Inserida por RafaelaAlmeida

Homens não choram porque são frios, mas porque sabem que lágrimas não resolvem seus problemas.

Inserida por Oanalista

O que considero o pior erro de convivência das pessoas é aferir seus julgos pelo que elas ACHAM que fariam e não pelo que fariam de fato.

Inserida por liemalgumlugar

Intencionalmente ou não só pode haver colheita se houver plantio. Seus frutos serão exatamente da mesma espécie das sementes plantadas.

Inserida por oseiasareas

Não importa os êxitos e acertos durante sua vida...você sempre será julgado apenas pelos seus erros...!!!

Inserida por LucianoBino

Quando esperamos muito de uma pessoa que se faz sempre pequena aos seus sonhos o risco de não valer a pena se torna imensa;

Inserida por JULIOAUKAY

"E se eu disser que não sou apenas mais um de seus brinquedos?"

Inserida por LeonardoRossatto

Ouço seus sussurros a chamar pelo meu nome querendo ouvir de novo a minha voz de paixão te desejando;

Inserida por JULIOAUKAY

Vise o objetivo da sua caminhada e agradeça a luz que ilumina os seus passos.

Inserida por ableal14

Seja dono dos seus pensamentos
Seja dono das suas atitudes
Seja dono da sua vida
E seja Dono do seu proprio destino...
Só você tem o dom de fazer seu proprio amanha...

Inserida por URIAN07

Que a cada Dia, você Possa senti em sua Vida a evidente Caminhada que e o amor lhe Inspire seus cuidados , para a Beleza de suas probabilidades seja Realizadas durante seu percurso Uma por uma

Inserida por thiago07lucas

Seus valores são esquecidos quando você deixa de servir,ou de agir como as pessoas querem!

Inserida por bruleo

É triste né? ter certeza de seus sentiemntos é não receber a mesma coisa de quem você ama.

Inserida por IaraIRT

Nada como admitir que está errado. Para assim evoluir com seus próprios erros.

Inserida por gersonobscure

Amizades são ótimas quando você sabe quem são seus amigos e oque eles fazem por traz de você!

Inserida por willyan20

Com o passar do tempo você vai percebendo o quanto as suas vontades vão caindo por terra, seus conceitos e suas afirmações. Não adianta dizer: “ Eu nunca passarei por isso” ou do tipo: “Se fosse comigo eu faria assim”. Você jamais saberá, antes que tenha vivido.

Inserida por soraiaandrade

Carrego as flores que regaram,senão não deixaria brotar a semente ...( Foi o brilho dos seus olhos )

Inserida por JennyLirica

Sou tímido sim. nos seus olhos não pude encarar, pois eu fique comedo de me apaixonar .

Inserida por cwlelo