Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164679 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Quando o filho ou a filha
não dar valor em nada da vida, nem
nos seus Pais, e ainda
falam que não acreditam em Deus!
O que será destes filhos e filhas?
É uma falta de amar a vida e dar valor
no seu ser & no que tem e não enxergam!

Te ajudei quando você precisou, mesmo que eu estivesse precisando de ajuda. Resolvi seus enormes problemas, mesmo que eu estivesse com problemas maiores que os seus. Curei seus cortes profundos interiores, mesmo que os meus não tivessem mais cura. Lhe dei meu precioso tempo e estive lá quando mais precisou. E por mais que, eu tenha pensado em você primeiro, você nunca me pões como sua prioridade.

'"Não foram tuas mãos que sabiam caminhar
Não foram seus lábios doces que me sugaram o mel
Não foi a tua voz que me fez saber o quanto eu era bela
Não foram seus olhos que me viram antes de todos
Foi o teu jeito de despir minha alma antes de me tirar a roupa!"
Elisa Salles

Cultive os seus sonhos realizados em silêncio, para que eles não venham acordar os ouvidos dos invejosos.

As pessoas podem nos pedir perdão e compreensão de seus erros, das falhas, ignorâncias, equívocos, precipitação, etc., porque todos estão sujeitos ao erro, e o nosso dever, (pelo menos deveria ser principalmente para quem se diz ser cristão), como pessoa, é ser pacífico, misericordioso, perdoador, compassivo, etc, porém, essas atitudes tem que ser, ou pelo menos deveria, ser recíprocas, ou seja, hoje eu posso estar na condição de quem erra e de quem falha, e que quando reconhece o erro, solicita o perdao e compreensão, porém amanhã posso estar na posição de vítima, ou seja, pode ser que alguém erre comigo, e ela solicite a mim que também devo perdoar.
Qual seria sua atitude? Perdoaria ou não?

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas".
(Mateus 6, 14-15)

Quando aponto seus defeitos
perco a elegância por má conduta
É quando me desce a seco
goela adentro...
Uma plantação inteira de cicuta.

Ma-tu-ri-da-de. Seja tão responsável por seus atos a ponto de 'jamais' sobrecarregar alheios com as suas atitudes

Vida de cão:

ninguém quer uma vida de cão,
salvo à quando todos seus parentes
e amigos lhe desprezarem ,e a quando
todos estiverem cansados de suas
loucuras ,seu cão sempre estará
interessado por elas ,ele seu cão
nunca perde o interesse por ti haja
o que houver, ele sempre estará
querendo te afagar e nunca te deixara
mesmo que ambos estejam numa
vida de cão.

Porque a única coisa que existe é só você e seus pensamentos, né? Não pode escapar deles , única maneira de fazer isso é morrendo.

Eu queria aparecer em seus sonhos hoje. Para pelo menos dizer a falta que você faz em minha vida...

E mais um inverno mostra os seus sinais!
Num domingo de sol, aqui, bem ao sul do equador,
pessoas afortunadas e devidamente protegidas,
desfilam seus casacos, botas e boinas rumo à missa da manhã.
Certamente o percebem como a estação romântica;
própria para o aconchego, para o amor e para a boa mesa.
Tudo muito lindo! Mas há os que sofrem nas calçadas, tendo como único agasalho o cobertor "corta febre" que em nada aplaca o vento cortante da noite e que não minimiza o risco de não acordarem pela manhã. Há os que anseiam pelo calor do fogo, por um chocolate quente ou por qualquer coisa que venha amenizar o frio que lhes enrijece o corpo e a alma.
É preciso um olhar mais sensível ao que sofre;
é preciso que nos solidarizemos,
que abramos nossos armários
e tiremos de lá os tantos agasalhos
que tomam espaço e que não nos farão a menor falta,
para deixarmos, sem alardes, ao lado de quem precisa.
Bastará um gesto discreto, ninguém precisará perceber,
pois já basta ao que sofre, o fato de depender do auxílio de outrem.
Cika Parolin

Será isso mesmo?
Professor de Ensino Fundamental ama seus alunos...
Professor do Ensino Médio ama sua matéria...
Professor de Ensino Superior ama a si mesmo....

E ao cair da noite eu lembrei dos seus sorrisos , de você me acariciando , me abraçando me beijando ao cair da noite tudo machucava a saudade o amor , fechava meus olhos e queria você aqui talvez seja a falta da presença da ligação de corpos de alma mais sei que dói procurei aconchego em outros corpos procurei seu gosto em outras bocas , mais meu bem nada se compara a nossa ligação , fomos destinados a viver longe um do outros pois talvez essa ligação que nos faz bem tbm nos machuque nos soltamos pra viver em lugares diferentes , mais não se esqueça que nossa direção e a mesma ....

Não sou eu que devo diminuir minhas expectativas, mas você que tem que aumentar seus esforços!

*MEU DESTINATÁRIO É VOCÊ!*

Que o futuro permita que você alcance todos os seus sonhos.
Você é especial em minha vida.
Difícil é transmitir com palavras o que sinto por você.
Nem os ventos mais fortes, pode apagar uma história.
O tempo passa depressa, não olhe para trás.
Tenha paciência...
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Mude as sementes se necessário, pois colherás bons frutos.
Meu destinatário de presente é VOCÊ:

Presente em momentos felizes
Presente em momentos de tristeza
Presente em momentos de fé
Presente em momentos de ansiedade
Presente em momentos de esperança
Presente em momentos de aflição
Presente em momentos difíceis
Presente em momentos de paz
Presente em momentos de escassez
Presente em momentos de sabedoria
Saiba que está sempre presente em meus pensamentos.
Subiria na montanha mais alto somente para dizer:
Obrigada por você existir!

((Compartilhe com quem está sempre presente em sua vida e seus pensamentos))

Eii,é fato que Deus não tem filhos prediletos. Mas, Ele tem sim filhos que são Seus melhores amigos. A.Q'

A ociosidade mata as pessoas aos poucos, se mexa ,faça algo e os seus músculos e os seus ossos se alegrarão e a sua mente agradecerá,pois o seu comando não foi ignorado e procrastinado.

Sou como a areia... você pode até me ter em suas mãos. Mas... se apertar... escapo por entre os seus dedos...!

Não deixe seus 10% bloquear seus 90%.

Nada pode ser maior do que o seus sonhos.
A única pessoa que tem o poder de fazer com que eles não se realizem é você mesmo!
Sonhar é a anestesia para qualquer dor!