Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167726 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Já acordei muitas vezes na madruga sem dormir, pensando em você.

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito.

Imaginei que fosse um passatempo qualquer uma aventura de amor mas meu coração me enganou. E agora meu mundo é seu mundo seu corpo é meu corpo, é um só sentimento maior

Ser tesoreiro do PT é mais perigoso do que dormir do lado de um reator nuclear com problema, pois o caminho da cadeia é certo.

''Pensando em você''

Antes de meus olhos se fecharem
e me colocar a dormir,
penso em você junto a mim.

Teu corpo no meu, delicioso,
meus beijos explorando-te
minha mão deslizando lentamente,
em um delicioso entendimento

Minhas mãos deslizando em tuas curvas,
minha boca roubando gemidos,
saciando nossas vontades,
após dias tão arredios

Neste momento, deve estar a sonhar
e nestes sonhos, sequer pode imaginar,
quão grande é minha vontade
assim como grande é, a saudade

Pensando em você, a noite se vai
mas novos dias vem,
os quais eu espero um a um
a hora de estar com você

Provavelmente, ainda choraria todas as noites, antes de dormir, durante o próximo século inteiro. Mas não estava mais aleijada pela minha perda. Meus tornozelos tinham sido quebrados pelo bastão de cricket da infidelidade e traição. Isso me jogara no chão, arrebentada, e me deixara ali deitada, arquejando de dor, incapaz de me levantar. Mas estava apenas machucada. Muito, na verdade. Mas, ao contrário das primeiras impressões, nada estava quebrado. Agora, eu tentava dolorosamente ficar de pé, vendo se ainda podia caminhar. E, embora mancasse muito, descobri, para minha alegria, que podia.

⁠⁠5 conselhos refletir antes de dormir:
1. Você já conseguiu superar outros dias ruins antes.
2. Vai ficar tudo bem, amanhã é um novo dia.
3- As conquistas dos outros não diminuem as suas.
4- Dias ruins também passam, foque nas coisas boas.
5- Você é maior do que qualquer problema.

⁠⁠⁠5 conselhos refletir antes de dormir:
1- Não se sinta culpado por fazer o que é melhor pra você.
2- Viva de acordo com seus valores.
3- Faça mais do que te faz feliz.
4- Seja paciente com seus processos e mudanças.
5- Tudo bem não ser forte o tempo todo (ninguém é).

⁠⁠⁠5 conselhos para refletir antes de dormir:
1. Um dia ruim não define a sua vida inteira.
2. Você não é o que os outros pensam de você.
3- Pequenos passos também são progressos.
4- Faça por você tudo aquilo que você faz pelos outros.
5- Tudo melhora com o tempo.

Independe de dormir cedo ou tarde, a preguiça de acordar amanhã será a mesma.

Vem dormir comigo: não faremos amor, ele nos fará.

Hoje antes de dormir ouça a mais bela música que te faz lembrar alguém...desenhe aquela pessoa em seu coração e lembre que o seu carinho por ela se transformou em melodias que embora esta pessoa não escute ela sempre será a mais linda de suas canções....

⁠"Esteja com alguém ...

Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.

Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.

Espera ansioso pelo seu
encontro.

Fala que está apaixonado até
para a sua gata."

Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.

🌹

BOA NOITE

Boa noite.
Antes de dormir,
lembre-se de mim sem sorrir...
Quero ver conseguir.

Sou expert em dormir, comer e reclamar. Sou a rainha da ironia, da frieza e da brutalidade. Domino a arte de não fazer absolutamente nada. Sou tão desastrada que caio até em superfícies planas. Choro por besteira e ainda assisto desenhos infantis. Mas quer saber? É meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxada de “estranha” do que de “normal”.

Se você acordar achando que é um fracassado, volte a dormir e sonhe que é um vitórioso. Ai sim pode acordar.

Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.

Só me resta dormir, fechar os olhos e só assim fazer você vir. Só assim… você virá até a mim

Já passei pela fase do automatismo, quando Deus se resumia a umas rezas apressadas antes de dormir, ou a uma lembrança mais ardente em véspera de prova difícil. Já passei também pelo ateísmo, embora fosse só de fachada.

Indo dormir, mas com a certeza que os sonhos nao adormecem. O corpo descansa. A alma re_conecta. O coraçao é o cenario do Criador.

Eu quero alguém que divida o chão comigo. Quero alguém que me traga fôlego. Quero dormir e quando acordar ver que (aconteça o que acontecer), tudo vai estar em seu lugar. Sem ansiedades. Sem montanhas-russas. Não existe nada mais contestador do que amar uma pessoa só. Amar é ser rebelde. É atravessar o escuro.