Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 164677 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Sempre que se está prestes a morrer surge o pensamento de que ainda se tinha muito para fazer, pois vemos a vida como um eterno fluir e isto é verdade. Resta perceber que sua missão não é correr, mas desaguar no vasto oceano até que tuas águas sequem e outros rios continuem a sua missão.

Inserida por Mario11

Sou um oceano me salvo na escrita para não morrer afogada em mim , e na imencidão revoulta do meu ser
Não mas existo se não estiveres em mim.

Inserida por candidaoliveirasilva

O pior de tudo é você morrer por dentro e continuar vivendo.

Não tenho medo de morrer, tenho medo de matar. Por isso cuido das palavras, pois me conheço o suficiente para saber que não teria coragem de usar uma faca ou uma arma contra nada nem ninguém. Entretanto palavras podem ser minhas armas letais se não me policiar.

Inserida por Emanuelaalves

Se o amor
Morrer
Nada mais há de
Sobreviver

Inserida por JPFroncker

Porque correr em sua vida se você não tem pressa para morrer?"

Inserida por Jaderamadi

Penso que ninguém veio à esse mundo só para pagar contas e morrer.

Inserida por meiremoreira

Morrer é se libertar de todas as dores inerente a condição humana. É a entrega de um corpo frágil a Gaia Ciência, pois de tão frágil já não te leva a lugar nenhum. E saber que não tem como mitigar um novo corpo.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.

Inserida por HugoFloriano

"Quando eu morrer, me lancem ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano. Quando eu morrer, enterrem meus pensamentos e minhas memórias em bons livros e no porão das mentes e corações de gente que ousa viver. Quando eu morrer, fiz um acordo com Deus, irei para o céu dos pensadores. E se você também for pensar à respeito, quem sabe a gente se encontra por lá. Mas sem pressa, sem fila e sem trapaça. Uma vida no Brasil já basta"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Planos e sonhos podem nunca morrer,
mas mudam com o passar do tempo.
Planos vão sendo refeitos e
sonhos vão sendo sonhados
de maneira diferente.
Então vamos transformar hoje,
nossos planos e sonhos em realidade!

Inserida por angeloclaudino

trágico te amo tanto que posso morrer,
sou um vampiro sedento por você...
o cheiro do teu sangue me embriaga,
tento dormir um pouco,
mais só tenho pesadelos,
a noite ainda bebo um pouco de sangue ,
as horas simplesmente se arrasta no meu coração torturado...
somente teu amor comprime está vida de pesadelos sem fim.

Inserida por celsonadilo

O bom do tempo
é que ele não deixa o sentimento morrer
é faz do presente a coragem que no passado faltou.

Inserida por mestrearievlis

dessistar e vc morrer

Inserida por odilsonarcanjo

Há Esperança, Pode Ser a Última a Morrer, Mais a Fé,é Imortal.

Inserida por LEANDRINFVL

Amo-te tanto que chega a doer. Poderias um dia compreender ou esse amor terá que comigo morrer?

Inserida por A-menina-dos-livros

Precisamente 74% de vocês devem morrer

Inserida por ChrisRC

"Quando eu morrer lancem meu corpo ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano"

Inserida por BarrigadasTranquilas

As vezes eu querida morrer
Deixar de viver pra ter paz
Entrar em coma
Queria sair desse corpo e viver com minha alma pelo mundo

Inserida por Ladra-de-sonhos

“Pior do que viver e morrer no esquecimento; é acabar se tornando um nome de doença na literatura médica.”

Inserida por JohnKuallquer