Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167238 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Queria contigo morar
Para realizar um grande desejo
Viver sem medo de amar
E em teus braços morrer no chamego.

Acordar e sentir o doce cheiro que exalas
Apertar-te e realmente certificar que não é um sonho,
Você realmente está ao meu lado!
E como um anjo
Dizer-te palavras doces e singelas
Numa fria e ainda escura manhã de outono.

Queria que todo dia
Pudéssemos nos tratar pelo que sentimos um pelo outro
Não pelas pequenas coisas que nos interferem
Numa apaixonada troca de olhares
Nos abraços apertados
Que deveriam ser
Acompanhados de beijos
E promessas de amor.

Ao teu lado
Sinto em demasiada alegria
Como um bebê no colo de sua mãe
Que sem ela
Ele nada seria.

Sinto também um fogo
Que queima sem parar.
Um coração que falta saltar
Através de uma simples troca de olhares
Ou de uma pequena briga
Ou de um simplesmente um acariciar sem malícia.

Um coração
Que mesmo quando amargurado
Sabe entender o que dizes
Não deixa criar raízes
De palavras ofensivas
Ditas da boca pra fora
Que logo
E sem demora
São substituídas por gestos de carinho.

A cada dia que passa
Meu coração sem saber
Bate por você
À espera de um novo reencontro
Como se um dia
Se resumisse
Em uma eternidade
Sem você.

Você pra mim
É essencial
E único
É por isso
Que EU TE AMO.

Dedicado a Givaldo Jr.

Veio de manhã molhar os pés na primeira onda. Abriu os braços devagar e se entregou ao vento...

aah . . se eu soubesse que aquela seria a última vez que envolveria você nos meus braços, que beijaria seus lábios, que sentiria seu perfume, que deitaria no seu ombro,jamais eu teria deixado você ir.
Jamais teria soltado sua mão, ou dito adeus, jamas teria atravessado a rua sem olhar pra trás,eu não deixaria você dar um passo que o levasse pra londe de mim; eu te abraçaria com toda a minha força,encostaria o meu nariz no teu,e te confessaria que você tem os olhos mais fascinantes que ja vi; e eu te diria que pra sempre serei sua,e que nem que os céus derramem sobre nós lágrimas de sangue eu esquecerei de cada gesto seu,e a canção que um dia você cantou pra mim, hoje está gravada no som da chuva, quando ela caii machucando o chão; então o dia amanhece, pra me lembrar que eu e você não existimos mais; quando o nada se transformar em tudo, nós ficaremos bem novamente (:

⁠Nos braços da saudade

Acordei no meio da noite, sentindo um silêncio que pesava mais do que a escuridão.
Não era medo – ou talvez fosse, mas de um jeito diferente.
Um medo que não pede socorro, só escuta o eco do que já foi.

Fechei os olhos e vi você.
Seu abraço morava em mim, mesmo sem estar ali.
O tempo, teimoso, levou sua presença, mas não soube apagar o que ficou.

Porque amor de verdade não some, só muda de forma.
Vira cheiro no vento, calor no peito, voz na lembrança.
E mesmo quando a saudade aperta, há um consolo invisível
Que me embala como você fazia.

O passado não volta, mas sussurra.
E toda vez que a noite me encontra, eu escuto.
Fecho os olhos, respiro fundo
E me deixo levar por aquilo que nunca me deixou.

Para ela, que foi meu lar antes mesmo que eu entendesse o que era ter um.

Basta um abraço. Nada mais que o silêncio de um abraço. Bastam uns braços. Os teus braços ao meu redor. Nada mais que a força do teu abraço em mim.
Basta um abraço. Um abraço que tudo acalma. Uns braços que nos protegem. Uns braços que nos envolvem e seguram. Que nos aquecem e acalmam.
Basta um abraço. O teu. Em mim.

Bom dia!
Ao acordar, sinta meus braços te envolvendo com carinho, meus lábios quentes te beijando com gosto de quero você e minha boca sussurrando em seu ouvido: "Tenha um lindo dia, meu amor"

"...minha cura é um abraço. Dois braços, um coração, e o que mais vier junto."

Hoje acordei com vontade de te abraçar daquele jeitinho especial,meus braços em teu pescoço,e o seu em minha cintura,tomar um cafezinho com cheiro de mistérios,vestir uma roupa que me deixasse com sensação de liberdade,que me fizesse sentir vontade de sair de mãos dadas com você sem relógios do tempo,queria poder dar bom dia ao sol, e sentir em meu rosto brilhar a saudade,abrir os braços cada vez que o vento passasse soprando em meus cabelos e me introduzindo ao trono do meu pensar,deixando meu corpo leve e meu coração acelerado.Hoje eu queria ir a um lugar só nosso, mesmo com minha tola imaginação e andar quantos caminhos fossem possíveis,sem surpresas,sem indagações,apenas momentos.Hoje eu queria apenas estar com você,em um lugar qualquer, tocar em teu rosto suavemente,olhar em teus olhos como se não existisse mais nada em nossa volta,beijar tua boca levemente e conseguir por instantes sentir tua doçura.Hoje eu queria apenas andar por um caminho novo ,provavelmente desconhecido mas que fosse nosso, para juntos brindarmos nosso doce novembro......Hoje tenho todo tempo do mundo pra pensar em nós....

Quero tocar teu corpo violão
sentir belas canções
embriagar-me em teus braços
ai meu Deus que tentação
nestas curvas quero me perder
e na volúpia de teus beijos
descobrir vários túneis do amor
eu queria em teus braços morrer
imagina eu vendo teu corpo desnudo
no momento do amor
quantas coisas lindas falaria a você
enquanto você num ronronar
fazendo amor sem parar
sonho imensidões
para nunca mais acordar
você uma fêmea no cio
esperando o meu latejar em suas entranhas
brotando em milhões de orgasmos
ah! esse amor
não terá mais fim!!!

❝... que hoje possamos estar de braços abertos para receber com amor e gratidão ... todas as bençãos lindas deste dia ... que seja este abençoado com sorrisos .. com amor ... e com intensos gestos de carinho ... que sejam abençoados todos aqueles que passarem pelo nosso caminho e que juntos possamos compartilhar os mais lindos sentimentos de amizade e afeto ... que nosso coração esteja plenamente em harmonia com a paz ... ❞

Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim.

Saudade de namorar e amanhecer nos braços de quem confio.

Ser forte e ver a pessoa amada nos braços de outro e sorrir com lagrimas nos olhos

A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio do nosso coração.
É uma forma de amor puro, sublime. Provém do amor desinteressado, apenas vinculado a solidariedade sem se ter a obrigatoriedade.
Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.
Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura.
Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal.
Amizade sincera é aquela que aceita qualidade e defeito, guardando o amigo no lado esquerdo do peito....tipo eu e vc, "TIO DU", te amodoro de montão, vc mora no meu coração.

Essas são as palavras de uma grande amiga, que me ensina muito o que é a verdadeira amizade... e podemos tirar proveito disso.

se já tivesse visto
a segurança de perto
eu teria passado menos
tempo caindo em braços
que não eram

Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca.

Não sou Anjo, e nem tenho asas pra voar e te envolver. Mas tenho braços pra te dar carinho e te aquecer!!!

►Peter Pan

Eu sou como Peter Pan
Não quero crescer, admito dele ser fã
Abrir os braços e voar no céu do amanhã
De tantas alegrias ser ímã
A Tinker Bell com o seu pó mágico
Se não fosse pelo pó, Pan teria um fim trágico
Veja, voar é fácil, tudo é básico
Me dê a mão, não te deixarei cair no chão
Prepare-se, vamos voar
Até o final do alto mar
Nos jardins das nuvens navegar
No céu iremos nos deitar
Seremos como crianças a brincar
Aproveitar as lindas estrelas que a Lua nos dá
Você também não quer crescer? Pois vem pra cá.

Quero resgatar os sorrisos da criançada
Venha, Tinker Bell, a magia será lançada
Espere e verá, a felicidade será alcançada
Logo poderei voar e ver a Lua realçada
Minha liberdade vejo na alvorada
A Lua já não mais irar me iluminar
E os raios do sol iram me acalmar
Sim, os sorrisos iremos tomar
E assim, iremos retornar
Ao nosso doce e aconchegante lar.

Sou apenas um garoto esperto
Porém, estou me sentindo incerto
Será que eu realmente devesse crescer
Da torre do relógio vejo esse céu aberto
Essa brisa que sinto, irá me rejuvenescer
Estranho, as horas do relógio não passam
Os ponteiros se expressam
Não querem envelhecer também
Caro relógio, faça o que te convém
Pense em seu próprio bem.

Eu sou como Peter Pan
Porém acordo e vejo que já é de manhã
Pois tudo foi um sonho, não creio
Devo acreditar que aquilo fora um devaneio
Gostaria de sair pela janela e voar
E minha alegria ressoar
Queria ser como Peter Pan e flutuar
E na Terra do Nunca, morar!

Estou triste, por não te ter em meus braços como eu sonhava, mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais difícil, mas hoje a esperança bateu em mim, senti que isso pode acontecer mais cedo do que eu pensava. Agora só me basta esperar pra ver se esse sentimento que bateu em meu coração hoje, vai se tornar realidade. Agora estou feliz por ter a sensação de que o conto de fadas que eu quero, alias todos queremos, pode acontecer comigo, essa sensação me da forças para esperar cada minuto, cada segundo, cada milésimo de minha vida. Nem que isso aconteça com outra pessoa, pois uma certeza eu tenho, a de que eu não vou te esperar pela vida inteira, o que eu espero é o conto de fadas, com alguém do jeitinho que eu sempre sonhei.

Doce menino; em teus braços sinto uma paz quase angelical.
A tua voz é um mantra acalentando o meu espírito.
Os teus beijos me aquece e me faz delirar de paixão.
Tens o dom de me elevar ao mais alto grau de serenidade
e ainda despertar, o lado mais selvagem do meu ser.