Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167723 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Meus castigos de infância se tornaram minhas metas: ir pra cama cedo, não sair da minha casa, não ir a nenhuma festa.

E por vezes me sinto tão cansada que até deitar para dormir se torna cansativo.

Eu sonhei com você, mas fiquei cansada, porque com você eu só consigo parar de sonhar quando vou dormir e desta vez emendei..

Se alguém pergunta como você está, deve dizer BEM. Não deve dizer que chorou até dormir na noite passada porque não falava com uma pessoa por dois dias consecutivos. BEM é o que você responde.

Agora pergunto-lhe: o que podemos esperar do homem enquanto criatura dotada de tão estranhas qualidades? Faça chover sobre ele todos os tipos de bênçãos terrenas; submerja-o em felicidade até acima da cabeça, de modo que só pequenas bolhas apareçam na superfície dessa felicidade, como se em água; dê a ele uma prosperidade econômica tamanha que nada mais lhe reste para ser feito, exceto dormir, comer pão-de-ló e preocupar-se com a continuação da história mundial — mesmo assim, por pura ingratidão, por exclusiva perversidade, ele vai cometer algum ato repulsivo. Ele até mesmo arriscará perder o seu pão-de-ló e desejará intencionalmente o mais depravado lodo, o mais antieconômico absurdo, simplesmente a fim de injetar o seu fantástico e pernicioso elemento no âmago de toda essa racionalidade positiva.

Fiódor Dostoiévski
Notas do Subterrâneo

É madrugada e não consigo dormir, não é falta de sono, mas falta de mim.

O barulho da chuva
O frio da noite
O vazio da cama
Assim fica bem difícil
Dormir longe da pessoa
Que você ama.

Eu gosto de você, gosto de verdade!. não me importo que tire meu sono, pois as poucas horas que durmo sonho com você, e admito, são os melhores sonhos que já tive.

“Os gatos têm muito a nos ensinar, observe-os quando comem, quando dormem, quando acordam. Quando acordam espreguiçam-se e se tornam leves e soltos e voltam a dormir na mesma cadência.”

Metade de mim é sono a outra metade já foi dormir.

Confesso, não é insônia, é excesso de pensamentos, é saudade.

⁠Eu estou pensando em acabar com tudo. Quando este pensamento chega, ele fica. Gruda. Perdura. Domina. Não há muito o que eu possa fazer. Confie em mim. Não vai embora. Fica lá, quer goste ou não. Está lá quando eu como. Quando eu vou me deitar. Está lá quando eu durmo. Está lá quando acordo. Está lá. Sempre.

Dormir para muitos pode ser um momento de esvaziar a mente e relaxar, mas para mim é um momento de fechar os olhos para a vida real e abrir para os pensamentos mais profundos.

Dormir? Como se os cacos de meu coração pressionam contra meu peito.

Quase todos os dias eu tenho o novo motivo para não dormir.

I - Estou ansiosa e não sei o motivo. Só quero que amanheça para que possa respirar novamente. A noite corta minha garganta e me sinto sufocada, não sei o que fazer mas sei que dormir amenizaria.
Porém sei também que só os covardes fogem de situações que não são favoráveis. Mas estou confusa...
Não pense em nada além do sono como válvula de escape.
Ao dormir você está imune. Protegido deste mundo em um mundo paralelo mágico. Possibilidades de ser o que quiser por 15 minutos que serão eternos enquanto durarem.

[Cont.]

⁠⁠Hoje acordei pensando em você, lembrei daquela noite que passamos juntos, que não consegui dormir, com VOCÊ do meu lado. Que noite foi aquela, que não sai da minha cabeça? Passo o tempo todo pensando em você.

Vamos dormir..
Quem sabe no sonho a gente se encontra.

“Fui dormir pensando em você, acordei pensando em você, passei o dia pensando em você. A, meu amor que saudade, que vontade de te ver!”

“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”