Dormir
Pode até não significar muito pra você, mas antes de dormir fico pensando em como seriamos juntos...
Quando se esta apaixonado não consegue dormir,quando dorme acorda pensando nela,quando não está apaixonado dorme, mas acorda como se não estivesse dormido, como se não estivesse sonhando
"Gosto dos sonhos ao dormir,porque nele você ta sempre perto. Acordo, viro e deito de novo. Quantas vezes for preciso para me enganar."
ÊÊÊ Senhor...
Enviou-me para cá para
comer, dormir,
estudar, trabalhar.
Amar, não.
Mas fazer o quê né?
sou humano, errei
ocorreu-me essa mutação...
Hoje eu acordei mais cedo fiquei te olhando dormir.....imaginei suposto medo então quis te cobrir cuidar de você.
Tenho dado para você todo esse tempo o meu abraço o meu carinho e proteção.
Tenho visto você errar, crescer, voar e amar e eu creio você sabe onde pousar.
Quando você acordar terei partido estarei de longe escondida mas, sempre perto decerto como eu fosse humana viva para te proteger te cuidar sem você me ver sem saber quem sou se eu sou um anjo ou se eu sou o seu amor.
Aqui estou. Mais uma madrugada longa, que eu não consigo pregar os olhos e dormir. A ponta do meu lápis já está pequena, e minha borracha já não apaga mais. As páginas do meu diário se esgotaram, e a bateria do meu mp4 já acabou, de tanto ouvir a música que me lembra você.
Me diz o que a gente faz...
Quando a madrugada é longa e não nos deixa dormir
Quando o sono não vem e não nos deixa esquecer alguém
Me diz o que a gente faz
Quando todas as musicas lembram apenas um sorriso
Quando a saudade chega em um ponto em que não suportamos a dor que ela causa
Me diz, o que a gente faz?
Quando ficamos um dia sem ver alguém e o tempo parece não passar
Quando a ausência incomoda, e até quando a presença dá saudade.
Me diz o que a gente faz, pra conquistar um coração
Pra passar mais tempo junto,
Pra viver mais feliz, e amanhã ter certeza de que vou te encontrar,
Me diz o que a gente faz,
Pra viver o tempo que puder
ao lado de quem a gente quer?
Não quero dormir, porque não quero correr o risco de sonhar: você supera todos os meus sonhos, você é o melhor dos sonhos transformado em realidade.
Eu só não quero correr o risco de me esforçar o suficiente pra poder dormir tranquila achando que fiz o meu melhor. Mas quero dar o meu melhor tendo a certeza que fiz o suficiente.
Quero dormir, sim, dormir, dormir, dormir.
E quando acordar encontrar um mundo diferente e maravilhoso.
