Dormir
Sono, fome, vontade. Vontade de você, de mim, de nada. Dormir, sonhar e não ter mais no que pensar. Eu ando meio assim, sem saber o que quero de mim. Sem saber o que quero de você, das pessoas e do meu coração.
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
Hj nao encontrei forma de esta em paz, hj nao sei se devo dormir ou nao parar, tento ser parte da sociedade para exercer minha liberdade e me sinto diluida numa mesma mentira, no vazio que nos deixa ser apenas uma pessoa a mais. Seja vc mesma, procure seu mistério, imponha-se perante a vida, marque suas ideias e nunca se entregue. Nao queira ser igual ao que parece normal, nao se engane, seja diferente, nao se limite demais.hj nao encontrei a felicidade. Procuro por ela nos espacos vazios dos que pedem tranquilidade e so encontro decepcao, tento ser parte de uma mesma idéia, que dia após dia , nos leva a ruina . . .
Sabe por que rezo chamando o anjo da guarda todo dia antes de dormir? Por que meu anjo da guarda é safado.
Quero dormir, e sonhar com aquele lindo e perfeito anjo que tenho certeza que é o meu amor verdadeiro.!Estou aqui a ti esperar meu verdadeiro amor, só não demore a chegar, porque se não a vontade de ti vê irá me corroê o coração, não demores , porque é em dias como este que preciso de você aqui comigo !
Cada minuto era crucial, dormir? Não dava mais parecia que o mundo rodava em nossas mentes, enquanto caminhávamos pelas ruas tão cedo que nem nós desconfiávamos que estávamos andando com nossa felicidade.
Quantas noites sem dormir?
Quantos porres tomar?
Quantas horas vagar?
Quanta dor a suportar?
Quantas ilusões existem?
Depressão ou é apenas frio?
Sentir e omitir?
Quantos anos viver?
O amanhã é uma frase sugestiva
Um clichê de bons ventos
e um aborto a esperança.
Eu quero tentar entender tudo de uma vez, sabe aquela coisa de nem conseguir dormir qdo tem alguma coisa mal entendida?
Eu sei que posso me acostumar com tudo; como acordar cedo e dormir tarde, com a água gelada eo café sem açúcar,com a cebola eo alho, com o perfume doce e um gosto amargo, com a convivência ea solidão,com o amor ea desilusão, ficar sem celular internet ea televisão, com o calor eo frio, cheio eo vazio, com o silêncio eo barulho, os sentimentos ea emoção, a luz ea escuridão,com o medo ea coragem, com a certeza ea dúvida, o trabalho ea diversão, com o verde ou vermelho, com a saúde ou a doença, com amizade ea paixão, com as letras eos números, com o inverno eo verão, tudo pode ser apenas uma questão, opção, força de vontade,gosto, decisão ,conhecimento, chegada, partida, tentativa, pensamentos, união, encontro, satisfação, pedido, conquista, pretensão, acostuma com tudo e aprende com o tempo lição.
Dormir é uma luta pra mim. Eu deito e penso, penso, penso, penso.. E penso sem chegar a uma conclusão. Foi uma topada que eu dei numa dessas esquinas. Engraçado é que meu dedo ta inteiro, sem um arranhão. Mas meu pensamento não.. Esse daí deve ter ficado entre o segundo ou terceiro poste da rua. Mesmo sem você lá, ele me manda alguns flashes do teu sorriso. De relance qualquer um te confundiria. Mas eu não. Não tenho memória boa, mas eu fotografei. Vou revelar quando meu pensamento voltar pra casa, a imagem mais bonita que eu fiz: Teu primeiro sorriso pra mim.Tudo isso pra dizer que eu queria estar onde meu pensamento habita. Queria cortar as asas dele e costura-las em mim.. E quer que eu diga? Tudo por causa do teu sorriso.
Sem Destino
Esta noite não consigo dormir
Os fantasmas rondam o meu espelho
Olhos azuis e tinta no cabelo
E já não faz mais sentido sorrir
Queria ter o mundo e não posso tê-lo
Preciso de um motivo para existir
Não posso tocar, mas posso sentir
E o olho azul passa a se tornar vermelho
Viver... E não conseguir respirar
É como morrer, e eu quero partir
Porque sei que aqui eu não vou mais ficar
Começo a correr sem ter um destino
Agora não tem como desistir
Vou buscar aquilo que estou sentindo...
A infância é como passar uma noite acordada enquanto deveríamos dormir e quando crescemos queremos dormir em vez de ficar acordados
Todos os dias antes de dormir
Eu me lembro do seu olhar
Desses puros, castanhos e intensos olhos,
Que me fitam,
Que me adoram...
Lembro do seu quente abraço
Do seu perfume
E de como eu me sinto segura perto de você...
E de como é bonito ver você dormindo,
Você exala uma tranquilidade tão contagiante
Que não consigo parar de olhar pra você...
Quero ter pra sempre você perto de mim...
Poder dizer todos os dias que te amo
E que você é muito importante pra mim...
E todos os dias antes de dormir,
Vou continuar pensando em você,
Sonhando acordada e tendo a certeza
de que quando o dia nascer eu vou acordar e ter você!
A Donzela Morena.
Hoje to feliz e quero chorar.
Caminharei pra tua casa dormir e sonhar.
Preciso dizer amo você.
Diz que sim podes crê.
Vem aqui, senta ali, não vai voar.
Tem algo, preciso falar.
O que é preciso pra te ter?
Não me diga não precisa responder.
Perguntei pra Deus.
Ele disse segue os sonhos teus.
E o meu sonho é você.
Te amo podes crê.
Agora passarinho pode voar.
Não perde essa carta.
Leva pra quem amo meu talento de amar.
Obrigado Deus não deixe que o sonho se parta.
Donzela Morena, Donzela Morena, saudade.
Nosso amor só pode ser verdade.
Tem mais valor o pensar uma noite inteira para dar uma palavra no alvorecer do que dormir, e acordar sem meditar. Em algumas situações o peso de uma palavra é tão grande que pode significar o início ou o fim de uma vida.