Dormir

Cerca de 4557 frases e pensamentos: Dormir

Ví você vagando por aí
Triste e sozinha, sem ter pra onde ir
Seus olhos cansados pediam pra dormir,
Enfim não sei..
Como alguém tão bela e forte assim, vagando às três da madruga por aqui
Nas ruas desertas
Eu a perguntei : o que você está fazendo assim triste e sozinha, sem ter pra onde ir?
Ela respondeu : eu vivo por aqui, sempre sozinha dentro da escuridão
Não quero mais viver nessa solidão,
Por favor.. Fique perto de mim.
Minhas tristezas mataram o coração estou a seguir buscando a solução, e acho que agora é tarde de mais..
Meu corpo, em pó terra transformou e minha alma carrega essa dor
Mais uma vez fique perto de mim..
- Hoje eu sei que nada vai abalar, vou correr atrás e sempre vou te amar ..
Nossa história, eu escreverei..
Eu escreverei.. Eu escreverei..
Eu escreverei.. Eu escreverei..

Inserida por Wevertonalecz

Dormir na chuva é tudo de bom. Mas nem ta chovendo, era só o vizinho tomando banho.

Inserida por gabriellaareis

Na calada da noite, sou apenas mais um que não consegue dormir.

Inserida por Valdejane

Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...

Inserida por lavinialins

Eu so desejo poder dormir por 10 mil anos, e nunca ser pertubado, pois apenas dormindo não somos atingidos por humanos estúpidos que se acham sábios, gente como eu e você.

Inserida por CarolSatierf

O despertar dos outros na madrugada, é o dormir sonolento de alguns numa bela manhecida.

Inserida por Sitifane1992

E aqui estou… Pensando em você, de dia, de noite, em plena madrugada. Ao dormir penso em você, ao acordar penso em você, ao citarem a palavra “amor” automaticamente seu nome vem em minha mente, aí eu me pergunto… E você?

Inserida por LarissaSS

Se você vai dormir com saudades. Fica triste não, a saudade é um privilégio de quem possui sentimentos verdadeiros.

Inserida por ElainoGarcia

Ontem peguei o filho e fui dormir pensando em você.
Mais tarde, durante a madrugada acordei com um frio tremendo. Frio de dar calafrios de tão frio que estava. Quando me dei conta que estara com a parte de baixo molhada, olhei fixadamente para aquele pequeno ser ao lado meu, dormindo sereno e o acordei vamos trocar de roupa,
Seu mijão!

Inserida por MELISSAHADASSAH

A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...

A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não fazer sozinha é amar.

Inserida por LarissaSS

E eis que a hora de dormir chega.... E deixo a noite para as criaturas notívagas, legítimas proprietárias desse ermo território.

Inserida por olindaoliveira

Adeus

Chega de saudade. Quero que você vá embora, cansei de você. Não quero mais dormir ao teu lado, não quero mais que você me diga que eu a amo. Não a amo mais. Agora esta é a realidade, vivo sem ela, sem você. Não há paz, não há beleza, com você tudo fica triste e melancólico. Eu não tinha este coração que nem se mostra, que não se abre para mais ninguém. Você me tornou assim, você me transformou. Eu não dei por esta mudança. Uma pessoa triste é evitada, na verdade ela quer ser evitada. Ficamos escravos do relógio, esperando ela chegar. Mas ela nunca voltará, e é melhor que não volte nunca mais. Cansei, adeus para vocês.

Inserida por BrunoBorgesBBS

O Amor é o Ópio da Sociedade...Lhe deixa contente, mas posteriormente, te faz dormir e esquecer do mundo.

Inserida por RenanFerreir4

Por favor, diga-me por onde anda aquelas meninas que faziam planos antes de dormir? Por onde andam os meninos que faziam serenatas embaixo de janelas mesmo sabendo que poderiam levar um balde de água na cabeça? Por onde estão os casais apaixonados que andavam no parque no domingo a tarde? Por onde andam as cartas de amor? Por onde anda tudo aqui que eu via pela minha janela, acabou, acabou todos os encantos de se estar apaixonado, acabou o prazer de amar e ser amado, as pessoas estão se tornando cada vez mais frias e menos sentimental, estão acabando com meus sonhos, com meus planos de amor verdadeiro.

Inserida por mariaeduardafr

Anjos da noite

Queria
dormir com os anjos
esta noite
Mas não sei se eles existem.

Tenho fantasmas
ao meu lado
Não sei
se os anjos
estão acima de mim...

Não vá embora fantasmas!
Meus anjos vão embora.
Por hora
não quero fantasmas
e sim
Meus anjo por agora.

Inserida por poesiasdejade

Mais dia menos dia, precisamos acordar e dormir bem a madrugada.

Inserida por mestrearievlis

Se depois de fazer amor eu dormir, me acorde, pois não foi sono o que me fez dormir, foi para reter no aconchego dos teus braços essa sensação de entrega e de paz que só o teu corpo sabe me dar. Enquanto te deixei repousar, refiz o caminho percorrido pelas tuas mãos, o rastro quente e úmido dos teus beijos deixando em brasas cada pedacinho de mim, onde tua boca pousou. Meus ouvidos gravaram seus suspiros, seus gemidos e até aquele grito que não deixastes sair mas eu sei que estava lá... explodindo junto ao meu grito que consegui conter. Então adormeci. Me acorde para recomeçar, me acorde com beijos, deixe que meus beijos refaçam no teu corpo o caminho que a tua boca no meu corpo fizer... Que nossas mãos sejam livres para encontrar novos prazeres... e nossos corpos encontrem outra vez, e então... deixaremos explodir aquele grito. Só não me acordes pra dizer que já é hora de ir embora, pois te quero cada vez mais e mais. Tu é meu desejo sempre.

Inserida por LEANDROCK

Vou dormir porque tem mais ação nos meus sonhos do que na vida real.

Inserida por MartinsLary

Verdade é dormir quando o sono chega e acordar cedo para enfrentar a luta.

Inserida por adelmar

Amo comer e dormir. então se eu te oferecer algo que eu esteja comendo, ou passar a noite conversando com você, sinta-se especial.

Inserida por SamaraFelix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp