Dor seu Silencio

Cerca de 149340 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

⁠Nas profundezas do seu ser, reside um poder adormecido,uma força bruta esperando para ser libertada.
Não é sobre ser perfeito, mas sim sobre se levantar a cada queda,
com a garra afiada da persistência e a chama inabalável da esperança.

Inserida por samdre2024

Acredite, o impossível é apenas uma ilusão que se dissipa diante da força do seu querer.⁠

Inserida por samdre2024

⁠Siga em frente, e que a glória da sua vitória seja o farol que inspire a todos ao seu redor.

Inserida por samdre2024

⁠Hei! As pessoas não precisam do seu egoísmo, do seu pessimismo, do seu mau humor, o que realmente elas precisam é: Vai dar tudo certo!

Inserida por Misanka

⁠Não rasgue apenas suas vestes, mas sim seu coração.

Inserida por Misanka

⁠Se seu cachorro começar a latir para você é porque um outro alguém deve está alimentando ele melhor. E isso não é só inerente a cachorros.

Só lobos não comem lixo. Não há raça pura depois dele. E se qualquer outro puder encontrar um lixo ou ossos pra roer, ele mostrará que não tem nada de nobre ou nobreza dentro de si. E não estou falando só de cachorros.

Não é atoa que há uma simbiose do ser humano com esse Indivíduos, pois ambos se assemelham bem em certos aspectos também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Um amigo é alguém que conhece a canção do seu coração e pode cantá-la quando você esquece a letra. É como diamante, raro e precioso.

⁠Eu posso ver... até o seu próximo passo!

Inserida por Alac

⁠FRASE

" E a vida segue seu curso natural

Feito as águas cristalinas

Do oceano que há em nós "

⁠Você e Deus sabem onde dói, o que Incomoda, quem te magoou e o que se passa em seu coração...Então, peça só a Ele pra te curar, entrega a Ele o que te aflige, deixa Ele agir !
Confia Nele ...Você não leu isso por acaso !

Inserida por luispensante

⁠O cão de estimação é um escravo que só é amado quando obedece seu dono.

Inserida por Vinischuartz

⁠O que você prefere ouvir como Motivação...

Trabalhe bem pra justificar seu Salario?

OU

Vai lá e mostre seu Potencial!

Inserida por luispensante

⁠A consciência é de origem divina, e seu fundamento é o bem comum.

Inserida por paulodgt

⁠Qualquer nação compromete o seu futuro quando a concórdia não encontra lugar no seio dos seus jovens.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Com uma mulher certa ao seu lado,
um homem próspera ainda mais.

Inserida por Plattinno

Engano seu se é seu sonho que te deixa permanecer vivo !!!
O que te deixa vivo é a vontade de torná-los real !!!

Inserida por Silviarj41

⁠METAMORFOSE FIXA

Eu quero ser o sorriso que ilumina os teus dias, a paz que reina em seu coração, os bons pensamentos que habitam sua mente, as borboletas que se movem em seu estômago, o perfume que se espalha em sua pele, a flor que embeleza seu jardim.

Eu quero ser os dedos que enxugam suas lágrimas, o abraço que te acolhe no sofrimento, o beijo que lhe conforta mudando a situação, o motivo da sua alegria todos os dias, o brilhar dos teus olhos e o fim da monotonia. Eu vou ser tudo que você precisa para ser feliz.

Eu vou te dar meu coração. Uma joia rara, frágil, sensível e que guarda dentro dela um tesouro ainda maior, chamado amor. E dentro desse tal de amor tem uma foto sua sorrindo. E este é o motivo do qual eu me apaixono ainda mais por você a cada instante que passa.

Lembre-se: nos momentos bons eu estou aqui para multiplicar estes sentimentos contigo, mas nos momentos ruins eu também estarei aqui para dividir sua dor, de forma que subtraia seu sofrimento.

Sempre estarei por perto para causar sua transformação. Do estado triste para o alegre e do alegre para o serelepe.Porque eu te amo e isso não vai passar. Te fazer feliz é minha forma de amar.

Inserida por Avipen

⁠Quem busca um Amor, Encontre alguém que segue o seu Ritmo, somente com as Batidas Internas Fazem o Coração Pulsar Numa Troca Equivalente em Equilíbrio.

Inserida por LeoSlesh

Há pessoas de poucos amigos. Seu filtro para amizades é muito estreito.

Inserida por emiliaboto

⁠Siga em frente
a vida é agora
Deus é sua fortaleza
e a fé seu alicerce!

Inserida por RitaSimoes