Dor Fracasso
"É fácil julgar a dor alheia quando ela não é uma experiência vívida e latente em nosso cotidiano. Difícil mesmo é ter sensibilidade e empatia, com amor, buscando resolver um problema sem criar e ampliar outros."
O Poder da Oração
Em momentos de dor, em horas de aflição,
Ergo meu olhar, busco a conexão.
Palavras sussurradas, um clamor profundo,
Na calma do coração, encontro meu mundo.
A oração é abrigo, é luz na escuridão,
Um fio de esperança, uma doce canção.
Quando a vida pesa e o caminho é incerto,
Sinto a força divina, um amor sempre perto.
Ela quebra barreiras, dissolve a solidão,
Une almas distantes em sincera união.
É abrigo nas tempestades, é paz no coração,
Um laço eterno, uma doce oração.
Então eu oro com fé, deixo tudo fluir,
Entrego meus medos e deixo o amor vir.
Pois no poder da oração, encontro a verdade:
É na entrega ao divino que nasce a serenidade.
-
É preciso encontrar um equilíbrio entre entender o contexto da pessoa e não diminuir a dor que você sente.
falar? falar o que ? Se quando eu falei ninguém quis ouvir, quando tentei sentir dor disseram que era apenas besteira me fizeram engolir,chorar e sorrir sentindo dor. E agora que a dor faz parte de mim como oxigênio pra esse odio.sentir ou falar... Do que adianta tudo que sinto,tudo o que tenho e vazio e silêncio
No mar da desolação, ventos me lavaram,
Onde ondas de dor e medo me cercavam.
Mas remando firme, a Deus me deleitou,
Que destinou meu curso e me guiou.
A fúrias das águas e ventos, não naufraguei,
Pois o refúgio em minha alma, a Deus me apeguei.
Aqui, a fé foi minha âncora, forte peso,
E a esperança, meu compasso intenso.
Agora, em terra firme, novamente estou,
Com os pés no chão, mas o coração voando.
Sou o navio que sobreviveu à tormenta,
Embora demorasse, encontrei porto seguro.
Enquanto sua dor for maior que a de todos, enquanto suas lágrimas forem mais doídas e enquanto seu caminho for mais árduo que o de qualquer pessoa. Serás somente um sofredor presunçoso. Sede acolhimento na dor.
Se eu perder a luta,
não chore,
não lamente,
pois eu lutei tanto tempo sozinho
que a dor que eu sinto no meu peito
prevalace sobre todas as outras.
Cabe saudade, cabe oração só não cabe desespero e irrefletida dor. Nossos entes queridos apenas moram em outra dimensão.
Superar a dor da perda de familiares e amigos é um processo desafiador, mas essencial para honrar suas memórias e encontrar força em suas lições. Cada despedida nos ensina a valorizar ainda mais os laços que nos unem e a ressignificar a vida com gratidão e amor.
Moabe Teles
Superar a dor da perda de familiares e amigos é desafiador, mas necessário para honrar suas memórias e aprender com suas lições. Cada despedida nos ensina a valorizar os laços que nos unem.
Moabe Teles
Quer curar suas feridas emocionais?
Produza algo, e cada vez que produzir ressignificará a sua dor. Conforme a
sua obra de arte vai se tornando a sua
alma se elevará. Até sentir-se orgulhoso
de si mesmo.
DOIS DE NOVEMBRO
são oito e vinte
me deu dor
de onde não estou
dor do ardor
do estar
seja como for
porque não há dor
nesse amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp