Dor Fracasso

Cerca de 34246 frases e pensamentos: Dor Fracasso

Eu nasci, eu cresci, eu vivi, senti dor,
todas essas coisas que eu fiz, foi por amor
eu olhei, eu sonhei , eu te vi.
tudo o que eu queria era você perto de mim
eu sou lobo solitário, com feridas de leão
respeita essa droga não mexe comigo não.
te mato em 3 segundos eu não ligo para o mundo
eu vivo num submundo lotado de latifúndios
você mexeu, você gostou mas agora de surpresa
seu tempo acabou não durou, sufocou
eu sou o lobo solitário e a dor não passou
vivendo e aprendendo já que um lobo é o que sou

Amo você, mas te amar me mata, me desgasta, me fere, então mesmo sangrando e crendo que essa dor não vai passar tão cedo desistir de acreditar que te amo, não quero mais você, não quero mais sofrer!

Ultimamente ando sem paciência, estou sombra, espinhos, lágrimas e dor... Por isso me fecho em um mundo só meu, para não expor essas energias para as pessoas ao meu redor... Essa fase vai passar eu sei... E o que estou sentindo no momento vai cicatrizar, e voltarei renascida, mais forte, e mais determinada.

Sobre lugares além das nossas dores

Para além da dor há lugares de paz,
onde todas as nossas mortes,
sejam as definitivas, dos nossos ausentes,
ou nossos falecimentos diários, rotineiros,
se acomodarão, cantando com os rouxinóis,
Nesse dia haverá permissão para sorrir,
sentiremos os perfumes que sumiram,
as músicas que calaram,
o coração, aquietado, sairá do seu mergulho
através de nossas mãos e olhos,
ferveremos a água, sentaremos para um café,
ouvindo do entardecer palavras de amor

Vivo na duvida, amo ou não, será que vale a pena o risco de sentir dor, para não correr o risco de ficar só? Penso as vezes que sim, as vezes penso que não, só sei que não sei porque não encontrei a pessoa certa, ou será que encontrei e não me dei conta? Talves a pessoa certa no momento errado, passou por mim e nem percebi, estava muito ocupado procurando, ou ela casada de mais para mim.

O meu olhar ainda é triste, porque resiste à dor
e ainda insiste em acreditar no amor.

Um homem pode se manifestar e comunicar sua alegria, mas ele deve esconder e sufocar sua dor, tanto quanto possível

Vai chegar o dia em que ouvir o seu nome não me trará mais dor. O dia em que eu encontrarei uma lembrança sua perdida dentro da minha casa e que eu serei forte o suficiente ou para guardá-la ou apenas jogar fora.
Haverá o dia em que eu poderei lembrar das nossas conversas e não sentir falta delas. Um dia em que eu poderei te encontrar na rua, e apenas acender um cigarro e continuar seguindo meu rumo, talvez eu te olhe e até sorria! Não um sorriso apaixonado, apenas um cortês, aqueles que damos ao ver um conhecido. E quando esse dia chegar eu saberei que todas as feridas que você deixou em meu coração (e pode ter certeza que foram muitas), se tornaram cicatrizes que eu me orgulho em expor para o mundo e mostrar que me tornaram apenas mais forte.

Ainda vamos viver em um mundo sem dor, sem rancor. Um mundo onde haverá so amor, eu, você é flor.

A única coisa que se ganha no grito é dor de garganta.

A dor da alma não é algo que se possa conter ,se espande,transborda e sai pelos olhos.

Fechar-se no meio da dor é uma negação da verdadeira natureza do homem. Um homem superior é livre em sentimentos e ações, mesmo no meio de grande dor e mágoa. Se necessário, um homem deveria viver com o coração dorido em vez de fechado. Ele deveria aprender a permanecer na ferida da dor e atuar com capacidade espontânea e amor mesmo partindo dessa base.

''O suicida enquanto tenta matar sua dor a dor tenta matar o suicida''

Saudade de um amigo é dor sem fronteira! Não ouso tentar traduzir uma distância ou, apenas no olhar, o reencontro! Há um diálogo que transcende o nosso eu, um abraço que supera a dor mais doída. Um colo que acolhe quando tudo é escuro...
Colo de amigo é eternidade!

A dor é o único professor que ninguém ignora.

O mundo é um lugar doloroso em si mesmo e por si mesmo. Não precisamos de acrescentar mais dor nele. Agora é um momento onde todos precisamos uns dos outros, e isso vai ficar ainda pior.

Somente o Senhor conhece o seu coração
Toda dor que sua alma sente ,mas independente de qualquer coisa
Creia em Deus para há propósito! Em cada situação
Nada é em vão!
Deus não brinca de ser Deus
Deus simplesmente é Deus

Você não entende o agora, ou porque chora
Mas Deus sabe o seu ontem,hoje e o seu amanhã
Não se deixe enganar pelo seu coração
Ele é confuso ,deixe o Senhor do universo agir
Ninguém pode impedir
Porque Deus não brinca de ser Deus
Deus simplesmente é Deus

TINTA DE SONHOS

O silêncio das horas
Está escondido nas raízes
Da dor, tormento do vento
Na tinta que é escrita com sangue
De estragos feitas nas páginas
Em branco, na alma ferida
Da chuva fria vinda do céu
No caminho escuro que cobiça
O corpo frágil, refúgio secreto
De alguém que foge das trevas
Entre o silêncio das palavras
Que voam vazias desnudadas
Pelo escuro das horas perdidas
Que dura um segundo no silêncio
Da cozinha do inferno, sem liberdade
No peito enjaulado sem grades de ferro
Aparência perdida de sonhos por dormir
De noites escuras em desejos escritos à lua.
♥♥╭✿╭✿ ♥♥

"Amor é isto: a dialética entre a alegria do encontro e a dor da separação. E neste espaço o amor só sobrevive graças a algo que se chama fidelidade: a espera do regresso. De alguma forma a gota da chuva aparecerá de novo, o vento permitirá que velejemos de novo, mar afora”.

(Trecho de "Onde mora o Amor", do livro 'Tempus Fugit'. São Paulo: Edições Paulus, 1990. )

"Pequenas flores brancas não te acordarão!
Não onde o coche negro da dor te levou."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp