Dor Fracasso

Cerca de 33563 frases e pensamentos: Dor Fracasso

⁠Do fracasso me reconstruo. Avalio os estragos e minhas falhas. Em minha fé me fortaleço. Posso ate chorar diante a dor e o desespero, mas quando eu me levanto... saí da frente! Pois, sou implacável.

O fracasso sempre nos deixa ensinamentos que nos ajudam a melhorar. É um recomeçar, dar a volta por cima. O fracasso gera aprendizagem que se, de primeira, desse certo não haveria oportunidade.

Por trás de toda história de sucesso, existiram alguns caminhos de fracasso.⁠

Meu Deus, livra-me da maledicência, do fracasso e da mentira daqueles que vivem na escuridão. Ofusca os olhos da maldade e reflete tua luz em todos meus caminhos. Que a língua que dissimula e propaga a desarmonia receba tua compaixão. Que haja a libertação da perversidade e da escravidão para mente doentia. Amor para o desamor. Seja tua justiça a lei de causa e efeito para quem se alimenta da inveja, discórdia e infortúnios. Toda luz do Reino Celestial me cubra em proteção e todas as águas sagradas me banhem com tua força. Salve Deus!

Rejeição não é fracasso. É um calibrador. Pode ajudá-lo a aprender quem você é e o que você quer.

Se algo deu errado, significa que você tentou. O fracasso é um recado para você começar diferente.

Destino ou probabilidade, hora certa. Sucesso, fracasso. Oportunidade?. Uma longa jornada. Becos sem saída, várias estradas, conexões, obstruções. Emoções. Somos levados? Existe uma razão para os acontecimentos? Os pássaros voam ou são levados pelo vento. Os peixes nadam ou são levados pela água. Acaso ou coincidência. Divino ou verdade.

Quando se conhece a linha tênue de fracasso e sucesso,a tomada de ação é imediata,não perca tempo pensando de mais, algumas coisas só se desenvolvem no processo.
O propósito é suficiente.

Não preciso de uma aula de fracasso de quem tem medo de tentar.

Você pode ser quem você quiser, entre o caminho do fracasso e do sucesso temos que dar apenas o primeiro passo.

⁠Olhar pra cima é enxergar o futuro. Olhar pra baixo é dar dois passos ao fracasso.

⁠O fracasso simplesmente não existe na vida de quem aprende com as experiências vivenciadas!

Fracasso social(política)

Até quando; vamos continuar respirando esse ar tão poluído; recheado de ganância, egoísmo, mentiras e individualismo?
Até quando; seremos tratados como escravos de um sistema criado para poucos ganhadores soberbos?
Até quando; eu e você beberemos e comeremos das sobras dos pobres em espírito?
Até quando; suportaremos ser cuidados e guiados de forma enganosa por esses políticos que carregam em suas mãos e nas suas faces manchas de sangue de inocentes?
Até quando; vamos permitir que os nossos sonhos sejam construídos em cima de um castelo de areia?
Até quando; vamos ficar esperando o dia seguinte nascer sem esperanças, respeito e sem luta?
Até quando?

⁠É de lei o fracassado arrumar um culpado para o seu fracasso.
O sábio encara isso como aprendizado.

“O sucesso só incomoda o fracasso.”

⁠"Meu fracasso contribuiu para meu sucesso."

⁠"Se você não desistir, o fracasso te levará ao sucesso."

A sensação de fracasso debilita o meu espírito guerreiro. Esforço-me para vencer minha ansiedade. Não quero me abater.

⁠O fracasso mostra o tipo de pessoa que somos.

⁠As pessoas se tornaram tão amantes do fracasso, que se você apresentar a elas um caminho que leva ao sucesso elas podem se ignorar.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp