Dor de Amor

Cerca de 7881 frases e pensamentos: Dor de Amor

Por engano

É por engano que me vejo perdido em meus velhos planos, aqui neste plano. Tenho como pano de fundo o vislumbrar do fim do mundo. Primeiro amor, cheirando a mais perfumosa flor, porém, o tempo se vai e minhas lembranças se esvaem em meus sonhos bisonhos, a cooperar com a minha insanidade obtida pela idade, quiçá, caducidade, mas ainda estou vivo, com o direito de sonhar torto ou direito, pelo meu bem feito ou desfeito, porém, não reclamo da sorte, pois, “sonhar é viver” como diz o antigo ditado com sentido ambíguo. Olhando ao espelho fico alheio, com sua amarfanhada foto. Deitado denoto que aquela beldade também se desfaz na mais infiel insensatez, talvez crueldade, restando apenas o resquício danado o qual se tem por ofício quadrado, porém, não me sinto culpado. É a vida, meu amor, pois, secou a nossa flor, e muitas flores já se foram desse nosso ressequido jardim, até o belo e jovem jasmim murchou, assim deixando o exemplo dos bens desta vida finda, mesmo que linda ludibria a nossa vaidade. Vida ilusória, recheada de mentiras, Bug do Milênio, Fim do Mundo, Guerra Fria, Guerra Santa, Santa Inquisição, político ladrão, que inverno quente tem a gente como agente deste inferno, que vida insossa, mas não quando se sonha com um amor vívido vivido, mesmo que perdido, assim vale a vida nesse lastimoso vale amoroso.

Sem querer blasfemar, será que o Criador também passa por desagradável processo? Ou tem criado esse planeta perneta somente aos seus queridos filhos manietados manetas, pra ficar bem pleonástico nesse elástico planeta e sem sentido do verbo aqui verbalizado na escrita?

Perdão pela minha total ignorância da qual nada sei, portanto, tomo a liberdade de contestar outra vez contra o que nada sei realmente, qual mentira se impregna em minha mente. Tal desconfiança me afiança de que nada sei nem mesmo da minha própria ignorância, quiçá, lucidez.

Sinto-me objeto de um enorme e pequeno laboratório; diante de tantas estrelas desabitadas ante esse universo o qual penso ver.

Neste exato momento vejo mais uma estrela cadente.
De repente me vejo sorridente sem meus mordentes.

Apesar da confusão aparente, tento ser transparente.

Apenas ame, mesmo sem saber o porquê, vale a pena! Tenha certeza dessa realeza, pois, se amar será feliz até nessa vida com essa proeza.

jbcampos

Universo dos livros

Inserida por camposcampos

no fim do tunel vi uma luz
no meio de toda aquela escuridão
vi uma luz tão bela me chamando
e falava meu nome mais era tão lindo
no meio da minha amargura existe luz?
no meio de tudo isso existe salvação?
o que significa amor ?atração e afeto?
tudo quando mais parece perdido
temos que encontrar uma resposta no meio do furacão sei que pode ser dificil e doloroso
mais se eu vi uma luz no fim do tunel se naum
consegue ver uma pros seus problemas?

Inserida por kauesi

E como se minha alma estivesse sendo levada de mim, novamente

Inserida por MiaSousa

⁠Oh, menina bela!
Onde é que eu me meti?

O destino enlouqueceu
Ou eu enlouqueci?
Por pensar que um caminho
Foi criado para mim
E para ti!

Assim que te vi,
Com certeza
Enlouqueci

Diria eu com grande paixão
O quão bela tu és
De vestes largas, invulgar
Qualquer ser é capaz
De t'amar...

Amor tão largo,
Que dói!
Não te poder falar
Chorar por t'amar
Dói

Assim que te vi,
Com certeza
Enlouqueci

Oh, menina bela!
Onde é que eu me meti?

Por ti, não por mim
Apunhalei um coração
Que doía por t'amar
Que chorava por te querer
Nos meus braços

Oh, doce mulher
O que fiz eu pra t'amar?
Amarga seja esta coita
Que só me faz chorar

Inserida por marisa_pires

Você me consome,
Me devora sem mesmo saber meu nome.
E o meu ser está preso em amarras,
Ansiando para que sejam Liberadas.
Me perco em tu,
Infinito.

Inserida por rogerasg53

As pessoas dizem o tempo todo o que devemos fazer ,que devemos esquecer que é tolice nossa sofrer por alguém que não está nem aí pra gente,mais esquecem que se fosse tão fácil assim não precisaríamos se curar e esse processo demora,antes disso doi, você sente um vazio, a sua alto estima fica lá embaixo,parece que falta algo dentro de você e a cada coisa que você vê dói mais ainda uma dor inexplicável que não desejo a ninguém..Não sou boa com cicatrizes tudo ainda dói bastante em mim,parece que parte de mim se desmorona e o nó na garganta o choro é inevitável...Amar demais dói.

Inserida por Perversa

⁠Tudo acaba
Um dia...

Inserida por maria_bomfim

você voltou,
disse que precisou desse tempo.
já faz um ano.
enquanto você partia,
eu me recuperava.
O amor é certeza
e tu vem me dizer que precisou de 365 dias pra decidir se me amava?


Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

⁠Saber de ti, é como procurar uma tarracha em meio à multidão; não sei onde está, mas sei que está por perto.
.
Não devia, nem podia, mas ainda tento saber de você, sem perder a promessa que fiz a mim mesmo, de nunca mais te achar.
.
Me recompor talvez tenha sido a parte mais difícil de tudo isso, a corrente amarrada em meu pescoço como presente de nosso primeiro encontro, não se desfez, e eu ainda não tenho coragem de desfaze-la.
.
O que dói em ti?
Talvez essa não seja a pergunta,
mas,
doeu em você?
Não sei, como, o que, e porque fui pra você. Talvez melhor nem saber.
.
Juro aos quatro cantos, que tu passou, e eu mesmo não sei se você foi uma passagem. Você chegou dia 3 e se foi no dia 19 do outro mês, entre idas e vindas, nunca soube se você realmente ficou.
.
Não sei me responder, porquê ainda você insiste em não desaparecer de mim? Minha amiga diz que tu fez parte da minha vida, e talvez por isso você nunca desapareça; que ninguém supera, a gente ressignifica.
.
R E S S I G N I F I C A R
É atribuir uma nova visão.
Assim espero, que você se enxerge e eu pare de te ver.

Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

A pessoa que mais me marcou mora a 391,7 km, apenas 5 h 48 min nos separam, e isso me quebra, saber que a pessoa que eu mais amei está tão longe e tão perto.⁠

Inserida por MeganTie

⁠Os dias sem sua presença são eternos dias frios e sem sol, quem dera minha alma ter a doce companhia da sua. Queria que não fosse tão complicado te amar, para que eu pudesse interromper essa dor que tritura meu coração.

Inserida por Lukazwill


Me lembro bem daquela manhã de domingo,
dormimos no quarto sua irmã, mas não me entendam mal, não aconteceu nada, ou pelo menos não me lembro, mas lembro do seu bilhete dizendo “volto logo” e meu coração dispara só de pensar o quanto eu estava feliz, esse logo chegou e como um anjo você apareceu, camisa branca, abriu a porta do quarto e eu os meus olhos, não sei quem chegou primeiro, se foram os raios de sol vindo de algum lugar da casa ou o seu rosto angelical me sorrindo, na verdade acho que foi um empate, vocês entraram juntos, pareciam uma coisa só. Você me deu bom dia, eu não respondi, não com palavras, eu apenas abri um sorriso te convidando pra chegar mais perto, e você se aproximou, parecia adivinhar, as vezes achava que você lia meus pensamentos ou os controlavam. Cada passo que você dava até mim eu me inclinava pra você, por fim lá estava você entre minhas pernas, de pés na minha frente, me olhando de cima como um Deus, e nesse momento eu parecia ler seu pensamento, “abra os botões da minha camisa” eu ouvi e obedeci, cada botão que eu abria era como se um mundo novo se abrisse pra mim, então eu os abrir e explorei. Hoje sou só um viajante cansado que perdeu suas terras, escrevo da minha cama, sem sol, sem botões, sem você.

Inserida por essespedro

⁠Pássaro de Carvão

Em um só instante teu ser se inflamou,
Uma oração e o preto das asas ruborizou,
Deslizou pelo teu firmamento o pássaro de carvão
para encontrar no calor dos teus seios a combustão.

Volte para dentro pássaro de carvão,
Queime minha garganta e retorne a posição.
Que esta dor possa de novo despertar
as lágrimas que ao coração vão curar.

E o ópio que desta queima exala,
Minha mente possa enevoar
Para não mais teus castanhos olhos enxergar.

Não existe calor que compense esta dor
Pois mesmo o teu mais a ameno carinho
Em mim vai transfigurar o amor.

Inserida por Sofia2310

⁠Ao não dar atenção aos estímulos amorosos que provêm do Ser Essencial, a Essência Divina que somos, podemos desejar nos afastar dos conflitos conscienciais que criamos, porquanto eles nos geram dor e nos convidam a resolvê-los, mas é muito comum simplesmente desejarmos o afastamento da dor e do sofrimento sem resolver-lhes a causa, porque isso é muito mais fácil. Entretanto, não é possível nos afastar da dor, sem resolver o conflito consciencial que a gerou. A tentativa de afastamento produz mais dor e sofrimento, num ciclo vicioso.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Sempre que tu te aproximas vejo o brilho de t'alma
Tenho a sensaçao de estar despencando outra vez
Não necessito prever o futuro, é so olhar teus olhos lúcidos pra saber como irei morrer
Nenhuma tempestade me devastaria nesse tanto
Apenas um segundo para que tu me tornes parte de teu feitio
Tu assombras minhas noites frias e solitárias
Tu nunca fostes calmaria, mas em teus braços não sinto a minha partida

Inserida por lunarting

escuro do meu inconsciente, sem que se quer eu tenha consciência desse processo, mexe com todas as minhas emoções de um jeito que é impossível não me entregar, aí. paro lembro de tudo, meu corpo esquenta a alma arrepia as lágrimas sobem aos olhos, o coração se exagera, a mente perde a consciência e eu esqueço até que devo te esquecer....

Inserida por Felipepp_psi

⁠Sinto tua falta,
Amiga querida,
Menina linda.
Ia contar-te.
Longe estás...
Agora é tarde.

Inserida por MarcosFelipePC

⁠A cor do giz no quadro não importava mais. Naquela selva amarga - onde a loucura era somada aos aprendizados da dor - restou viver da saudade, se lembrar da vontade, e refletir sobre o amor. ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Nenhuma pessoa que não ama
Não deseja
E não empreenda
O melhor a si mesmo
É digna de ser amada.

Inserida por regismeireles

Nenhum drogado
Nenhum bêbado
Nenhum adúltero
Ninguém que faça o mal
A si mesmo,
É capaz de amar alguém

Inserida por regismeireles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp