Dor de Amor
Nunca há perdas quando se trata de algo inevitável. Se pararmos pra pensar quantas vezes fomos tão covardes em seguir colocando barreiras, teremos a certeza que fomos egoístas em aprender e compartilhar o essencial pra quem realmente precisa. A vida é uma escola, onde as matérias, amor, dor, esperança, se definem num único aprendizado o equilíbrio da alma.
"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...
Meus amores foram todos temporários,
os construí como quem forma um castelo na areia,
vagarozamente e com cuidado.
Todos falhando no percurso do tempo,
eu nunca criei importância em amar a mim mesmo,
nunca olhei para dentro de mim.
Estamos realmente perdidos, sempre,
até encontrar alguém que possamos agradecer,
por aparecer na hora difícil
posicionando bem do nosso lado.
O que sempre precisamos,
é de alguém que nos dê
um abraço apertado,
um sorriso sincero,
chegando no tempo certo
e indo embora na mesma contagem.
Sinto muito pelo tempo perdido,
eu nem sempre fui correspondido,
me enganei nos primeiros dias
com uma paixão que eu não entendia,
me deixei levar, mas ainda assim,
eu quis tentar.
Aprendi a gostar de você pelo caminho,
e espero que o seu aprendizado
também seja curto,
temporária seja sua dor
assim como foi o meu amor.
Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.
Se eu pudesse voltar ao tempo... Eu não mudaria nada, as coisas iam acontecer do mesmo jeito. E no fim lamentaria mais uma vez pelo nosso adeus.
“Antes dela ir embora, você disse a si mesmo: " Isso não pode machucar muito." Agora você se dobrou, como se tivesse levado um soco no estômago. E não, ela não vai voltar, me diga o quanto você pode aguentar. "
Que saudade é essa que me invade?
Adentra minhas entranhas, toma conta de toda parte
Nossa como arde!
Que sentimento é esse que embaralha meus pensamentos
Já perdi a noção de tudo e de tempo
Que desalento!
Que angústia é essa que me cega?
Quero caminhar e não sinto minhas pernas
Decisões incertas!
Quando vou te ter de volta no meu mundo?
Nem que seja por um descuido
Futuro obscuro.
Você pode escolher viver a dois
ou andar sozinha por aí.
Não se pode fugir de gostar de alguém
Amar é doar amor,sorrir,sofrer e aguentar a dor
Saudade Póstuma
Você se lembra de tudo como se fosse hoje, dos momentos felizes que se foram. Das dores, claro você esqueceu. Pois o tempo cura tudo, mas não apaga a saudade.
Desejando que o passado se transforme em futuro. E que tudo seja como antes. O passado são seus planos futuros, já seu presente, é viver o passado.
Mas são saudades póstumas, e não eternas. E é você quem insiste em segura-las. São como barreiras que te impedem de andar. Mas quem é que disse que você quer andar?
Bom, e do futuro você esqueceu. No meio desse montante de passado, ele se perdeu.
Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!
As lições da vida castigam, mas por mais doloroso e difícil que possa ser, só seguimos em frente, se deixarmos o que nos prende para trás; Uma dessas coisas é a ilusão de uma vida maravilhosa...
Já passou da hora do dito ser humano começar a rever seus valores ditos humanos. Já passou da hora de acabar com essa falta de sentimento e sequer respeito à dor do próximo. Não tenho religião, mas a máxima 'ame a ti mesmo como a teu próximo' faz todo o sentido agora: como ter respeito e amor pelo outro se as pessoas não têm isso nem por si? Como doar aquilo que não possui? Onde está o amor?
Limites
O tempo todo eu só queria sair daqui, sair sem precisar voltar, sair sem dar satisfações nenhuma depois.
É que aqui é minha prisão temporária, a prisão que aceitei.
Através da porta de vidro o dia parece zombar de mim, o sol invadindo meu campo de visão, meu corpo afunda na cadeira me fazendo aceitar o pesar de que agora ela é minha cela.
Sinto por dentro tudo queimar. Inquietude. Todas as minhas células procurando uma saída, meu pulmão lutando por oxigênio, o coração descompassado.
Depois a fuga, só pra recompor, só pra buscar no sol um pouco de recarga, um pouco de força.
De volta, os olhos encontram o mesmo plano de fundo, é tudo igual, meus movimentos já estão limitados. Limitados. Limitados. E eu estou no ápice do limite, por um triz de algo. Minha sanidade está por um fio e, meu maior temor é que esse fio rompa e interrompa de novo, tudo outra vez.
Falta tempo, e coragem para te dizer. Talvez seja razão. E sobra medo. Como posso chegar e dizer que não consigo te ver sorrir com outras garotas por aí. Que me sinto tão a vontade com você do meu lado. Pra ter ideia, me sinto muito a vontade de me mostrar sem maquiagem.
Quanto mais beijos conheço, mas tenho a certeza que é o seu que eu quero sentir todo dia. Pode vim quem for, pode ir quem já foi, liberta esse coração amedrontado por um amor passado.
"VENTRE"
Ser mãe é doação.
Ser mãe é dedicação.
Ser mãe é perdão.
Ser mãe é aceitação.
Ser mãe é ter o amor mais puro.
Ser mãe é sentir o amor mais verdadeiro.
É o amor que nasce no nosso ventre.
São nove meses a fio, de espera, de felicidade.
É o desaguar o rio, no mar de emoções!
Ser mãe
É refilar demais
É falar demais
É amar demais
É sofrer demais
É cobrar demais
E ser abençoada por Deus!
Por favor, pare de dizer que me ama, pare de dizer que não viveria sem mim, por favor.
Essas foram as mesmas palavras que você dizia antes e antes e antes... você sabe que eu não resisto a essas palavras, mesmo sabendo que irei sofrer novamente.
