Dor de Amor
Ódio e Amor
Eu não gostava de você mas mesmo assim me apaixonei e te amei
Você me odiava!
mas isso não foi impedimento, para que também se apaixonastes e me amaste;
A diferença entre nós;
é que pra você o ódio prevaleceu sobre amor que você sentia
Você fez suas escolhas
E eu fiz as minhas
Não me orgulho delas mas também não as faria diferente
Eu acredito no amor
Eu acredito no amor puro
No amor verdadeiro
No amor que move céus e terras pra ver vc feliz
Eu acredito no amor
Mas não naquele amor que te
Destrói silenciosamente
Desse eu tenho medo, nojo, pavor
Apesar desse amor, eu ainda acredito no amor puro
Aquele simples ato de se importar verdadeiramente.
O que eu mais temia aconteceu...
Fodeu,
O amor apareceu,
De novo,
Frondoso,
Charmoso,
Tirou seu chapéu,
Com todo seu véu,
Ao chão,
Me leva ao céu,
Me entrego,
Em laço,
Mais um traço,
Do medo,
Desmoronamento,
Enquanto o sino da igreja toca,
Se desloca o sono,
Os sonhos,
Eu quebro os pratos,
Grego,
Louça,
A Louca,
Era meu coração.
E o mundo sempre gira sem o perdão,
Ou vai dizer que não?
Mas, o que se faz quando não há de que?
Nem um porque?
Mas, a culpa vem como um carrasco de morte,
Na sentença,
A presença que se esvai,
Correu,
Sem alimento evaneceu,
Estranha,
Estranho,
Faz anos.
Sair desse ciclo,
Pico,
Entre amor e temor.
Já tentei mudar,
Mas, não dá...
Dá...
Coração que tende a falhar.
Amor perdido
Inquieto coração.
Sabor e dissabor.
Conflitos... ilusão.
Paixão secreta.
Razão e emoção.
Ah esse amor que existe...
Não, não é o acaso que insiste.
Amor quase desesperado...
Por tanto tempo tão esperado.
Razões desperdiçadas.
Amor que deu em nada.
Coração partido...
Amor que não era pra ter sido.
O amor é a coisa mais linda que existe, e também a mais irreal. É o sentimento mais profundo e ao mesmo tempo mais mentiroso que existe. Vivemos em busca dele, e quase nunca o encontramos. Quando o temos, finge que é eterno, mas foge assim que pode. Quando não o vemos, jura que vai aparecer na próxima esquina. Quando chegamos lá, o vento sussurra: é naquela outra esquina. E assim a vida passa, dobrando esquinas e fazendo promessas.
Hoje, me vejo sentado à beira do vazio, onde o silêncio ecoa as memórias de um amor que se foi. Há uma dor profunda que permeia cada batida do meu coração, e uma saudade que corta como lâminas afiadas.
Como tolo em um conto de fadas…..
Era uma vez uma história repleta de risos, cumplicidade e promessas sussurradas ao vento. Conheci-a em um momento em que a vida parecia mais colorida, como se cada instante tivesse um propósito maior. Seu sorriso era a luz que iluminava meus dias mais escuros, e sua presença era a melodia suave que embalava meus sonhos.
Nossas mãos se entrelaçavam como se fossem feitas uma para a outra, e o futuro parecia uma estrada promissora que percorríamos juntos. No entanto, a vida, muitas vezes imprevisível e cruel, reservou para nós um capítulo que eu jamais imaginaria. A dor chegou como uma tempestade silenciosa, levando consigo a garotinha que eu havia conhecido e, por fim, a pessoa que preenchia cada pedaço vazio do meu ser.
Os dias se transformaram em uma sucessão de sombras, onde a esperança desvanecia a cada amanhecer. Fui testemunha impotente do declínio daquele sorriso que costumava ser minha fonte de alegria. Cada conto, cada olhar era uma viagem ao abismo da tristeza, onde a realidade se chocava violentamente com os sonhos que havíamos construído.
E então, no instante em que o tempo parecia congelar, ela se foi. Seu adeus foi como uma nota melancólica, ressoando em meu coração quebrado. A solidão tornou-se minha companheira constante, e a ausência dela deixou um vazio que nada poderia preencher.
Agora, enquanto relembro nossa história, é como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. A saudade é uma ferida que nunca cicatriza, uma presença ausente que se manifesta nos lugares que costumávamos frequentar juntos e nas músicas que compunham a trilha sonora do nosso amor.
Mas, apesar da tristeza que me envolve, guardo comigo a certeza de que o amor que vivemos foi verdadeiro e intenso. As lembranças são como estrelas que iluminam a escuridão da minha saudade, e, de alguma forma, acredito que ela ainda está presente em cada sussurro do vento e em cada raio de sol que toca minha pele.
Este é o relato de um apaixonado que teve o coração arrancado pela partida prematura de seu grande amor, uma história que, mesmo marcada pela dor, é testemunha de um amor que até hoje me arranca um sorriso!
O amor de uma vida que não se realizou.
O amor de uma pessoa que não me amou.
O amor que conseguiu amar o suficiente para alimentar aquele amor.
O amor que amou com toda força mas só me trouxe dor.
A dor do amor que me dava força mas que também enforca a minha forca.
A forca que alimenta a dor do meu amor.
Se o amor for essa dor, prefiro morrer sufocado com a forca que enforcou o meu amor.
Meu amor, se eu pudesse te falar tudo que penso e sinto quando estou com raiva, você mesmo se daria o dever de sair da minha vida. Mas eu te amo tanto que prefiro simplesmente me calar para permanecer ao seu lado, mesmo doendo em mim. Eu simplesmente prefiro chorar ao ter ver sentir na pele a minha dor e a dor que você me causa.
"Mesmo na ausência, o amor de uma mãe continua a brilhar, iluminando nosso caminho com memórias e afeto eterno."
Roberto Ikeda
Porque eu te amo, escolhi me afastar. Não é falta de amor, é cuidado. Não quero que a minha tristeza toque o que há de mais bonito em ti, não quero que a dor que carrego obscureça o brilho do teu sorriso. Às vezes, amar é proteger, mesmo que isso signifique partir.
Meu amor por ti é tão imenso que prefiro suportar a saudade a permitir que a minha escuridão te alcance. Ficar longe de ti é a escolha mais dolorosa que já fiz, mas também a mais sincera. Porque amar, de verdade, é querer o bem do outro, mesmo quando isso nos fere.
Sei que nunca deixarei de te amar, mas escolho a distância como forma de preservar o que há de mais puro em nós. Não quero ser a tempestade no teu céu. Quero que sejas feliz, mesmo que a felicidade precise existir longe de mim.
As lágrimas caiam involuntariamente.
Sua alma já não suportava tanta dor e sofrimento.
As lembranças adormecidas bailavam em seus pensamentos.
Seu peito doía uma dor familiar, mas a dor não era tão grande como antes.
Pois ela sabia a origem dos males, as perguntas não cessavam e em sua mente apenas uma coisa ecoava...
Por que, por que , por que?
Foi quando ele a abraçou encostou ela sobre seu peito, seu calor tirou o frio do seu coração, seu amor aplacou os males e finalmente ela adormeceu...
Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.
"O Universo conspira a favor,
de quem não conspira contra o Universo criando a dor,
o Universo é o próprio Criador,
fonte de eterno amor!"
Assim como o antídoto da picada da cobra, provém do veneno da mesma. A dor de um coração partido por alguém, é apenas curada com a presença da mesma.
A dor é real
Busque ajuda!
Nos infortúnios, não se queda a abolir a fé. Esse propósito será recompensado. Deus é amor e não tem prazer nenhum em ver um filho sofrer. Os justos sofrem se modelam e se refinam; a sua imagem. Instile essa força valiosa. Temos um limite permitido de sofrência que é para podermos crescer e glorificar em meio à dor.
“” E quando eu amo
Não é pouco
É coisa de louco
Amo demais
E quando eu deixo
Não penso em dor
Sinto saudades do amor
Mas sigo em frente e não olho mais para trás...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp