Dor de Amor
Essa dor
que você me deixou
de abandono
tirou o sentido da palavra amor
secou minha alma
essa dor, essa dor,
que dor? que amor?
tudo parece ilusão
Havia subestimado este sentimento (amor).
Ele é sim: Mais forte que a própria morte.
É a dor descontrolada.
Acredito sim que exista um sentimento chamado amor, pois desde criança carrego comigo tristeza e dor.
Não saberei de ti
nem do galope de cavalos no teu sangue.
Do teu mistério
(da dor do amor do sonho)
não saberei,
só saberei de paz
e das searas de nuvens que apascento..."
Na maioria das vezes é amor, é sofrimento, é alegria, é dor. Na verdade ei não sei o que sinto por ti, você me deixa tão confuso quando o assunto se trata sobre você, que eu não sei como reagir com isso tudo que está acontecendo.
'Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo'
Mas do que adianta esperar sem tentar? O melhor da vida é fazer acontecer, atitudes positivas, bom humor, humildade e sinceridade são os ingredientes para os DIAS MELHORES PRA SEMPRE. Cultivar o bem para colher o bem, assim faremos a nossa história, guarde tudo que houver de bom no seu coração e encontre o caminho da felicidade.
A saudade de um grande amor e uma dor que só quem estar distante de seu amor pode sentir e um sentimento que não e possível de se descrever apenas vamos sentindo isso a cada dia que passamos longe da pessoa amada tentar entender e fugir desse sentimento e quase que impossível por que nunca desejamos isso se não, não seria saudade esse sentimento de amor que sentimos quando não estamos com a pessoa desejada ao nosso lado quando estamos sentindo falta do seu carinho do seu olhar do seu beijo to seu toque, das suas palavras de carinho e ate mesmo sentimos falta das palavras que nos machucam naquele momento por que a saudade de um amor e senti falta de todos os momentos que não apreciamos naquele momento mas depois se tornam inesquecíveis em nossas lembranças e pensamentos...
Muitos tentam entender o que realmente é amor,
as vezes doce, amargo, faz bem ou traz dor,
Mas se esquecem que o amor é um mistério em comum,
que nunca será desvendado por Homem algum
Dizem que para curar a dor de amor, somente outro amor.
O ruim é quando todos os novos amores, nem se quer chegam próximo do que era o amor que deveria ser esquecido...
139. "Para toda dor e intriga da inveja, o amor que leva a culpa. Gosto assim de me sentir culpado por ser feliz Feliz com você."
140. "Não tire da sua cabeça aquilo que quem deseja sua infelicidade queira te apresentar. Pense apenas nas coisas boas, pense no amor, faça tudo que puder se juntos podem superar, dois são superiores a um. Se nem você confia nesse amor, por que acha que alguém que é do contra vai ficar de braços cruzados? Dê seus pulos."
141. "Em tão pouco tempo tudo sempre foi tão intenso e lindo e o tempo sempre foi algo pouco para nós. Imagino eu quando o relógio resolver girar ao nosso favor ou até parar, se em pouco tempo você já está sendo tudo, quando o tempo for muito o quão esse amor será difícil de imaginar?"
142. “Se você quer sorrir, fica perto de mim, se você quer brincar, só basta me amar, mas se por acaso quer permanecer triste, pode virar as costas, mas estarei mesmo é ao seu lado.”
A saudade é grande, a dor é forte
Que o amor desaporte
esse barco sem pressa
Que as ondas abram caminhos
pra quem precisa passar
se ainda sozinho,
a noite me deixar
Sonhando um pouquinho
com quem não pode voltar..
Não existe dor pior do que ver seu amigo sofrer por amor, você sente o medo e a solidão dele, você procura as palavras certas mais fala as erradas, você empresta seu ombro para ele chorar e faz de tudo parar tirar apenas um sorriso ou "obrigado por tudo", mais bem la no fundo você sabe qe a única cura para esse problema é o tempo.
Sucumbir.
A quem reservei o meu amor
Podeia ser como o mel da flor
Como o alívio depois da dor
Mas lhe digo, não há comparação
Quando é a única pessoa que tocou meu coração.
É bem mais que cada clichê
O que eu sinto ao ver você
E juro, não tem explicação
Essa incrível sensação.
É como se eu quisesse dormir o tempo todo
Para ver apenas o seu rosto
Depois, ao sol nascente, acordar
E todas as coisa que sonhei, realizar.
Nunca esperarei que seja para sempre
Mas te amarei eternamente
Pois só o que me resta é jurar de amor
E se não der certo, bem, então
Que venha a dor.
- Relacionados
- Frases de Dor de Amor
- Amor, Dor e Sofrimento
- Poemas ou Sonetos Dor de Amar
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Frases de abandono de amor (transforme a dor em lição)
- A dor de perder um grande amor
- Frases contra a violência doméstica (amor não é sinônimo de dor)
