Dono
Quem muito contesta e demostra dono da razão perante aos outros.Pode ser o falso profeta que cresce na mentira e puxa o tapete daqueles que lhe fazem sombra.
A Deus toda minha gratidão e reconhecimento
Sei que és dono de todo meu ser e meu prazer
Tudo que é meu não seria se não fosses tu
Quem não tem esse Deus está perdendo tudo
Pai de verdade é esse que teu próprio filho
Enviou para nos salvar e do jugo do pecado
Nos livrar e dar vida aos mortos pelo pecado
Todos terão a salvação se a seu filho aceitar
Salvador é somente ele e sem nos cobrar
vamos todos nossos joelhos dobrar ó Senhor
Nunca diante de outros deuses que serás condenado
Jamais tive a pretensão de ser o dono da verdade. Gosto de ser um espectador da vida, para que eu possa ver as tristezas e as alegrias dos dias dos outros, sem me olhar no espelho. MARBREDA
Quando um cachorro late e seu dono grita para ele parar de latir, a gente fica na dúvida de quem é mais idiota: o cachorro que late sem saber o motivo ou o dono que grita sabendo que o cachorro vai latir logo após.
Ele acreditou tanto em seus sonhos, que absolutamente ninguém mais o entendeu! Ele tornou-se dono de si, depois de negar-se!
Enquanto você gasta seu tempo olhando stories alheios o dono dos stories esta escrevendo novas histórias.
Eu sou Deus antes da medicina
Antes de tudo, Eu já existia
Eu sou dono das noites de choro
E também das manhãs de alegria
Ensaio Profano sobre a dominação:
Os donos do mundo também são dono das pessoas. Essa é a pretensão sórdida dos destruidores de pessoas
Alguns chegaram ao último posto almejado, mandam em tudo mesmo, tudo embalado a muitos chutes e pontapés.
Outros, sem sucesso, com pernas curtas para alcançar o poder buscam como consolo alguém pra chamar de seu. Um só que seja!
Egocêntricos, disciplinados, ditadores compulsivos, extremamente possessivos e inteligentes somente o inferno é o seu limite. No início, inferno dos outros.
Alguns lobos assumidos e outros, em pele de cordeiro, usam o vitimismo como uma das armas para manter sobre si todas as atenções. Muito astutos, conseguem sempre sentar-se no lugar das vítimas e emocionam a platéia.
Até as normas podem ser escudos perfeitos para os seus planos.
Assediadores, buscam as suas presas nos perfis mais vulneráveis, alguns conseguem se livrar, outros agonizam na sua opressão.
Mas, felizmente, a consciência é um dispositivo voraz de alerta ao ser humano que age com imparcialidade e pode abater essas pessoas em seus momentos de profunda solidão, mesmo que estejam rodeados de multidões de discípulos.
Nem o dinheiro consegue livrá-los dessa imperiosa força que oscorrói dia após dia, vão chegando a momentos de insana autodestruição interior, atormentados pelas lembranças e profunda crise de identidade.
E por fim, já não são donos de mais nada, nem de prazer para usufruir das poucas moedas que lhe restaram...
O mundo é da cor que teus olhos enxergam. Pois você, é dono dos teus sentidos. A percepção do outro em relação à você deve ser indiferente diante da tua própria percepção. O autoconhecimento nos leva à autocrítica, e essa nos dá a capacidade de entender e se fazer entendido. Teu mundo é da cor que VOCÊ deseja, não da cor que outro quer que seja.
Flávia Abib
Você é dono dos teus sonhos, seus sonhos são seus desejos mais secretos. Seus segredos são seu EU, e seu EU é dono do seu mundo.
Aconteça!
Flávia Abib
Sou filha do impossível
Filha do Dono do
"TUDO é POSSÍVEL"
Eu Sou CRISTAL
que não se quebra
Como água cristalina
Flui a energia do alívio
No coração o AMOR vibra
e até do avesso da alma
Eu Sou FORÇA e CALMA.
✨
Muitos dizem, "não faltara oportunidade", sei lá, eu lá sou o dono do futuro, "A gente tira um dia" (se tirar um dia faltara no calendário, o tempo já passa rápido e tirando mais do pouco que tem...). Um dia de sábado cismei e queria ir rever uma cachoeira num município vizinho de Primavera, só fui uma vez e era muito criança, e ainda lembrava, menino guarda essas coisas diferentes, era no meio do mato, e se andava um bom tempo. Propus a uns parentes que se mostraram entusiasmados com a ideia, e combinaram de ir um dia... Um dia quando... Dia 26 do próximo mês, daqui a duas semanas, daqui a pouco... Fosse eu esperar... Até hoje. No outro dia, domingo, fui só, sai as 7, 8 horas, de buzão mesmo, mas, queria ir e pronto, cheguei, finalmente, quase 12. Surpreendi-me ao chegar, tinha carro pra levar e trazer, onibus de escursão indo e voltando, tinha uma muralha parecendo a de Fazenda Nova, algo imitando um castelo medieval e estavam cobrando pra entrar, paguei, tinha restaurantes, dancing, e no dia se apresentaria a banda Labaredas, pra quem gosta de dançar, toda uma estrutura. E a cachoeira lá, bonita! Tirei fotos e voltei no final do dia. Fui outra vez depois do inverno, onde ela tava mais cheia, selvagem, raivosa, tensa, rugindo, derramando seu véu espumoso e exagerado que havia carregado até a ponte. Carpien Dien!
