Dominação
Não existe algo que dominamos, a não que seja o nosso próprio pensamento,
Tenho 12 anos a andar de bicicleta🚴 mas me deixa cair e todo mundo começar a rir, tenho 22 anos a andar a pé, mas tenho caído sem entender porque é que estou a cair! Logo não domino o meu próprio corpo. Mas o meu pensamento domino muito bem , mesmo que eu esteja embriagado não esquço de mim mesmo.
Quero construir castelos imagináveis com você. Unir-me com as forças do universo e dominar meu eu que virou a ser seu.
Enquanto o prazer domina, a felicidade interior regurgita a essência do momento, deixando para trás um passado sem poder sobre o presente.
A melhor lição que você deve aprender é a de dominar a sua mente em qualquer situação, pois momentos ruins sempre existirão. Saber dominar sua mente e manter se calmo em situações desastrosas é o segredo para ser bem sucedido!
Meu coração pertence a Deus, e por isso, nenhuma força deste mundo pode me dominar. A Luz do Senhor me Guia, sua Paz me fortalece e seu Amor me torna invencível. Com Ele, sigo firme, sem medo, pois maior é Aquele que habita em mim do que tudo que há no mundo.
Senhor, me perdoa por às vezes deixar meu medo me dominar... Me perdoa por sucumbir às minhas fraquezas... Me guia, Senhor, segundo Tua vontade. Me cura de tudo que me adoece o espírito. Me ensina a lidar com outro sem julgar, sem me deixar levar por sentimentos negativos. Quero ser paz, senhor. Quero ser luz. Me guia segundo a Tua vontade e limpa meu coração, me transforma com Teu amor de pai...
Seu semblante domina os meus pensamentos. Eu não queria, pois estou sofrendo. Pela manhã, tarde e noite.
Nas madrugadas me pego pensando em seu rosto, seus olhos, seu nariz, tua boca, seu cabelo.
Seu corpo, lindo, me atraem como um imã, mesmo que você diga que não é bonito...Pra mim é perfeito.
Até as sardas são tão atraentes.
Sinto falta do que eu nunca toquei.
"Nos últimos anos tenho cada dia que passa dominado como nunca um dom chamado Silêncio e o interessante é que aquela frase do quem cala consente é a maior mentira já contada, meu silêncio ele pode ser, calmaria, pode ser felicidade, pode ser inquietação e pode ser o domínio de um fera incontrolável que tenho dentro de mim, assim como os lobos aprendi que é preciso ser solitário, calmo ou feroz a depender de cada situação, mas também se há nescessário de está em meio social só observando sempre atento mas nunca descontrolado, a frieza dos lobos não é maldade e sim caltela e proteção, vivemos numa selva de maldades onde qualquer um pode ser seu amigo disfarçado de anjo"
Um toque, um beijo teu
Uma paixão me envolve
O amor fala mais alto que a razão
Domina o coração
Se o vento sopra em minha direção
Eu corro de volta
Te amo e te falo na canção
O nosso amor é o que importa
— By-Marcélio
A verdadeira liberdade de toda dama rebelde é se sentir presa ao homem que a domina... Domina seu corpo, sua alma , sua mente e o seu coração💕 LadyRed 🌹
Dominador
Quero me entregar sem demora...Totalmente sem pudor ...Quero ser sua... Não vou mais resistir a tentação de está nos seus braços e me sentir totalmente indefesa...atraída pela sua sedução irresistível... Quero me entregar a luxúria da sua dominação...Perversão...Doce pecado que me desatina os sentidos...E sem demora me redimir perante a sua presença meu Dono💕LadyRed
Laila Burney, artista visionária, dominava a técnica de veladura. Seus trabalhos encantavam críticos de arte com camadas sutis e transparências. Com habilidade única, conquistou fama internacional, tornando-se sinônimo de inovação artística. Sua arte era um convite à contemplação, revelando segredos e emoções em cada camada. Laila Burney era uma mestra da veladura, deixando marca indelével na história da arte. Sua obra era um legado de beleza e sofisticação.
A vida dos homens não cessa por causa de um só; assim, aquele que não domina a si mesmo será arrastado como folha ao vento pelo curso impassível do tempo.
- Relacionados
- Dominar
- As Mulheres Dominam
- Frases de Dominação
- Dominador
- Dominado
