Dom de Deus

Cerca de 563 frases e pensamentos: Dom de Deus

saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!

Inserida por myllatabata

"Musica é minha vida, obrigado Deus por me proporcionar momentos tão felizes com esse dom que pertenci a ti, me capacite cada dia mais para te louvar, sou apenas instrumento em suas mãos, faça em mim a tua vontade. Que cada vez mais eu possa diminuir pra que o Senhor cresça em mim".

Inserida por LeandroFagundes

Praticar o bem é um dom de pessoas que tem Deus no seu coração...... Pense nisso e comece agora agir pelo seu próximo.

Inserida por marabisa

Prisioneira

Poeta,queria agradecer por tamanha inspiração!
Deus te deu o dom e esse coração
Nasceu assim, como eu
Do barro belo e singelo
Vai viver e ser feliz
No meio da multidão
Não percebe que em você brilha uma estrela
Que é luz desde o sertão
Minha verdade é uma só!
Hoje preciso te falar
Sou poetisa morta
Nesse mundo a vagar
Recebo nome de estrela, porque devo continuar
Te encontrei nessa jornada
E seguirei a caminhar
Aqui dentro quem vive,continuará a reinar
A alma da poetisa morta
Que jamais desaparecerá!

Inserida por MariaVitaPereira

É pela graça que vocês foram salvos,
mediante a fé. E isso não vem de vocês:
é dom de Deus!

Inserida por Venturoso

Não pare de andar, esse foi o único dom que Deus deu a todos.

Inserida por JoaoLauton

O amor é um dom de Deus, capaz de transformar pessoas em famílias.

Inserida por julianagomesoliveira

ILUMINADO

"Quem nasce com esse dom
É escolhido por DEUS
Cura a alma dos desvalidos
E ilumina a vida dos seus"

Um dom que fortalece
Por ser um Ser iluminado
Traz nas mãos uma benção
No coração um recado
De quem brindou com a vida
E por sua presença clama
Vá dizer aos seus irmãos
Que Papai do céu te ama.

Inserida por Negro_Vatto

Deus me deu o dom de fazer o que é bom me ensinou a ser correto mas também e pelo certo. Mas a coisa mais importante que ele nos ensinou e a não rouba é não matar por com ele lá no céu eu vou me encontra mas o que é de ruim de mim ele tirará ele também me deu habilidade para enfrenta obstáculos da vida já que ela é tão corrida.

Inserida por ValDeJesus

''Ter amor e dedicação pelo que faz é a forma mais sublime de agradecer a Deus pelo dom que Ele nos deu ...''

Inserida por Cleiton21Silva

Um “Não” dos pais é
É instinto ou é Deus que sabendo do amor incondicional nos presenteia com o dom de protegê-los.
Ninguém vai assumir as responsabilidades além de nós!
Ninguém vai chegar com um bolo de dinheiro para arcar com medicamentos e despesas em hospitais.
Ninguém vai ficar perto quando estiver em perigo! Acredite! Muitos vão correr e nem vão se lembrar de você. Mas amigos anjos existem! Fique atento!
Ninguém vai ficar se preocupando se alguém vai colocar algo na sua bebida ou comida. Acorda! Isso é com você! Neste caso, seja o mais alerta possível!
“Só seus pais definitivamente não vão tirar vantagens de você.”
Com algumas exceções! Infelizmente, neste caso, não são pais e sim mercenários.
É fazendo-te entender que confiança é uma conquista diária que todos devemos ter.
E isso deve ser praticado diariamente ou pelo menos deveria entre ambos!
Ninguém vai cuidar de você quando estiverem doentes a não serem seus pais. Pois nem todos estarão dispostos a ficarem noites sem dormir. Mas para shows sim! Não é!
E muitos vão se achar os próprios psicólogos! Mas se obsevar mesmo! Bem lá no fundo vai perceber que estes não conseguem resolver suas vidas. Imagina as dos outros!
Neste caso o melhor é prestar atenção no que fazem e seguir o que te traz menos dor de cabeça!
Santa aborrecência! Eterna e sem idade!
Usem menos a língua!
E sejam mais atitudes!
Exercitem o cérebro!

Inserida por SylBarros75

Porque não me envergonho dos pingos de tinta sobre mim. Pois é o dom que Deus me deu, para sustentar minha família.

Inserida por RafaelOliveiraSantos

Deus nos deu o dom de pensar exatamente para fazermos isso. Se o humano não deixa, Deus deixa. Use sem restrição.

Inserida por swamipaatrashankara

Deus me deu o dom de sonhar.
O resto, depende indubitavelmente de min.

Inserida por Jaime-Machava

Deus concedeu a você
um dom especial,
O dom de me fazer feliz,
E eu amo isso em você.

Inserida por SueliMatochi

Mover o dom é permitir que Deus através de você chegue ao outro...

Inserida por PattyRezende

Deus nos criou de tal forma que nos concedeu o seu maior Dom, e por isso, o Amor não é apenas um sentimento, e sim um Dom Divino

Inserida por LaisTeixeira

⁠Na Terra Deus dá o dom, mas quem executa é o homem.

Inserida por israellopess

Amor!!
O amor, é o dom mais magnifíco, poderoso , forte, sublime dado por Deus ao homem.
Quem realmente carrega nas mãos e no coração, são reconhecidos, faiscam nossos olhos , energizam absolutamente tudo
Simone Verçosa

Inserida por vercosa

O DOM DE DEUS " Cada um cuida de si... Porque DEUS cuida de todos!
Deus está acima de todas as coisas!
PAI Celestial meu amor de todas as horas da vida! Vivendo e aprendendo O SEU conhecimento!
(Luísa Zacarias)
20-02-2019

Inserida por ValenteLuisa