Dom
Eu não sou bom e nem é um dom, mas acho que é apenas questão de ser um pouco diferente dos demais! Com o tempo vamos melhorar e fazer as coisas certas.
A prática de ensinar a alguém, aquilo que se aprendeu, é um dom dado por Deus. Quem age de modo contrário é prepotente e egoísta.
“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”
—By Coelhinha
“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”
—By Coelhinha
"Hein!!! Você sabe qual é o governo(DOM) que Deus te deu pra exercer aqui na terra? Não tente ser PÉ se Deus te colocou pra ser MÃO. Seja no CORPO o que é pra ser. Descubra o seu chamado. Assim você vai exercer o teu ministerio de acordo com o Reino que te foi concebido."
—By Coelhinha
"Você só produzirá fruto NUTRITIVO no dom que Deus te deu. Qualquer outra área que você for treinado (sistema e teologias) você dará frutos que só vão encher barriga e inchar o ego de quem se alimentar de você."
—By Coelhinha
"Três dons que Deus jamais deu ao homem. Converter, Condenar e Salvar.
Mais o dom do Amor ao homem Ele deu sem medida."
—By Coelhinha
"Dom que Deus te deu é pra você usar pra obra dEle, não emprestar pra seu irmão minha irmã, e ficar esperando o mérito ser seu, e depois dizer: - OLHA COMO DEUS ME USA. A responsabilidade é sua se não está conseguindo? Peça ajuda de Deus pra te capacitar, dar sabedoria e discernimento, e até mesmo auxílio com o Espírito Santo, ou de alguém mais próximo ungido. Porque te ajudar é uma coisa, colocar fardo nas costas dos outros que não eram pra carregar no teu lugar é outra. Misericórdia."
#Profetizando
—By Coelhinha
Tem dias cinzentos em minha vida onde encontro pessoas que tem o dom de pincelar neles as flores mais lindas e coloridas que já vi e dentro de mim esses aromas só eu sinto e essa paisagem só eu vejo.
Existem pessoas que tem o dom de ludibriar o seu semelhante com atitudes mesquinhas e pequenas, mas devemos perdoa-las e orar para que seu aperfeiçoamento moral evolua, pois essas pessoas estão apenas dando os primeiros passos para sua evolução Terrena e por isso são dignas de pena.
Mãe
Teve o dom da criação
Concebido por Deus
Enchendo de ternura
Os filhos que são seus
Carregou em seu ventre
Por longos nove meses
O fruto de seu amor
Provado tantas vezes
És diferente de outas mulheres
És única, guerreira e carinhosa
Dia das mães é todo o dia
Que se espalha a sua alegria.
"Eu agradeço todos os
dias pelo dom da vida
pela grandeza do amor
que ha dentro de mim
e transborda em sorrisos
inesperados, delicadezas
e alegrias de viver".
Sou acariciada com o dom da vida,
Sou altamente regada com o perfume
suave do amor, vivo por amor e por te
amar sou eternamente grata a Deus
por me dar tão lindo presente. Meu lindo
meu doce bebê, meu anjinho, meu raio
de sol. quero te aconchegar em meus braços,
te fazer carinho e te ninar. Quero sentir seu
respirar, e seu sorriso sera para mim a
mais doce canção. Meu anjinho, durma em paz,
enquanto mamãe olha por ti. Meu lindo anjinho.
---------------------Eliana Angel Wolf
❝ ... Aprecio o dom do silêncio e sempre
me afasto quando vejo gente falando demais.
Algumas pessoas ainda me assustam por serem
tão crueis em suas maldades. Não falo muito da
minha vida, nem mesmo quando escrevo. Procuro
ser bem reservada. Sempre disposta ajudar a quem
precisa, mesmo muitas das vezes não ser reconhecida.
Mas apesar dos pesares da vida sou feliz, todos os dias
me visto de gentilezas, sempre agradeço a Deus até
mesmo os espinhos das flores...❞
---------------- poetisa:Eliana Angel Wolf
Conhecimentos escondidos
Nosso cérebro já nasce com o poderoso dom do saber, o conhecimento armazenado proveniente de gerações passadas, de vivencias de nossos antepassados, a sabedoria que carregamos nos nossos genes de outras experiencias que talvez tenhamos vivido em outras vidas ou apenas acumulamos hereditariamente, podem nos ofertar descobertas incríveis para o bem comum da humanidade se esse for o objetivo à ser explorado, sim, podemos apresentar para o mundo em que vivemos incontáveis surpresas em diversas áreas da ciência. Está em nós o poder de mudar, de expor, de explorar e de conquistar o que parece ser impossível, alcançar o novo e aprender com ele é fundamental para a continuação da nossa existência, se adaptar e melhorar o ambiente em que estamos inseridos é uma necessidade que sempre ressurgi porque está programado em nossas mentes. O ser humano renasce todos os dias com seus segredos de experiências milenares, guardadas no seu interior pronto para ser descoberto.
Dizem que a música em si tem o dom de traduzir sentimentos... Mas principalmente de como nos sentimos em relação à alguém...
A vida tem o "dom" de nivelar...
Cedo ou tarde, seremos todos nivelados
Com a justa aceitação dos destemidos
Ou a resistência fugaz dos condenados.
