Doloroso
Renunciar é um ato que exige um esforço extremamente doloroso... É uma ação voluntária, inteligente e determinante com busca ao resultado que necessariamente e do seu próprio interesse acontece, mas sempre deixando ao outro o desobrigar cumprir em troca alguma coisa de beneficio, diante do que se faz de si a ele.
Sabe o que é doloroso?
É querer chora, mas ter que segurar.
É querer falar e ninguém te ouvir.
É querer alguém, sabendo que não à como.
É querer tudo, sem poder ter nada.
É querer amar e ser regeitado...
O abismo é um poço sem fundo.
Por isso pense bem antes de se atirar pra ele,
O resgate é doloroso e quase sem volta...
O vento insiste em trazer de volta o passado doloroso que nos aflige, e é necessário que o empurremos com a vassoura do esquecimento, por diversas vezes, até que ele se junte aos demais e desça para um lugar bem distante.
É duro,é ruim,é forte,é horrível,é doloroso,machuca,tritura,nos mata por dentro,nos faz querer mais ,é uma droga,vicia,te deixa dependente totalmente disso,é completamente sem noção,as vezes da certo,as vezes não,se necessita,se odeia,é algo que não tem nome,é uma dor que não tem tamanho,é arrepiador,tolerante,é o ar de muitos,o meu ar,é tudo que não tem forma e tem forma,é o AMOR,algo indescritível!
O amor não é um estado de espírito, e nem passageiro. O amor é avassalador para quem sente, doloroso para quem convive e eterno para quem ama.
Aprender a me amar foi tão difícil e doloroso, demorei muito, levei tombos, esfreguei a cara no chão, chorei muito, parecia uma louca, mais finalmente aprendi que se o meu amor próprio for maior que tudo, o resto é resto.
Você ama muito alguém que não esta mais contigo, isso é doloroso sim, dói muito , mas um dia você percebe que passou, que valeu apena a experiência,talvez demore um tempo. Agora você possa pensar'- eu não vou amar mais ninguém, não quero mais sofrimento- mas com o tempo você se acostuma que a vida contém lá seus altos e baixos, e por mais que dói, a verdade é que tudo se supera, mesmo demorando um tempo. Já sofri demais por amor, e sei o quanto eu fiz promessas e promessas que não amaria mais ninguém, que não me envolveria e não sofreria,mas com o passar do tempo isso passa a ser impossível. Você nota que se envolve de uma forma que não tem como fugir, e mesmo sabendo que irá passar por tudo denovo mais tarde, se arrisca, até cair de novo, e então assim... se levantar para o próximo tombo.
O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .