Doi te Perder

Cerca de 17638 frases e pensamentos: Doi te Perder

Quando se chega ao fim de uma relação. A sensação que nos dá é de perder o chão, de achar que não temos mais vida.
Temos sim. Talvez apenas congelada pelo simples fato de nos dedicar tanto a alguém e se esquecermos de nós mesmos, talvez o erro está ai. Um amor quando bate na nossa porta ele chega com a intenção de somar e não afim de nos sugar. Isso quem oferece somos nós. Porque achando que se encaixando no gosto desse alguém só pra ele se sentir melhor é a escolha mais correta que fazemos. Certo que amor é obediência um com o outro. Mas privar-se de viver é um desprestígio a tua origem, teus gostos, tua essência.
Então valorizesse. Amor bom é aquele que complementa tua felicidade e não aquele que você protagoniza, faz roubar à atenção de tudo.

"A dor de perder sempre será maior que o prazer de ganhar."

Se você seguir pessoas que estão no caminho certo não há como se perder .

"Me encantei com seu sorriso ao me perder no seu olhar"

Sustento o orgulho em dizer: prefiro perder por ser justo a ganhar por justo não ser.

"O segredo é nunca perder a esperança de que tudo pode dar certo."

Não há como eu perder para o medo dentro do meu coração.

AMIGO DE FATO

Amigo verdadeiro e aquele que arrisca
Perder nossa Amizade, mas acaba dando
Um soco certeiro em nossa consciência,
Para assim depertar- nos dos erros.

Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.

Temos que viver o hoje na intensidade de não haver um amanhã, sem perder o foco das atenções para prosperar num depois.

A busca pela felicidade está ligada à quem entende que hoje é um presente do qual se aproveitaram àqueles que não pensam só no depois, e sim no agora.

Os Que tem seus princípios nunca irão perder o seu caminho.

Perder uma avó ou um avô é perder uma pessoa muito importante em nossas vidas, alguém que nos acompanhou com amor e dedicação incondicional, tudo o que vivemos em companhia dos avós é uma parte muito bonita em nossas vidas e um lindo e emocionante aprendizado. Nossa maior recompensa no outro lado da vida é reencontrá-los!

Conhecer alguém pode levar anos. Perder a admiração pode se dar em segundos.

Um amigo e algo que e dificil de achar mas facil de se perder.

Amar, não sofrer

Amar é fazer tudo que se pode por alguém, sem se perder de si mesmo.
É entregar seu melhor sem ignorar os defeitos do outro, para jamais criar a expectativa que o outro não erre.
É saber deixar ir embora para que a vida ensine tudo aquilo que não se conseguiu aprender juntos.
Amor é recíproco, amar sozinho é paixão que passa.
O amor nunca vai destruir a vida de ninguém, a ilusão da paixão sem controle sim.
Ame sem medos, se a outra parte não te amar, não se preocupe, Deus te mostrará outro caminho, a natureza se encarrega de regenerar tudo.
Mas quando o outro for considere o aprendizado e não guarde em seu coração o ódio, porque ele te fará mal e não te deixará amar de verdade.
A certeza de ser amado está quando o outro tem atenção com você, é gentil, te respeita em tudo e confia na sua capacidade de evoluir.

A menina que você chama de gorda,passa dias sem comer para perder peso. O menino que você chama de burro,pode ter problemas de aprendizagem. A menina que você acabou de chamar de feia passa horas arrumando-se para que pessoas como você a aceitem. O menino que você provoca e goza na escola,pode receber maus tratos em casa e você só contribuirá para destruir sua auto-estima. Não aceite o bullying, ao contrário espalhe o amor dor amor, ninguém perde por doar amor. Aos olhos de Deus somos todos iguais.

Não se perde tempo, pois não possível perder o que não é seu. Não se tem tempo, pois não é possível ter algo como o tempo. O tempo é que possui tudo e todos, subjuga nossa existência e nos reduz a poeira. E não se enganem, tempo não é dinheiro.

“Deixe-me ser atraído por sua gravidade e me perder em sua singularidade”

Algumas pessoas aprendem a perder. Outros perdem e aprendem.

Você é mais forte
Do que pensa,
Não deixe ninguém
Fazer você perder essa crença.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp