Dói
Seu fingimento dói, como dói
Mas num instante sinto música no ouvido
e é como se naquele momento
a melodia quebrasse mesmo que por instantes a dor
e fizesse lembrar apenas do sentimento e carinho
que por si só são maiores do que qualquer ardor
Muitas vezes, é justamente o medo de ficar só, que nos faz constantemente reféns da solidão... a dois...
EMPURRÃO
Sabe quando você cai e se machuca e dói? Mas num to falando de uma queda convencional, to falando de um empurrão daqueles...
Quando te empurram ladeira abaixo, e você cai feio se machuca pra valer, corta, sangra, dói... E você chora, chora muito, sem derramar uma lágrima, porque os olhos permanecem secos!
Parece até que as lágrimas estão vindo por um canal errado, é como se elas estivessem sendo travadas na garganta...e tudo que você quer é gritar, xingar, explodir...
Mas finalmente quando você ainda caída olha pro lado vê o mesmo que te empurrou te estendendo a mão, como se quisesse te pedir desculpas sabe!? Mas num pede! Só permanece ali do seu lado, com seus olhos cintilantes, um sorriso nos lábios, querendo te fazer rir e esquecer tudo que aconteceu. Ai você enfraquece, deixa pra lá, num quer sofrer ainda mais, num quer dar o troco, porque mesmo sofrendo você só quer o bem a quem você ama. Então guarda toda magoa dentro de si, coloca um sorriso no rosto, mas permanece com uma enorme ferida no coração!
Esconder as lágrimas, abafar o choro...
Não é fácil esconder a tristeza, nem é aconselhável. Dói e dói muito.
Por isso a maneira mais prática de faze-la ir embora, ou pelo menos amenizá-la, é chorar. É como dizia Shakespeare: "Chorar é diminuir a profundidade da dor."
Sofrer dói. Você apanha e muito. Mas não demora até a descoberta que a história do superman foi contada de maneira equivocada. Ora, o homem de aço aqui é você
A verdade dói!
As pessoas preferem viver sendo enganadas e assim o círculo vicioso se forma: um engana o outro e todos vivem numa mentira em “harmonia”.
- Dói né?
- o que?
- ver que a pessoa a quem você praticamente dedicou sua vida inteira te tratando como um nada!
Dor?! O que é dor??
Uma pancada dói;
Um dente dói;
Um ferimento aberto dói;
Uma cicatriz pode até doer;
Mas, perder alguém que amamos, é juntar tudo isso e sentir sem cessar; é como um sangramento que não estanca;
E cada lembrança, é como uma facada no coração; que não permite cessar esta dor, nem estancar este sangramento.
É algo que não conseguimos expressar, apenas sentir.
Isto é "dor"...
Eu acreditava nesse nosso amor bandido, feito história de velho oeste. Bang,bang! Ah! Como dói esse meu coração que por você batia e ao meu amor não correspondia. Bang,bang! Morrerei de fato, amando-te.
