Dói

Cerca de 5992 frases e pensamentos: Dói

O amor dói em mim quando não sinto nossa cumplicidade!

Inserida por ValMoni

eu como é ter vazio doí muito vem cada pensamento ruim mas com o tempo muitos acaba soperando né muitos mas no caso eu superei amadureci muitos parei de se importa com quem não estava nem ai por mim comecei a ser frio com muitos e mim afasta de todos acredite sou em mas feliz hj como antes

Inserida por vitor_santos_7

Procuramos esconde os espinhos ou as cicatrizes?

O que dói mais, os espinhos ou as cicatrizes? Parece paradoxal, porém as cicatrizes tem sido motivos de maiores dores, dores essas chamada de dores emocionais. A lembrança de um ferida que tivemos no passado, reproduzindo no presente e arrebentando a nossa alma. Nós feridos diariamente. Tornando refém do medo. Mais encontramos em Deus as reposta. São as cicatrizes que nos provam o quanto somos vencedores.Profetizou Zacarias:..."Se alguém lhe perguntar: Que feridas são essas nas suas mãos?" Ele responderá: São as feridas com que fui ferido na casa de meus amigos. Zc. 13:6.

A tua maior marca, sempre será lembrada pelas suas cicatrizes

Inserida por ubirajara2017

Dói ainda mais quando a pessoa pela qual o seu coração bate, bate sem dó no seu...

Inserida por quemsabeumdia

Prefiro sofrer pela verdade, do que ser feliz pela mentira!
A verdade doí mais passa. Já a mentira aparece em algum momento e quando descoberta nunca mais sai da sua cabeça!

Inserida por edu_garcia

Iury, Amor
Doeu e ainda dói muito te perder, já tentei diversas vezes, você diz que me Ama e sente a minha falta
Não entendo porque não consegue terminar com ela, me recuso a acreditar que você seja tão frouxo, é só dizer pra ela que não dá mais, que não sente o mesmo que ela. Às vezes, eu acho que você só tá arrumando desculpas, pra sabotar a gente, que na verdade você quer continuar com ela, é isso que eu penso de verdade. Cara, porta vira homem e faz o que tem que fazer, Caralho. Qual é a sua dificuldade???
Novembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Iury minha vida
Como dói não tê-lo comigo
Queria tanto te ligar, só pra ouvir sua voz
Como eu Queria arrancar meu coração do peito
Não consigo parar de te amar
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo não sentir sua falta
Simplesmente não consigo
Só morrendo para deixar-te
Novembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

a dor que realmente mais dói é aquela que não é física.

Inserida por osaulo

Já se passaram tantos anos, o que antes doía hoje não dói mais. Me acostumei. Naquela madrugada, juntei todos os meus cacos com os restos da imensa tristeza que me consumia e tranquei tudo junto com os meus sonhos. Até hoje pergunto a Deus se eu merecia mesmo todo aquele desprezo. Me pergunto a onde foi parar aquele amor todo que você dizia sentir por mim. O tempo, há Sr. Tempo passou arrastando tudo já não tenho a resistente de outrora vc também não tem mais 17 anos saiba que a vida é uma trama de escolhas e fatos aleatórios que podem mudar totalmente o produto final hoje estamos aqui, amanhã vamos nos chamar saudade. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Ter um falso amigo dói, dói mais ainda o preço do café.

Inserida por _Chris_

E quando a barriga ronca, a cabeça dói e a vontade é de chorar.

Inserida por sam_ferreira_1

Se eu não te amasse tanto como amo acho que Deus não me permitiria estar aqui, porque tua falta dói, queria estar aí com você, conversando, olhando nos teus olhos, dizendo que te amo, sentindo teu cheiro, acariciando teu rosto, te dar colo e dizer que tudo vai ficar bem.
Te amo Maria Gomes
Te amo muito
Logo estaremos juntos!
Anderson

Inserida por anderson_p_ramos

Ahhh o amor dói...
O amor é orgulhoso...
O amor é egoísta...
O amor é traiçoeiro..
O amor é bandido...
é passageiro...
Quando ele vê que te laçou...
Te pegou de jeito ....
Simplesmente parte...vai embora...

Inserida por bebelia2000

O que mais me dói é saber que tenho que vê-lo todo dia e não poder fazer nada, só de pensar nele me da insonia.

05am

Inserida por LuizKovarik

O perdão é algo que dói na alma, pois o perdão é sempre o desencanto de alguém que não merecia a sua confiança. Mas mesmo assim, perdoe de coração, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.

Inserida por Lufs18

Dói ser forte o tempo todo, as vezes precisamos chorar, gritar, espernear, desabafar, as vezes precisamos de um ombro amigo, alguém que nos ofereça o ombro pra chorar, os ouvidos pra escutar e os braços sempre abertos para abraçar sem julgar ou fofocar apenas aconselhar, poucos são os que fazem isso a maioria vai julgar sem saber o que se passa, falar sem ter certeza de que ouviu . Pouquíssimos são os que se oferecem pra ajudar sem querer nada em troca, eu sou uma, odeio chorar na frente dos outros, é RARO chorar de dia ou sentir vontade de chorar mas na hora de deitar as vezes eu choro, lembro de pessoas que estão no céu, outras que estão distantes, por as vezes não me sentir suficiente, por ser zoada sem ter feito nada etc... já me perguntaram "e se a pessoa não gosta de falar seus problemas aos outros" conte pra Deus, pro papel ou até mesmo no site Pensador, isso foi quase um desabafo mas não chegou a ser. Realmente dói ser forte o tempo todo por que algumas pessoas acham que vc não tem sentimentos. Só um conselho; Não importa o que a pessoa fez ouça ele ou ela, não julgue e tente ao máximo perdoar. Assim as chances de ser feliz aumenta

Inserida por debora_schenkel

"- O amor dói!

- você não pode sentir dor do que não existe"

Inserida por mooaH

Eu sei... - 2013

... um dia longo... se vai,
À noite, a solidão dói demais
O medo ao seu redor, e voce,
Tão só

Eu sei, que é grande a dor
Lembrar, só faz chorar
Que alguem te machucou,
Eu sei..

Mas tudo passa em nossa vida
Mesmo a dor de uma ferida,
E saiba que é capaz, ( Eu sei..)
De achar uma saida (Eu sei..)
O mal não volta mais, já passou,
Eu sei...

Sofremos, todos nós,
Mas não estamos sós,
E a dor que sai na voz
Vem do coração, oh sim, oh não!
Vem do coração,
Não se sinta só
não, não, não não se sinta só...

Tambem sofri muita dor
E a mão amiga veio, e ajudou
E a estrada que levou, tambem volta,
Já passou...

Sofremos, todos nós,
Nós não estamos sós,
Alguem vai te ajudar, Eu sei
Nós não estamos sós, Eu sei
Alguem vai te ajudar
Já passou, vai passar,

Alguem vai te ajudar,
Eu sei
Nós não estamos sós
Não, não, não, não,
não se sinta só...

Não estamos sós,
Não, não, não, não,
Ninguem está só...

Inserida por RodrigoGuimaraesPena

QUANDO DOI O CORAÇÃO

"Quando doi o coração
Só o dono sabe o porquê.
Não entendem os intrusos,
Nem aqueles que não o veem.
Chora e desespera,
Revolta-se e se ergue.
Quando doi o coração é para se fortalecer."

Inserida por Nailton_Monteiro

Tá doendo, né? Aguente firme! Lembre-se tudo que dói sara.

Inserida por Jucivania95santos