Dói
Ser do meu profundo,
Angustiante amor,
Porque doí viver,
Das tortura que comprime.
Sempre a solidão,
Terror nas horas que passam...
Todos sonhos deixados
Por mais um tempo,
O desejo desdem o último momento,
Tristeza sorrateira,
Horizonte sem minha alma,
Dores infinitas neste amor abruto.
Doi me imenso ver a juventude perdida na emoção.....
Correr junto com o mundo e a
Tecnologia é o mesmo que correr na
àgua....
Não doí quando a gente passa por cima do nosso orgulho, para ir atrás de alguém que a gente ama... O que doí é a resposta que ele nos dar... É como se o nosso peito encolhesse esmagando o próprio coração.
No começo faz falta. Dói. Sentimos muito.
Depois não sentimos mais.
A ausência é preenchida por outras coisas, outros compromissos... Outros.
E a dor da ausência, assim como o seu causador, não é mais presente.
Patricia Volpe
Ausência, como tu dói, ausência de quem eu gostaria da presença.
Ausência que me maltrata, ausência que me entristece, ausência que me fere. Toda essa ausência! É por que nunca me fiz presente.
"Saudade é algo que dói na essência da alma.
É capaz de despertar as mais intensas lembranças e nos remeter a momentos que desejamos vivenciar hoje, mas que jamais voltarão."
Falo falo falo...
Minhas palavras vão em vão
Ninguém me escuta
Dói me o coração
De tanto falar me calei
Meu calar não foi em vão
Pois prestaram atenção
No que não mais dizia!
O amor é assim. A gente bate, se machuca e dói. Então, dói mais um pouquinho, até que num belo dia você aprende a estacionar, balizar seus sentimentos com perfeição e maestria no lugar exato e na vaga certa.
Ainda dói, mas agora não é uma dor tão dolorida, é apenas uma dorzinha de saudade, dor gostosa que fica no cantinho do coração que as vezes me faz lembrar de você, então quando isso acontece surge um sorriso no meu rosto e a dor simplesmente amortece, desaparece, dando lugar a um êxtase
na alma, uma paz, uma sensação indescritível de sentimentos bons e recordações doces.
Desde que você partiu as coisas nunca mais foram a mesma, a gente sofre, porém cresce, aprende, volta sorrir, volta viver, descobre novos caminhos, novos sabores, novos amores, no começo dá medo da solidão, seguir sozinho na escuridão da vida, mas com o tempo soltamos as amarras, tiramos os sapatos e colocamos asas nos pés e voamos para um novo recomeço,para um novo mundo, novo sonho e a vida é surpreendente sempre nos presenteia com algo melhor, quando percebemos estamos sorrindo, sendo felizes como se não houvesse um passado marcado de coisas boas e ruins.
Então sempre é tempo de viver, sonhar, acreditar, ter esperança, sorrir para os obstáculos, nao desistir, amar o próximo, ser gentil, se arrepender, pedir perdão e ser Feliz!
Sergio Fornasari
