Dói

Cerca de 5964 frases e pensamentos: Dói

O que mais dói nas pessoas não são as dores físicas, mas as dores emocionais.

Inserida por JhonHerbert

Minha coluna dói, mas eu não sinto febre, não é gripe. Eu não imaginava que seria algo sério. O meu médico mandou dizer que era a falta de você. Falta das suas mãos em minha pele. Falta do seu nariz entre os meus cabelos. Falta da maneira que você se importava comigo. O grande gênio me recomendou alguns remédios, mas quanto mais eu bebo, mais eu te vejo cuidando de mim. Mas não tem você na cozinha. Não tem você me levando pra tomar alguma vacina que me faça parar de te escrever. Tenho dores em todas as partes do meu corpo, mas não tenho você me dando o seu remédio preferido. Aquele que fazia tudo isso passar. Aquele remédio que adiava tudo e você guardava só pra mim. Agora imagino que o que te dei não foi muito e me dói algo lá no fundo. Mas não é mais a minha coluna. O meu médico tem toda a razão. Me falta você pra voltar a dormir tranquila. Me falta você pra me dizer como as coisas realmente funcionam. Me falta esse pedaço de mim e o resto todo dói. Falta a melhor parte de mim e o resto todo é uma maneira que eu invento pra seguir com o meu dia inteiro, sem chegar no meio e querer jogar tudo pra cima. Eu odeio me sentir maluca além de me sentir doente. O meu médico tem toda razão, mas não recomendou alguma solução pra o meu caso. Ele só acha que me falta você. E eu tenho a certeza. Todas as vezes em que escrevo essas cartas, vejo que falta você deitada em minhas costas. Ou segurando a minha mão. E isso mesmo que por enquanto não me mate ou arranque algo em mim, me deixa doente.

Inserida por KarolAmorim

Te amo tanto que doi em meu coração
não consigo conter as lagrimas...
elas insistem rolar em minha face
e a dor no peito por sua ausencia.

Inserida por danielnovellisouza

Quem disse que amar não doi é porque
nunca amou ninguém......

Inserida por danielnovellisouza

A Mentira

Toda mentira dói, machuca, castiga, sim é triste e revoltante.
Quando se descobre ou sabe trás para quem a ouviu algo que leva a descrença em si mesmo.
Mas a pior de todas as mentiras é aquela que nós contamos, a mentira se torna verdade para quem pronúncia e se torna verdade. Porém essa verdade é muito mais destruidor para que a conta.

Inserida por Mdasa

A SAUDADE QUE SINTO DE VOCE DÓI E ESMOE! SAUDADE INFINITA, DAS AVENTURAS NAS ESTRADAS DE FAZENDAS, SAUDADE DO CANTO DOS PASSAROS, DAS ARARAS,DAS POMBAS E ATE MESMO DO GEMER DAS EMAS, SAUDADE DO CHEIRO DO MILHARAL,DA CHUVA DO PINGO DE SUOR, DA AGUA NA BOCA, SAUDADE DO SEU PERFUME REVELAR, SAUDADE DE TUDO!! SAUDADE VOCE!! (EBA)

Inserida por LUIZANDRADE

Aprenda a ouvir mais e falar menos
isto fará de você uma pessoa melhor.
Ouvir não doi ainda mais quando eu
a capacidade de não aceitar oque me
não aceitar oque me dizem e ainda
estando em silencio provando que sou
melhor doque quem fala.

Inserida por danielnovellisouza

Distância???
E sim, a palavra distância me irrita, e como se não bastasse somente irritar ela doi, e com ela pensando no muito distante vem a sensação do impossível de acontecer.
Odeio quando encontramos alguém que para variar, "tá lá onde o judas perdeu as botas". Se é que vocês me entendem.
Não é legal você está gostando de um bendito ser, que fala em sentir o mesmo mas está longe e você não pode fazer nada quanto a isso, daí você sofre. Sofre porque ele resolve se afastar, porque diz gostar e simplismente usa argumentos como... "Você acha certo gostar de alguém nessa distância?". Mais que diabos é essa pergunta idiota?! "Ora bolas", pensei... "Você acha que eu queria gostar de alguém que mora nessa lonjura toda?", mais é óbvio que não!
E no fim de tudo isso, a única alternativa que se tem é deixar que o tempo cuide disso para que as coisas se ajeite. E com tudo ter a certeza de que o mundo é pequeno demais, e no fim o que for pra ser vai ser, sem pressa, quando menos se espera dá certo, pois nunca se sabe na verdade o que tem reservado para nós. Eu só me agarro naquela frase que tenho lido. Que, a vida meu caro, é uma caixinha de surpresas.

Inserida por Renattamartins2

O que mais dói não é a pancada. É a iminência.

Inserida por profvaler14

Ardor e Arte

Fale-me mais, fale-me o que te arde à alma,
O que dói, o que lhe quebra os ossos!
Vaga-te em corpo, abrange tua calma
Queima o teu, o meu; o nosso!

Impõe fragilidade, enforca-te o pescoço.
Marca-o na pele; assemelha-te a um escravo.
Ris de ti, pisará em teu calo; jogará-te ao poço!
De varões livre e singelos à varões bravos!

Abraçará e afagarás – comportará em teu ato,
Pois, com dó também ficarás; sensato!
Será digno de encanto e também de perfeição.

Com fogo iluminará: vermelho forte!
A confiança não cessará, mesmo à beira da morte!
E a serenidade, amigo, confortará teu enorme coração.

Inserida por anonyme

Por que veio a mim e me fizeste escravo
pois o amor dói e faz corroer o coração
e eu quero morrer aos poucos
mas quero morrer sofrendo
quero morrer de falta de amor
eu quero morrer amando.

Inserida por EdmilsonNaves

Minha cabeça diz que está tudo bem,que já passou. Meu coração diz que ainda dói e que sem ela não tem jeito. Alguém está mentindo.

Inserida por NeyMombach

Vou escrever Saudade em um tijolo e Tacar na suas Costas pra vc Ver como Saudade Doi . . .

Inserida por DanielParussi

Eu te amo tanto que até dói.

Inserida por AparecidaLopes1al

Saudade
Sentir saudades doí muito! O pior de tudo é não saber quando essa dor vai ter fim, se um dia ela acaba.

Inserida por AparecidaLopes1al

Eu não sei o dói mais acreditar que nunca vou te ter, ou tentar arrancar de mim o que sinto por você.

Inserida por Ccantuario

Me pergunto se você sente minha falta tanto quanto sinto a sua. Se doí em você o tanto que doí em mim.

Inserida por lmartinsr

Não sou a mesma. Isso me dói até os pedaços da alma. Ser livre nunca me pareceu tão presa. Aspirei os últimos segundos de vida enquanto via a tua partida. Algo perfurou o meu pulmão, querido; mas só agora estou morrendo. Eu me guardei em ti. Fiquei vulnerável. Não espero nada mais que essa sensação mórbida de fim. Todavia, fico em paz. Um pedaço da minha vida viverá no teu caminho pela a eternidade. Nos encontraremos em outra vida, benzinho, se não nessa. É o que eu sempre digo.

Inserida por Mayklin

Viver uma verdade que parece uma mentira, dói mais do que viver uma mentira idealizando uma verdade.

Inserida por IzeteReis

A sinceridade só dói em quem não tem sentimento verdadeiro!

Inserida por Conspiratus