Doer
Papai, mamãe... Por mais que possa doer, muitas vezes dizer “NÃO” a um filho pode representar um imensurável e duradouro gesto de amor. Disciplina é o limite que separa o caráter de uma pessoa de um caminho que pode não ter mais volta.
DOR DE DOER
A perda dói!
Dói porque a gente ama
Dói porque a gente queria obter
Dói por orgulho
Dói pela ausência de poder (o poder de ter)
Dói porque a gente quer que doa e não há o que fazer
Dói porque temos sentimentos e somos seres humanos...
“Animais sentimentais”
Dignos ou indignos do sentimento nobre que é o amor
Se um dia as coisas não derem mais pé, sai correndo: aí não dá tempo de nada, nem de doer. É só uma sugestão.
Não vai parar de doer agora,mas um dia para; você ainda vai chorar, mas pode sorrir amanhã. Não se preocupe, sempre tem o amanhã, e ele pode ser melhor que hoje.
Quando te vejo sinto meu coração batendo em um ritmo alucinante que chega a doer, meu corpo fica trêmulo, tenho sudorese, o que é? não sei, só sei que é mais forte que eu...
Se nunca te atirares para um sonho teu nunca saberás se vai doer ou não e o que importa é a coragem que tiveste o resto não passa de preconceitos...
As palavras mesmo por impulso podem doer, podem chegar como facas muito bem afiadas e nos atingir com toda a força.
Até uma coisa normal como seu proprio nome pode-se tornar desconfortante, com o poder de marejar os olhos.
(...)Vai doer, eu sei que vai, mas eu não mudaria nada até aqui, nenhum único segundo. Porque meu infinito de alguns instantes, vale mais que todo tempo do mundo
Estou rabiscando no meu rosto lágrimas de felicidade... Para que o barulho do silêncio pare de doer na alma...
Se meu coração parasse de doer eu estaria diante de um ótimo motivo para exaltar uma nova vida;
Faça acontecer que farei valer a pena mesmo eu ousando usar das palavras mais intensas;
Com os meus carinhos poderia lhe levar ao desconhecido, porém extasiante em um sentimento purificado;
Minha superfície é uma história sem final que transpassa a eternidade levando a felicidade como garantia;
Procure aproveitar os momentos com seus amigos, os momentos em que você ri até a barriga doer, quando abraça quem você gosta, beija quem você ama, porque viver não é comprar ou possuir milhares de coisas, é saber que um dia você não estará aqui, mas mesmo assim saber que aproveitou sua vida dando valor aquilo que é importante.
As vezes não tomamos uma decisão porque sabemos que vai doer e, quanto mais tardamos essa decisão, mais a ferida cresce. E, o que era pra ser uma pequena topada, se torna uma queda com fratura exposta, a qual você cai no chão e quebra a cara.
Doer o peito ao lembrar e relembrar o passado, pode significar que no presente não está plantando-se o necessário para o futuro. Há a possibilidade de colher os bons frutos que no passado foram plantados, largar os que estão podres e seguir em frente. Possível é, ainda, comendo-se os frutos colhidos, retirar as sementes para plantá-las agora, já. Sempre há alternativas. Sempre há opções. Contudo, sempre há exceções, nestes casos, é necessário esforçar-se para tornar o caminho a se seguir o quanto melhor.
