Doce Mulher

Cerca de 30892 frases e pensamentos: Doce Mulher

roupa nova
maquiagem na cara
e um salto alto
tanta aparência camuflada
Eis a mulher sem face,
com a alma escondida por trás dessa barreira
Linda, maravilhosa,
esbelta
A quem queres enganar?
apenas carne, carne, carne
uma mera paisagem.

Inserida por lariz

MULHER

A mulher eh a expressão máxima da divindade,
sem ela as gerações não nascem.
(Sócrates Di lima)

Inserida por SocratesDiLima

A poesia sempre pousa na alma de uma mulher em cuja fonte o amor se eterniza e faz do poeta seu eterno aprendiz.(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

A mulher é como um botão de rosa,
nasce na sua beleza esplêndida
e segue a vida exuberante na sua forma de ser e dever ser.

Parabéns para todas as mulheres: passado, presente e futuro.

Inserida por SocratesDiLima

Tu és a mulher que muito fez por mim.
Sempre estiveste ao meu lado, houve vezes em que ninguém estava disponível para me aturar, mas sempre arranjavas formas de me aturar e nunca refreaste a minha punição pelos meus erros.
Mesmo cansada ou com a cabeça quente nunca faltou um conselho bondoso vindo de ti, várias vezes eu te fiz derramar lágrimas, mas mesmo assim continuaste a me amar.
Não escolhi fazer parte da tua vida, pelo contrário foste tu quem fizes-te esta escolha, por isso serei eternamente grato, pós a me existência é fruto da tua benignidade.
Hoje sou um homem que quando passa pelas ruas recebe vários elogios e comentários gratificantes, mas tudo isso é possível porque deste o teu máximo para me tornar num grande homem...
Muito obrigado por tudo MÃE, para sempre serei grato.

Inserida por Gostoso1823

Toda mulher tem o seu lado Marilyn... Ops, meu lado Marilyn atacou denovo!

Inserida por Delegadalex

Amor: um jogo em que dois perdem: o homem e a mulher, e só um ganha: a espécie.

Inserida por AdagioseAforismos

Mulher: uma criatura de cabelos compridos e ideias curtas.

Inserida por AdagioseAforismos

Uma rosa, um piano.
Um homem,
no coração de uma mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

Felicidade é ser amado por uma mulher que também é amada.

Inserida por AdagioseAforismos

Poderia ter sido brincadeira
menina, inocente.
Mais foi mais:
paixão de mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

O sorriso e a melhor maquiagem que uma mulher pode colocar em seu rosto.

Inserida por leadrin

Uma gaiola, um pássaro...
uma mulher,
sonhos engaiolados !

Inserida por LeoniaTeixeira

Penso que Deus criou a mulher depois de haver criado o homem, porque queria fazer uma obra mais perfeita e foi... Mais detalhada, com mais curvas, mais bem desenhada e usou o homem como cobaia, pra ver no que dava. Ai ele resolveu fazer um outro ser humano melhor; nós as mulheres! Com uma infinidades de emoções e sentimentos para amar, sonhar, para gerar filhos em seu ventre, para ter um coração enorme que cabe muitas pessoas, e com uma inteligência incrível que é saber lidar com o homem marido e filhos. Guerreira no seu emprego e ainda chegar em casa e dar conta de tudo no lar, e ainda criar os filhos e educar, dar de mamar e levar a escola, por pra dormir e recomeçar tudo no dia seguinte. E ainda assim ter um tempo para amar todos. Mulher simbolo de amor, Mãe, bem querer, foi uma mulher que nos gerou, e isso é perfeito, assim como Ele é.

Inserida por NiceTeixeira

A mulher é um divino espírito alado em matéria transcendental e por pertencer a razão, traz consigo o princípio da prioridade do ser... É o imponderável da sensibilidade humana que não se pode medir e tão pouco pesar, haja visto o sentido por ela ocupado no espaço...no tempo.

Inserida por JulioRamos

Nem sempre uma linda mulher é a mais bela.

Inserida por mateusamaral

O que o homem deseja é que a mulher, esvaziada de tanto prazer – pois o prazer não esvazia? – olhe para ele e diga: ‘Como é bom que você exista’... Como disse o Nando, do Quarup: ‘Nós nascemos para sermos adorados como deuses...’. Esse é o nosso desejo. Por isso abocanhamos a isca e somos fisgados...'

Inserida por Filigranas

Qual a outra mulher que fará tudo por você mesmo você não merecendo ?

Inserida por LuaBeatriz

Mulher hoje é o teu dia?
Não... Todos os dias são teus. Na verdade, é de você que vem a luz que nos guia diariamente, pois só você tem o dom de ser MÃE, ESPOSA, AMIGA, COMPANHEIRA, AMANTE, ALICERCE, BRILHO E FORÇA. Mulher... Você é o exemplo de perseverança que um homem deve seguir, pois você nunca desiste da luta! Que esse dia 08/03 possa ser comemorado todos os dias do ano, possa ser lembrado a cada segundo e possa ser vivido a todo momento por vocês... Parabéns Guerreiras! Eu tenho orgulho de ter sido gerado no ventre e no coração de um ser tão iluminado por Deus

Inserida por YosephHeros

" ... e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR... "
Alguns dizem que esta mulher não era crente, eu já acredito que ela era uma crente que, de tantas dificuldades que estava atravessando ,teve sua fé abalada;
1- Era viúva de um dos profetas da escola de profetas;
2- Foi em busca de ajuda a pessoa certa;
3- pelo fato de estar com a fé abalada clamou ao homem de Deus em nome de seu marido...
1- Quando o tempo é tão limitado (“o credor estava vindo” , ou seja, ele estava a caminho) você não vai exceto para aqueles que você sabe que podem te ajudar. Obviamente, o homem que essa mulher acreditava que poderia ajudá-la era Eliseu, o homem de Deus. Evidentemente, ela determinou LUTAR contra essa dificuldade e lutar com DEUS.
2- Ela precisava imediatamente de suporte e para encontrar isso ela procurou o Senhor.
- O profeta certamente não tinha uma solução para o problema dela, antes de Deus providenciar o milagre;
3- Uma demonstração de fé como esta num momento de grande dificuldade só poderia resultar no sucesso,então o milagre aconteceu; mesmo na incerteza ela provocou seu milagre dando crédito ao HOMEM DE DEUS; buscou auxílio usando, talvez, o crédito que seu marido tinha com o PROFETA;
Temos sempre que ter uma sobra de azeite em nossas vidas e acreditar que do "nada DEUS faz tudo" .
Atraia o milagre para nossas vidas
Não deixe faltar a essência mais pura que temos em nós: A presença do Espírito Santo (o azeite)...

Inserida por Lilycunha