Doce Carinho

Cerca de 20115 frases e pensamentos: Doce Carinho

Extraordinária ou nada... a senhorita me apresentou esse termo há alguns meses, mostrou o significado, e eu achei um absurdo de peculiar e único, e eu fiquei pensando aqui... extraordinária ou nada...
Extraordinária, o jeito que você coloca foco nas coisas, que você pensa nos outros.
Extraordinário, esse teu rosto, teu sorriso, tão lindos que me faltam palavras, e só me resta ficar bobo, olhando, admirando essa 8º maravilha
Extraordinário, essa tua capacidade de moldar as pessoas ao teu redor, sempre pra positivo, sempre para o bem, sempre para o melhor.
Extraordinário, a forma que você encanta, sua delicadeza, seu jeitinho de princesa, mas sem frescura pra nada.
Extraordinário, a maneira que eu me apaixonei por você, pelo simples fato de ser quem é.
Extraordinário, os momentos que a gente já passou, passamos e que iremos passar, não tenho dúvida disso.
Extraordinário, a tua forma de pensar, tua maturidade, que de muitos adultos se falta, e de que em poucos jovens se tem, eu te admiro absurdamente por isso, ou pq não, extraordinariamente?!
Extraordinário, o pensamento que tomou conta de mim, de te querer pelo resto da minha vida, de tê-la como companheira, como amiga, como mulher.
E pra finalizar sem nenhum “nada”, realmente... nada de defeitos, nada de fazer pela metade ou mau feito, nada de se calar diante de uma situação errada, nada de ser fraca, nada de pensamentos errados, nada de defeitos,
Eu te amo de uma forma inexplicável, extraordinária amor das minhas vidas!⁠

Inserida por Matheusmendessd

⁠há braços
e abraços

Inserida por FelipeAzevedo942

Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Nesse momento preciso voar
Nesse momento quero chorar
Nesse momento quero você
Nesse momento preciso pensar

Foi num instante que sonhei com você
Foi num instante que andei com você
Foi num instante que me perdi de você
Foi nesse instante busquei por você

Por isso te peço para não cair
Por isso te peço para então sorrir
Por isso te peço para não sucumbir
Por isso espero que saiba, estou aqui!

Inserida por biu_pinheiro

⁠Uma historia de amor não precisa ter grandes linhas e paginas como um livro,mas sim de momentos intensos, apaixonantes e marcantes,o tempo é indiferente seja dias semanas meses ou ano,o importante é fazer que essa história seja verdadeira e real até o seu ponto final

Inserida por MarcioPiovanelli2021

⁠Completude do afeto

É que...

Só o beijo?
-Rotina!

Apenas o abraço?
-Presença!

Um distante e demorado olhar...
-Mesquinho!

Mas,
Se há uma pitada de cada um:
Então,
Carinho!

Inserida por goulart_esdras

⁠Morte a frialdade

Quão lindo seria se de repente, o mundo fosse bombardeado por bombas atômicas de amor! Ah o céu ficaria enfumaçado de alegria, e as pessoas? Contaminadas de contentamento e carinho!
Catástrofes como estas deixariam um grande número de baixas, onde as vítimas seriam as friezas recentes dos corações humanos.
Irei rir e cantar alto por um minuto... será o melhor e mais apropriado gesto fúnebre!

Inserida por goulart_esdras

⁠Estou onde estou mas
não onde quero estar
falo o que digo sem falar
Sou a indecisa que dissidio ficar
no silencio a observar

Cada dia que passa
passa mais um dia
A noite fica mais fria
e o dia mais quente
mas aquela do canto
nunca será consciente

Os minutos passam a correr
os segundos a voar
mas a menina do canto
apenas os vê a passar
Será isto justo?
ou a injustiça disfarça´
Que a menina do canto
faz parte da minha farsa

Inserida por pl81

⁠O que fazer quando não se sabe o que fazer? Quando buscamos a resposta que queremos em todos os lugares mas não conseguimos absorver o que respondem como a resposta que bate aquela sensação de "é isso!". O que fazer quando o que se deseja parece utopia? O que fazer quando a alma grita por um sentimento correspondido mas que muitas vezes só encontra eco em atitudes, mas não em palavras? O que fazer quando o Eu Te Amo não é muito claro verbalmente mas as ações mostram o amor na forma mais sutil de um entrelaçar de dedos dando as mãos, ou um olhar longo de carinho? O que fazer quando duas almas parecem se completar tão bem mas não podem estar sempre juntas? O que fazer quando o amor é tanto que transborda pelos olhos em lágrimas de saudade? Aos olhos de outros tudo pode ser resolvido com tamanha facilidade e brevidade, é tudo muito simples. É só fazer isso ou aquilo. Mas a alma que grita não ouve, a alma que chora não entende, a alma solitária não aceita a distância. Parece que a separação é infinita mesmo quando se passaram apenas alguns dias. A dor amplia o tempo, enquanto a alegria parece ser tão fugaz. Num instante acaba, e volta a alma a ansear pelo seu amor e a se questionar sobre o que fazer de sua existência.

Inserida por biancaben

⁠Na defesa de seu filho,
toda mãe é corajosa,
mas sabe como tratá-lo
de uma forma afetuosa.
Dura quando tem que ser,
mas sem nunca esquecer
sua essência amorosa.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.

Inserida por Ailtontex

⁠"Por meu amor atenderei a todos os seus chamados, convicto, contudo, do meu inacabamento, e da generosidade de todo seu zelo, carinho e cuidado."

Inserida por wandermedeiros

⁠ROSTO DE SONHO


Rosto suave sensual,
te vejo bem perto.
Olhar distante,
o que será que eles ao
longe vêm?
Penso que sonham comigo,
feliz eu ficaria se o fosse.
Queria ter tua pele bem junto
ao meu corpo, e dessa boca
sorver beijos.
Teus cabelos, quero sentir
o perfume que eles têm,
e o carinho de os ter entre meus dedos.
Teu encanto eu quero, teu carinho a
toda hora também, todos os dias a
todo instante.
Você há de ser minha e de mais ninguém.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠O amor é assim!
Ele chega sem avisar.
faz o coração bater mais forte.
As pernas tremerem.
E o fôlego nos saltar.
O frio no pé da barriga já avisa!?
O amor finalmente chegou.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Quando criamos com a alma , nossos corações falam como se fossem olhos e bocas, transmitindo em cores nossos sentimento.

13-06-22

Inserida por _maria_dutra_

⁠Foi só você chegar para partilhar momentos.
Felizes, tristes e com muitos sentimentos.
Ter em sua companhia a felicidade do amor.
Aprendi com você a partilhar tudo sem temor.

Sentir o seu carinho, olhar o seu lindo olhar.
Enche o meu peito de tanto que faz amar.
Essa incompreensão que faz enlouquecer.
Amar, sem restrições isso que é viver.

A distância não impedirá de ter com você.
O esplendor que é ter a cada amanhecer.
Pôde vê-la linda, tão natural e tão bela.

Esse que é o sentido de poder tudo partilhar.
Nessa trajetória curta de vida que é te amar.
Partilharia novamente tudo sem questionar.

Inserida por felipe_brendo

⁠Pensei demais ao invés de falar. Bom agora vai, apesar de tá batendo aquele friozinho na barriga e coração acelerado. Ainda sobre sábado, um noite diferente do que qualquer outra que se poderia esperar, sensacional, companhia, ambiente, a música, a comida, seu cheiro 😌...
Alguma coisa mudou a partir daí, antes tudo normal de boa, agora sinto algo diferente, no interior algo já não é o mesmo. Como vai ser rua reação não sei, o que vai pensar muito menos, daqui pra frente não faço nem idéia. Só tinha que dizer. Contudo meus pés permanecerão firmes no chão.

Inserida por hudsongv

⁠Por incrível que pareça fez com que o meu coração se abrisse, fique com a chave, talvez chegue o dia que queira entrar, assim não precisará bater a porta, porem também pode ter a surpresa de o espaço reservado pra você já esteja ocupado.

Inserida por hudsongv

⁠Sobre chamar as pessoas de amigos não importando se eu a conheço ou não, nunca conhecemos alguém de verdade, então, para mim todos são meus amigos, pois, procuro ver o melhor de cada um, entretanto, a pergunta é: Vocêtambém correspondente essa amizade?
Ser amigo é demonstrar afeto, carinho, respeito, ajudar uns ao outros, ver o outro bem e feliz, ter na alma o desejo de reciprocidade.

Inserida por Murys

"Respeito, Amor, Confiança, Admiração e Amizade.
Temos que saber seus valores,
como e onde aplica-los.
É como investir em conta poupança.
Se você deposita mais do recebe de volta em alguém.
Não tem como sair dessa relação mais rico"

Inserida por Luis_Takatsu