Doce Carinho

Cerca de 20166 frases e pensamentos: Doce Carinho

O amor é brega

viola uivando pra lua
vela pro santo
nome na macumba

beijo doce
de moça de quermesse
andar de cio
brincando um flerte

beliscão safado
no trem lotado
desejo invadindo
a próxima estação

rima pobre rica de malícia
verso infiltrado na lição

o amor é isso

uma canção do Roberto
um soneto do Vinícius

Há pessoas que jogam o chiclete fora tão logo acabe o doce, há quem continue a mastigá-lo tendo noção do sabor e há quem nem lembre mais que ainda está mascando. Tem pessoas que vivem assim no amor.

A vingança é o néctar mais doce de uma rosa envenenada.

Doce solidão
Adoro ficar sozinho, em silêncio, curtir minha própria companhia, me perco em pensamentos, silêncio absoluto, não preciso falar, as vezes tenho preguiça de falar, responder, interagir com alguém....preciso desse tempo pra mim....

Adoro quando ela chega com esse jeitinho doce de menina mulher, com esse olhar que me fascina, minha doce menina.

Feliz um mês de namoro, meu amor! Seu jeito doce e carinhoso me conquista mais e mais a cada dia que passa. Obrigada por me completar de tantas formas. Te amo muito!

Eu sou uma menina do rostinho doce e super carinhosa. Tenho um jeitinho de anjo, mas guardo dentro de mim uma mulher apaixonada. Sei realmente como conquistar os homens com meu jeito meigo e com meu carisma!!

No barco onde não durmo
flutuo num mar de sonhos
Encontro doce aventura
um rumo que não me oponho
Da minha pesca farta
estrelas, pérolas raras
Entre todos os tesouros
lhe entrego a lua de prata!

Você é muito especial
Seu jeitinho doce
Seu sorriso meigo
Alegram meu coração
Sinto saudades da sua espontaneidade
Onde está a minha preciosa borboleta
Sinto algo se perdendo
Sinto você se afastando
Volta borboleta
Volta pra mim
Vem me iluminar com sua graciosidade
Traz de volta minha alegria
Traz a minha menininha de volta
Te amo mais do que você possa compreender
bjs
Aquela chata que você chama de mãe

"Minha vida é mais doce,quando aprecio o que ela me dá."

Sem o amargo o doce não é tão doce.

Vanilla Sky

Nota: Vanilla Sky (2001)

O amor é uma doce magia que só grandes magos da sabedoria, sabem usar ♡♡♡

Sou um anjo caído, perfeito e sereno, em minha boca tem o néctar, o mel mais doce do que o das abelhas, quando falo tudo é doce e satisfatório, você me olha nos olhos e eu apenas dou um sorriso, você me pede um abraço e eu me torno um abrigo, você me quer por perto e eu moro em você, você quer um amigo e eu? Ah! Eu serei isso e mais um pouco desde que estejas comigo.

Ela era doce e sonhadora, mas agora ela é encantadora e realizada.

Indomável felina,
Circunda-te doce bruma de menina,
Vez simplista, vez realeza
Apesar de muito de ti, encontrar nas belas artes,
Não há em museu algum figura de tão etérea e plena beleza
És, portanto, obra do autor perfeito,
Porém, muito me intriga d’onde o Criador tomou tamanha inspiração
Talvez possas ter nascido dentre as deusas gregas,
Lhes despertado a inveja ante tua formosura e delicadeza
Destituída de maldade por natureza, ó deusa Perfeição
Foste perfidamente atacada e dos céus para a terra, condenada
Feliz e pobre do homem, que agora por ti
De paixão consome-se e sofre para descrever-te
Não encontrará olhar e sorriso mais singelo e misterioso
Mona Lisa envergonhar-se-ia do próprio rosto
Freya e Afrodite exilar-se-iam no mais distante jardim
Helena esconder-se-ia entre as colunas de Tróia
Artemis nunca se desfaria da venda sobre os olhos
Pois se mesmo o fizesse, a injustiça veria
Tua beleza divina desfigurando o fundo terreno
Oferecendo harmonia entre remédio e veneno
E por onde teu olhar perpassa,
Procuro eu estar e aparecer
Para que percebas minha graça
E dai-me a chance de merecer
A luz dos teus olhos a irradiarem-me
E no teu seio macio abrandar-me
A cada lua adormecer
Foste e serás sempre digna
Pois mácula alguma ousa travar batalha
Contra alma pura, última determinante
De tua força extraordinária.
Deixes, porém, que quando sozinha,
Escorram as lágrimas de sentimentos
Para que estas mondem teu caminho
E dissipem de tuas lembranças vis atrevimentos
Peço que perdoe-me, minha deusa doce maga menina,
Mas encerrarei por agora esses versos
Antes que finde os anos elucidando teus dons diversos
Ter-te-ei para mim como minha mais nobre sina.

Doce, doce, doce
A vida é um doce
Vida é mel
Que escorre da boca feito um doce
Pedaço do céu(...)

Para sempre Cinderela
é a mulher que acredita
nos sonhos
e faz deles doce realidade...
Para sempre Cinderela
é a mulher, que,
a despeito da vida madrasta e sinhá
acredita em si...
e faz acontecer!
-------------------------------♥Luciete Valente

Que seja doce nossos beijos. Que seja doce nossas conversas. Que seja doce nossos abraços. Que seja doce nossas risadas. Que seja doce nossos planos. Que seja doce nosso futuro. Que seja doce até nossas brigas. Que seja doce o nosso amor.

Vou pintar teu nome com letras bonitas em qualquer canto pra olhar e ver memória, ver coisa doce, ver vida e querer viver.

" ...E quando eu pensei que era o meu fim...
a doce voz de Deus me disse assim:
Eu tenho para sua vida uma nova história...
um novo caminho com final feliz...
confia em mim!"