Doce Carinho
A paixão não é escolha
Se instala assim, de surpresa
Assim também vai embora
Sem perguntar, com destreza
O amor não, ele é escolha
Opção feita com firmeza
Esse sim muito se demora
Doce, leve e cheio de beleza
Se a paixão for assim embora
Deixando o vazio no lugar
Feliz quem assim escolha
O amor ali possa habitar
A VIDA É UM LIVRO ABERTO
A vida é um livro aberto. Cada página um aprendizado, uma receita, uma dica. Depende de nós seguirmos ou não as receitas. Às vezes a receita é doce, noutras vezes salgadas e noutras, amargas e picantes. Vai do tempero que colocamos e do tempo que dispomos para prepará-las. Assim, são as receitas que a vida dispõe no seu livro, cheias de mistérios, toques e imaginações. Depende de nós sabermos prepará-las.
Se o vento soprar quero estar no mar, se a chuva cair não quero do canto sair, se o sol chegar quero minha pele queimar, se o mundo girar quero o horizonte florir e não me preocupo se o ponteiro do relógio não para. Sou de ficar onde meu coração se acalma. Eu sou alma lavada com água doce e salgada.
Eu tô pensando que, ontem mesmo eu tinha quinze anos e hoje to fazendo. +-=,;:
Quer saber? - Deixa prá lá...
Doce vida!!!!!
Obrigada à todos!
☆Haredita Angel
"Que venha Dezembro doce, cheio de luz, cores, alegria e muita energia...!"
Haredita Angel
30.11.14
Você já adoçou a
vida com uma
serenata? Então,
isso é que o amor
faz ele suavizar a
alma do casal
fazendo ele fica
mais gostoso
como o melhor
chocolate. Se isso
Já é bom adoçar a
vida com um belo
chocolate,
imagine com um
beijo de sabor de
sorvete ou
chocolate da
pessoa que você o
ama?
"Então seria esse o meu final? Eu que sempre fora esquisita e doce, não merecia também um final esquisito e doce? É assim que se morre?"
Transcender é alcançar o doce silêncio que anuncia o início de um novo ciclo.
Até que seja desgastado, esgotado e/ou vivido de idéias e saídas para a construção de mais um novo ciclo.
De ciclos em ciclos é que se faz (ou é feita) a vida.
Eu quero ver a paz
Quero ver a pose
Na situação quando acabar o que era doce
Oxe, como era doce
A situação vai agravar ou era pose?
Era eu palavra solta. Um fluxo do espírito. Sonhado
Eu palavra em sonho dentro de um outro sonho.
Eu palavra dando o sentido ao mundo.
Eu sou a fundação do mundo.
Eu palavra solta. Fluxo de sonhos.
Que o amor faça de mim o que quiser! E não há melhor subserviência que existe. Porque quando se trata de amor verdadeiro, ele é puro, cuidadoso, permanente, doce e divino. Ele é o que nos faz sorrir a alma, embelezando os nossos corações.
O sorriso contagia
acalenta olhares
transforma o bom dia
em poesia.
Deixa doce o semblante,
Faz os olhos sorrirem
e porque não o coração?
Vem sorrir
feito criança
vem ser quem você é.
Vem curar a tristeza,
Colorir sua beleza,
vem ser pão de mel.
O meu tempo parou e não posso me mover
Meu coração vai e volta, novamente
Está de volta no mesmo lugar
Dia dos sonhos, eu sonho
Com uma bela recepção, com essa doce voz
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
