Doce
Fui buscar um pedacinho do céu.
Encontrei no céu um pedacinho de mim.
Que era doce como o mel.
O que era azedo em mim, teve fim.
Aquele pedacinho que nos completa.
Um negocinho, tão pequeno e tão valioso;
tão complicado, tanta indireta.
Mas que fez tudo ser charmoso.
Esse pedacinho, me fez brilhar os olhos.
Fez o silêncio declamar poesias.
fez do sossego tempestade.
da tempestade BOÊMIA!
Abacaxi tem casca grossa mas pode dar um excelente doce...
Obrigado pelos parabéns!
Há quem diga que às vezes sou rude, um tanto grosso,...
Prefiro dizer que sou autêntico, quase não faço média e prefiro poucos e bons amigos do que uma turma grande, onde o comprometimento e a solidariedade começam com um porre e acabam com o fim da ressaca.
Entretanto,não há como deixar de baixar a guarda, diante de tantos cumprimentos, abraços virtuais e desejos de sorte, saúde e vida longa.
Até mesmo as frutas de casca grossa podem fazer excelentes doces.
Foi assim que me sentí ontem com 129 curtidas e 148 comentários pelo meu aniversário.
Obrigado a todos, gostaria de individualizar a cada um o que senti exatamente, seja pelas curtidas pró forma ou pelos sinceros desejos de felicidades.
Podem todos saber que há um sexto sentido que faz com que a gente sinta quem é mais ou menos sincero, quem só marcou presença ou quem me daria uma braço forte caso fosse possível.
Até para o ano, espero...
Saio da noite para ver-te, e saciar minha vista e coração com tal doce banquete, mesmo longe, estarei sempre ainda contigo, mesmo da tua foto ñ tenho todo o desejo suprido, pois mesmo olhando-te com tamanha vida não vejo nos seus os meus, os teus não me veem mais como nunca chegaram a ver...
E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.
O amanhã será sempre improvável se eu não sentir teu doce cheiro. Irei ficar como ébrio na beira da estrada, com os faróis desesperados na vida desenfreada, ofuscando a minha visão.
Complicada talvez, sem noção jamais,estupida nunca, bela garota, um jeito tão meigo, doce e nervoso.
Doce lembrança
Comprei chocolate pra me acalma
E ele só me lembrou sua pele morena
Comprei um morango pra me dar prazer
E ele só me fez pensar em você
Olhei para o céu e fiz um pedido
Que ele seja meu melhor amigo
O coração gritou o que estava sentindo
Disse: _ Pare de brincar comigo
A razão retrucou aprende comigo
Eu vou te colocar juízo
Fiquei confusa com tudo isso
Quase cai num precipício
Voltei ao inicio pensando só no que era propicio
Comi morango com chocolate derretido
Tornei a lembrar o que não havia esquecido
E logo te senti comigo
receio
Doce sabor da incerteza
Gosto que vem de você
Carente, inquieto, gentil.
O tempo todo me analisando
Com receio de me dar carinho
Entrega-se aos meus.
Essa tal de paixão é feito um beija-flor: chega repentinamente, me beija, aproveita todo o doce e se vai quando termina. De fato, quando quer, só faz usar-me e roubar-me aquilo que me há de mais precioso.
Quem vive somente de vitórias, sem saber o que é a derrota, conseqüentemente, não sabe o doce sabor que vitória tem.
Viver...
É o ato de saborear,
incontáveis vezes...
O doce e o amargo...
neste breve instante
que chamamos...
Vida.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber