Doce
Ainda que te esperar,
faz com que eu prove de um gosto amargo,
faço da esperança um doce alimento,
e dela, uma razão para viver te amando.
O doce cheiro de um buquê colhido com amor, possuí um cheiro tão forte que podemos sentir o seu sabor.
Pássaro - Mulher (uma dedicatória em versos)
Mulher, menina e doce essência
Que no meu coração floresceu
Deveras és andorinha ferida
Estando insegura como tantas vezes eu
Amas também tu, com um doce ardor de mulher
Encantadora e sincera sempre atrairá quando isto lhe aprouver
Obstante, não consegues dividir e separar
Este grande amor que seu coração guarda
Deixando uma sobra e desperdiçando seu néctar
Que é diferente do que sua semente recebe e espera.
Olhando pra tí eu sinto amor e desejo
mas também vejo uma asa ferida, quebrada
Que não percebe que o amor pode curar com um simples beijo.
Queria esta ao teu lado e tua ferida certamente seria curada.
Não sou o que vai, sou o bumerangue transeunte por você, vi o doce destino em teus olhos, posso ter viajado em céus, más é só para encontrar a melhor maneira de me entregar ao destino.
Este amargo açúcar que ponho em meu doce café, tinge de negro o branco dominante em um ponto que já não sei dizer em que pé está o que agora vejo!
Doce; Salgado; Sabores; Agridoce; Amargo; Deixado; De; Lado; Em; Frente; Vida; Confuso; Não; Para . . . Parou.
A vida é doce. É ácida. É drama. É comédia. É verdade. É mentira...E isso é verdadeiramente o que nos salva do tédio que é, essa mediocridade exposta e falsa de nós, humanos que somos.
Que doçura tinha Rita, ela era doce na sua vontade de ir além, de desbravar, quebrar barreiras. Ela era doce na sua paixão libertadora que não aconteceu. Morreu antes, como tudo que promete muito. Ela queria desafiar o pai com aquele objeto liberto que a encantava. Mas o objeto lhe causará amor e o amor era sempre triste, como ela.
O Amor é algo doce como mel, e ao mesmo tempo amargo como feu, esse sim e o amor,no momento de tristesa a morte vem ao pensamento as lembraças as recordações os momentos felizes e cada vez mas o vazio lhe consome. ate no dia em ke a luz clarea em seu coração novamente e ai sim vc volta a viver!!
Um doce e meigo sentimento, é tão deturpado quando proferido ao Léu, por isso, a ti devo-lo dar e dizer em grande tom: Te Amo.
Seu toque é unico
A noite cresce la fora
Você me deu aquele doce
Eu estava apaixonado
Meu sonho é passar a vida com você
Lado a Lado, sempre estaremos juntos.
Olho e não a vejo.
Então me lembro de nosso passado.
O seu beijo como a neve foi o melhor que já me aconteceu
Nunca esquecerei aquele gosto.
Sempre o terei.
Para sempre, para sempre...
Lucas
E pela primeira vez
Ouvi o doce do seu amor
Com raiva o tom da sua voz me fazia chorar
As mais puras lagrimas
Meus olhos só enxergam o nosso amor
Por outros olhos são vistos teu nome em minha face
Não há duvidas alguma de que sou sua
Me orgulho quando me tens em seus braços
Acredito que serei para sempre sua mulher,
Pois você não mentiria tal verdade
...
Feche seus Olhos
A noite cresce lá fora.
Mordendo meu doce
Eu cheguei perto de você
O ultimo dia que a vi
Esta escondida em minhas memórias
Naquele lago
Nos andamos com aquela visão maravilhosa.
Beijo de Neve não me diga "Adeus" Agora.
Meus sentimentos por você deixaram uma cicatriz
Não vá... Não vá...
Antes tu fosses uma cobra e me matasse envenenado,mas com um doce sorriso me deixas mais apaixonado.
