Doce
O que eu sentia era um doce encanto
que nem sei descrever, parece que sempre existiu
E agora eu alí, mudo, sem saber o que falar
Senti as lágrimas rolar, sabendo que era o fim.
Esta dor nunca será cicatrizada
mais uma vez fui vítima do destino.
Destino talvez que eu mesmo tenha traçado
E que neste sofrimento compreenda e saiba como lutar por um amor.
Do beijo se produz mel, e em delírios nos faz sonhar, é doce e tem veneno, que aos poucos pode matar, de amor e de desejos a quem a ele se entregar.... dizem os grandes poetas que sua força nos faz naufragar, quem me dera ter te tão perto pra de tua boca um beijo roubar, beijo roubado, sabor de pecado, tudo bem não quero pecar, mas se puderes venha logo, e sejas livre pra me beijar O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero.
Bom não é somente a ausência do ruim. Bom é doce, bom é salgado, bom é bom debaixo de chuva, bom é bom encima da mesa, bom é bom no banheiro, bom é bom no quarto, bom é bom no sol, bom é bom com ou sem bombom. Bom é simples, bom é bom completo, bom é bom. O bom não se limita ele se define. O que é bom é bom e a si mesmo bom si basta.
“Doce e amarga, sou assim. Doce demais enjoa, certo? Amargo demais estraga e fica ruim, insuportável de aguentar o gosto. Doce pra quem é gentil e educado comigo, pra quem me conhece de verdade e teve a oportunidade de conhecer meu lado meigo, otimista. Amarga pra quem me fez sofrer, pra quem fez eu engolir o choro, pra quem destruíu meus sorrisos e meus encantos. Doce porque quero oferecer o meu melhor pro mundo. Amarga pros hipócritas, que não merecem meu respeito mas desejo o bem… O bem longe de mim.”
REALEZA
Numa bela manhã, em meio a gente doce, um homem e uma mulher soberbos gritavam pela praça pública:"Amigos, quero que ela seja minha Rainha!", "Quero ser Rainha!".
Ela ria e tremia.Ele falava aos amigos de revelação, de uma provação terminada.Eles desmaiavam um no outro.
De fato, eles foram reis por uma manhã inteira, em que tapeçarias carminadas se estenderam sobre as casas;
E a tarde inteira, em que eles avançaram do lado do jardim de palmeiras.
Posso, múltiplas vezes, ser muito amarga, mas não o sou sempre, pois minha essencia é doce! E saiba que, no fundo de muita amargura, encontra-se delicadeza, amor e sonhos!
Tem dias que dá vontade de respirar bem lentamente ...
Só para sentir como é doce e suave ter a vida!
Meu coração se agita quando você me passa atenção resvalando um doce carinho;
Quantas vezes me escapou as oportunidades de declarar-me a ti, mas mesmo fraco eu me transbordo dos sentimentos mais verdadeiros;
E ainda lhe espero para que você possa juntar meus cacos e juntos sentir o gosto do amor sincero;
Lilian Moura você faz do meu caminho único e sincero à um caminho certo e doce;
Você surpreendeu todo o meu querer, pois por você eu me transformo em gente grande para chorar sem dar satisfação;
Você é assim como eu não se faz de vitima nas entrelinhas da vida só quer viver e amar com o que Deus nos oferece;
Dar-se valor ao mar calmo de peixe abundante em águas límpidas de sabor doce repugnante, que não te atiras em tormentas e te impõe em aflição, dar-te-ia tal mar, confiança de vida eterna sem eterna gratidão, pois desse mar tu arrancarias pouco para ti, e de tão aconchegante só irias descansar a te mesmo sobre as marolas constantes que por hora seria a única existência. Dar-se-ia valor ao sal que dilata suas papilas gustativas ao som de seus lábios falácios que de dó não tem pena de meu abandono, pois a brisa mais calma estaria cheia de mim ao som de te, que não falhas em falar aos quatro ventos o que tenho de mal quando o bom de mim seria óbvio demais ao ouvido do seu semelhante maior. Por esta falo apenas que serei doce como o primeiro, quando for te fazer o bem, mas quando tentares o mal contra mim, te farei como sapo em sal, serei o pior sódio que teu corpo puderas tocar.
Antes que entre o amor em teu coração purificas o mesmo; porque até o mel mais doce azeda num recipiente sujo!
Mãe,
Viverás em mim
Vivo apenas
Em tua doce e alegre lembrança...
Sorrisos, afagos, carinhos que alimentaram
E alimentam o que ainda é o meu viver.
Eis que surge a moça bonita,a qual traz o efeito na doce menina, um olhar brilhante, um sorriso gigante,de menina apaixonada,mas seu machismo não permite, ela tenta acreditar que nada sente, ou que é mera afeição, melhor ainda ela mente pra mente,mas não mente pro coração...
Boca pequena sorriso faceiro
doce encanto de pessoa de cabelo castanho tipo da menina que merece um beijo..
Ela: Você é doceiro por acaso?
Ele: não.. porque?
Ela: Porque ‘Te amo’ não é docê pra você sair distribuindo..