Do seu lado

Cerca de 4162 frases e pensamentos: Do seu lado

Tenha sempre a seu lado pessoas que querem ESTAR COM VOCÊ e não quem passa por você... Alguém que FALE COM VOCÊ e não só fale de você... Pessoas que te acompanhem rumo ao futuro e não quem só faz te lembrar do seu passado... Caminhe com alguém que goste do que VOCÊ É e não pelo que você tem... Tenha a seu lado alguém que sinta amor e admiração e que te de a mão para crescer e não alguém que somente usufrua do seu status... Tenha alguém que almeje as mesmas convicções e objetivos e crenças que você, pois senão estará dormindo com um opositor... E dai a corda só tende a arrebentar... Tenha alguém que queira ser seu amigo,conselheiro, ombro, ouvidos e abraco pra te receber quando precisa e não somente para ser mais um falso amigo que só sorri e elogia. Tenha a seu lado alguém que ame a Deus e te apresente a Ele com orgulho de estar junto de você nesta caminhada... Sorria.. Suas escolhas farão seu destino... E lembre-se, solidão não é sinônimo de tristeza, mas sim de liberdade de escolhas...

Inserida por valdirventuri

Quando seu companheiro olhar pra outra mulher do seu lado, perceber que vc viu o gesto e lhe dizer: "Eu não olhei para aquela garota amor... verdade!". Responda: "Tudo bem amor, também olham pra mim, inclusive seus amigos...".

Inserida por RebecaF

Sinto ciúmes quando alguém está do seu lado, mesmo que por um segundo, afinal, é um segundo a menos com você.

Inserida por djpaulista

Imponha moral, mostre seu lado, e se você estiver certo, tudo vai acabar bem.

Inserida por kevinlouis

Porque eu mesmo sem você, estarei me imaginado ao seu lado...

Inserida por thaliabarros

E mesmo que alguns te abandone, sempre haverá os verdadeiros ao seu lado.

Inserida por NeehOliveira

...Cada minuto é pouco tempo ao seu lado, uma eternidade não daria conta, do tanto que eu tenho que te falar, o quanto eu amo você!

Inserida por thaliabarros

Tente enfrentar o futuro com alguém ao seu lado, e trasse metas para uma vida feliz.

Inserida por davifrancisco

Tem pessoas que são hipócritas,e que muitas vezes não reage a nada o seu lado humano e finge estar abaldo ou com pena de tal situação,eu sou o que sou tudo que sinto é verdadeiro,nunca por motivo algum finjo ser frio quando na verdade não estou sendo nem sei fingir ser terno quando na verdade a situação me manteve neutra no caso FRIA!

Inserida por estheroliv

Tenho 1.001 maneiras para ser feliz. E uma delas é estar ao seu lado.

Inserida por NinahAlves

Só porque você não consegue escutar o som da minha voz, não significa, que não estou ao seu lado...

Inserida por rodrigos2

Ser feliz é reconhecer todos os dias que você tem pessoas maravilhosas ao seu lado .

Inserida por ricardopan

''Tudo tem seu lado bom e ruim. A dor por exemplo, dói por um momento, mas, depois nos ensina a amadurecer e ser mais forte.''

Inserida por MatheusBarbosaa

Vale mais uma super amiga que sempre estará do seu lado, do que um lindo garoto, que todas as meninas desejam, mas que não liga pra você!!

Inserida por anneplank

Eu Penso o Quanto Ainda Quero Viver, E Não Seria Nada Ruim Se Fosse Ao Seu Lado.

Inserida por djpaulista

Der valor pra quem você ama ,por que não é pra toda vida que vai estar do seu lado .

Inserida por Murilorocha12

Cheguei embriagado, com o olhar esquecido. Me esqueci ao seu lado. Devia ter fugido. Fui sequestrado pelo pecado e assassinado pelo libido

Inserida por gabifragoso

Queria ter vc aqui comigo.
Passar o tempo todo ao seu lado.
Tirar sarro da tua cara.
Fazer palhaçada o tempo todo.
Só pra te ver sorrir.
Mas não posso.
Agora estou pensando em vc.
Mas vc não esta pensando em mim.
Estou feliz por ter vc.
Mas também estou triste por não poder te-la como quero.
Que pena amor.
Poderíamos ser felizes juntos.

Inserida por tungstenio

A minha única certeza é que eu te amo e faria tudo para estar do seu lado a cada minuto de sua vida. Faria você rir a cada segundo pra ver o sorriso mais bonito. Faria você chorar para poder enxugar suas lágrimas. Faria de tudo um pouco para estar do seu lado. Uma coisa que eu queria mesmo é você do meu lado. Pra te dizer que te amo, você é o amor da minha vida, sem você não existo, não existe felicidade dentro de mim. Porque você é a minha felicidade, sem você o meu mundo fica preto e branco porque a cor quem dá é VOCÊ. Eu te amo, hoje, amanhã e para todo sempre!

Inserida por Nayranna

Vivo sonhando,aqui ao seu lado,estou tão perto do seu calor,mas muito longe do seu amor.Mais do que vale sonhar,se tu não olhas pra mim.Mas não desistirei de você,porque te amo,e te amarei!!

Inserida por JJpensandor